iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Achas?
Eu tenho andado com ele sem capa, enquanto espero que chegue a do ebay, e não tenho achado que se note muito as dedadas.
Mas pronto, o telefone o teu, fazes o que quiseres.
Eu para mim, telefone são em cores escuras. Não há nada a fazer. Já tentei e não consigo.
Gostos...
Do que mexeste nele, o que achaste?

Achei o toque muito agradável. O vidro atrás confere-lhe um feeling mais premium. Ao nível do funcionamento nota-se a diferença para o 7 plus em termos de velocidade. O 7 plus voava, este tem turbo. Não me incomodam minimamente as bezels e, sinceramente, comparando com o X, acho que prefiro o telefone com menos ecrã, mas sem aquelas orelhas que apresenta no topo. Um ecrã full mas com aquele corte... nheee. Mesmo assim vou mandar vir o X para a minha esposa. Por mim fico pelo 8 plus. Ah e não dispenso o Touch ID.
 
Passei de um 7 para 8 Plus. Pensei que ia estranhar bastante o tamanho mas em 5min habituei-me. Agora olho para o 7 e acho pequeno!

Isto é definitivamente muito rápido!
 
Também ando com o meu (space gray) a nu enquanto espero que os acessórios cheguem da Amazon. Não acho que atraia muitas dedadas, pelo menos mais do que o normal... Tenho é sido extremamente cuidadoso para não lhe acontecer nada!
 
Eu acho que falta tanta optimização do iOS11 para todos os devices.
Parece que a cada a update a Apple consegue piorar as coisas. Antigamente era tudo mais sólido.
 
Querido diário,

Recebi o space grey 64Gb na sexta feira e ainda não abri a caixa. Ontem passei pela ***** do Algarve Shopping e estive com as três cores na mão. Acho que vou mandar este para trás e mandar vir o Silver. O que grey atrai dedadas. Como pretendo andar com ele naked, o Silver será melhor opção.

A ***** do Algarve Shopping já os tem em exposição? Tenho de ir lá.
 
Boas pessoal, deixo aqui algumas fotografias do meu iPhone 8 dourado.

Com a luz do dia parece mais rose gold mas com luz interior parece mais cobre.

Edit: venho de um iPhone 7 Plus e até que enfim que fui para um equipamento mais pequeno.

Nota-se uma sombra ao redor do logo da Apple que não fica muito bem.


b095f9f0c881f3c105784641b92458d1.heic

4a789a903201cf2186cf6feb1155d915.heic

8378de9ac4929e349e953d1a227a6a88.heic

e7c0b04bf8e0be859e3b6471d31856f5.heic

f76638e4366ff31f6432a820a44314e6.heic
fec81945aa417527aa8fa9097f5023ec.heic
 
Boas pessoal, deixo aqui algumas fotografias do meu iPhone 8 dourado.

Com a luz do dia parece mais rose gold mas com luz interior parece mais cobre.

Edit: venho de um iPhone 7 Plus e até que enfim que fui para um equipamento mais pequeno.

Nota-se uma sombra ao redor do logo da Apple que não fica muito bem.

A traseira é realmente muito bonita! Pena não terem reduzido as bezels :/
 
Eu foi mais uma questão prática, assim já sai da loja com o iPhone “pronto” a usar. Na Apple Store usaram aquele aparelho da Belkin para nao deixar vestígios na colocação. Sempre usei este tipo de películas, nunca tive problemas.
 
Bem, dizia eu estar tudo impecável com o meu telefone mas infelizmente não é bem assim...

Já vos aconteceu com algum iPhone ao efetuarem chamadas começarem a ouvir uns "estalidos" como som de fundo?Isto nunca me aconteceu em nenhum outro iPhone...O equipamento começou do nada a fazer isto hoje nas chamadas telefónicas, como é óbvio isto incomoda...Vou accionar a devolução, vai ter de ser.
 
Bem, dizia eu estar tudo impecável com o meu telefone mas infelizmente não é bem assim...

Já vos aconteceu com algum iPhone ao efetuarem chamadas começarem a ouvir uns "estalidos" como som de fundo?Isto nunca me aconteceu em nenhum outro iPhone...O equipamento começou do nada a fazer isto hoje nas chamadas telefónicas, como é óbvio isto incomoda...Vou accionar a devolução, vai ter de ser.

Não és o único a ter esse problema. No macrumors há já um topic sobre isso.

Eu só comecei a reparar que tinha esses estalidos quando li o topic.

No meu caso não é em todas as chamadas pelo que penso ser software.
 
Não és o único a ter esse problema. No macrumors há já um topic sobre isso.

Eu só comecei a reparar que tinha esses estalidos quando li o topic.

No meu caso não é em todas as chamadas pelo que penso ser software.

Que coisa mais estranha, já fiquei mal disposto...É que isto é incomodativo. Como dizes, parece não ser com todas as chamadas, porque liguei agora o número de apoio da Apple e não o fez...Voltei a ligar para o "123" para teste e para a minha esposa e voltei a levar com o mesmo.

O que fazer a isto?Penso que devolver dentro dos 14 dias será a solução mais simples.
 
Back
Topo