iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Eu tive de correr o diagnóstico durante a chamada telefónica.

Não queria ficar mesmo sem telemóvel enquanto este seria devolvido.

Também fiz um diagnóstico durante a chamada mas não detectou nada de relevante.

Não sei se a politica de devoluções/trocas se mantém mas já passei por uma situação de devolução/troca de um telefone novo, na altura o 5S, e enviaram-me de imediato outro e só passado uns dias é que uma transportadora agendou comigo a recolha o equipamento a devolver. Nesta altura em que as encomendas são imensas já não sei se será bem assim, no entanto vou vincar que não pretendo ficar sem telefone durante o processo de substituição.

Já fiz o restauro e configuração como novo, sem sequer fazer login com a Apple ID, e os problemas subsistem.
 
Também fiz um diagnóstico durante a chamada mas não detectou nada de relevante.

Não sei se a politica de devoluções/trocas se mantém mas já passei por uma situação de devolução/troca de um telefone novo, na altura o 5S, e enviaram-me de imediato outro e só passado uns dias é que uma transportadora agendou comigo a recolha o equipamento a devolver. Nesta altura em que as encomendas são imensas já não sei se será bem assim, no entanto vou vincar que não pretendo ficar sem telefone durante o processo de substituição.

Já fiz o restauro e configuração como novo, sem sequer fazer login com a Apple ID, e os problemas subsistem.

Lá terei de pedir substituição do equipamento também.

Ou então devolução do dinheiro pois o novo poderá vir igual.
 
Lá terei de pedir substituição do equipamento também.

Ou então devolução do dinheiro pois o novo poderá vir igual.

A partir do momento em que tenho de desligar a chamada porque ele diz não me estar a ouvir bem, é sintomático que o equipamento não estará nas condições que se exigem...Quando chegar a substituição logo verei como se comporta.

Eu não gosto muito de ser "early addopter" no que toca a equipamentos novos no mercado com software recente e vou tendo razões para isso,infelizmente...
 
Eu cedi ao tipo do apoio técnico sob condição de me darem uma resposta até ao final da semana. Se na sexta feira não houverem conclusões ou desenvolvimentos, solicito a troca do telefone.
 
Só para confirmar uma questão que coloquei atrás à uns dias, foi-me confirmado por todo o apoio ao cliente da Apple que qualquer iphone comprado fora de Portugal o primeiro ano tem sempre garantia cá, o segundo é no país de origem de onde foi adquirido o equipamento.

Anyways, não vou adquirir o telemóvel para já, vou aguardar por pela black friday ou natal por uma (nem que pequena) baixa de preço ^^
 
compras te onde ? eu devo de pedir também, não acontece em todas as chamadas e se fazem reembolso..aproveito e compro o 8plus

Comprei na Apple Store Online. Tem-se 14 dias para devolver sem qualquer justificação.

Agora esperar que transportadora me contacte para recolher equipamento que muito possivelmente terei de reagendar pois não irei estar no local de recolha.

Voltar para o iPhone 7 Plus e esperar pelo X, logo no dia 27 de outubro pelas 08:01 para o ter no dia 3 de novembro
 
O meu já está embalado com a etiqueta colada na caixa. Amanhã aguardo agendamento com transportadora e será na quarta-feira que poderei entregar. Já estava completamente habituado ao tamanho do iPhone 8 que agora que passei para o 7 Plus parece (é) um tijolo
 
Só se isso for um problema de software, o ano passado devolvi o meu, mas porque perdia completamente a rede, nem chamadas conseguia fazer, mas acho que eles depois lançaram um fix qualquer para esse problema....mas é de lamentar o que se está a passar!
 
O meu já está embalado com a etiqueta colada na caixa. Amanhã aguardo agendamento com transportadora e será na quarta-feira que poderei entregar. Já estava completamente habituado ao tamanho do iPhone 8 que agora que passei para o 7 Plus parece (é) um tijolo

Desculpem se é offtopic, mas qual deles preferes?
Pergunto por que tive um 6 Plus durante 2,5-3 aproximadamente, como morreu estou na dúvida se vou para o 8 ou aproveito o preço do 7 ou 7plus.
 
Última edição:
Bem... e o meu também com o mesmo problema...

Quando ligaram a reportar o problema pediram-vos para fazer alguns procedimentos ao telefone ou simplesmente disseram que iam enviar outro?
 
Última edição:
Pediram-me para fazer alguns procedimentos, como formatar e configurar o telefone como novo sem restaurar a cópia do iCloud ou fazer login do Apple ID, para além do envio de relatórios de sistema e afins.

Acabei por aceder ao pedido de aguardar uns dias para tentarem perceber o que se passa, até porque nas comunidades internacionais há muitos users já com uma segunda unidade com o mesmo problema...Mas vou ficar atento ao prazo de devolução direta, se até ao final da semana ou princípio da próxima não houver solução, devolvo este.

Fala-se no update 11.0.1 para daqui a uma semana, falta saber se resolverá esta pouca vergonha.
 
Pediram-me para fazer alguns procedimentos, como formatar e configurar o telefone como novo sem restaurar a cópia do iCloud ou fazer login do Apple ID, para além do envio de relatórios de sistema e afins.

Acabei por aceder ao pedido de aguardar uns dias para tentarem perceber o que se passa, até porque nas comunidades internacionais há muitos users já com uma segunda unidade com o mesmo problema...Mas vou ficar atento ao prazo de devolução direta, se até ao final da semana ou princípio da próxima não houver solução, devolvo este.

Fala-se no update 11.0.1 para daqui a uma semana, falta saber se resolverá esta pouca vergonha.

É o que eu estou a pensar fazer.
Esperar por um update.
Se antes do final dos 14 dias não tiverem nada resolvido vai de volta.
 
Desculpem se é offtopic, mas qual deles preferes?
Pergunto por que tive um 6 Plus durante 2,5-3 aproximadamente, como morreu estou na dúvida se vou para o 8 ou aproveito o preço do 7 ou 7plus.

Eu tive sempre Plus, 6, 6S, 7 mas desta vez fui para o iPhone 8.

Ambos têm os seus lados positivos e negativos mas habituei-me às 4.7” com uma facilidade (3 dias de utilização).

O Plus é bastante grande derivado das enormes molduras e das 5.5” de ecrã mas é um excelente telemóvel.

Entre as duas versões (4.7 vs 5.5) prefiro as 4.7, mas neste caso irei preferir mais as 5.8 do iPhone X por ser apenas um pouco maior que o iPhone 8.

Às 08:02 já quero receber email de confirmação como quando fiz a pre order do iPhone 8.
 
Back
Topo