iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Deixo aqui o testemunho de quem vem de um iPhone 4s e passou para um 8 plus desde day one.
Primeiro o ecra é uma diferença brutal tanto em qualidade como claro no tamanho. Mas agora não conseguia voltar para um telemóvel com ecra do tamanho do 4s.
Em questões de fluidez o 4s já estava lento e agora que mudei para o 8 plus todo parece instantâneo. Para além que agora consigo ter várias apps abertas e alternar entre elas sem as ter que recarregar.
Por último a bateria dura muito tempo. Para quem carregava o telemóvel duas vezes por dia e não o usava assim tanto e agora usar muito mais e chegar a casa com mais de 50% é impressionante.
O único contra é que o tamanho é uma faca de dois gumes e o mal é que é impossível não notar que o telemóvel não está no bolso das calças. Dependendo das calças às vezes é bastante incomodativo.

Para já ainda não tive os problemas relatados aqui relacionados com as chamadas
 
Confesso que a opção de ir para o plus deveu se mais à bateria e a câmera se o 8 “normal” tivesse a câmera igual teria optado por esse.
Mas apesar de os inconvenientes não sei se troco para menos. Vejo muitos vídeos no telemóvel enquanto ando de metro portanto o tamanho extra da jeito :)
 
O meu plus tirado ás 8h:
29cc9ab1952f4e9b392f062202e3b852.jpg


af9fb7006d98eed10fbac61d5a3f9dde.jpg
 
Estou com 25% neste momento (7h38 utilização e 16h48 standby) muito YouTube, vários jogos pesados e várias apps, confesso que tem se portado muito bem a nível de bateria, conforme desejado [emoji106][emoji108][emoji16]
 
Iphones comprados fora de Portugal o primeiro ano tem garantia cá, o segundo ano é no país onde foi adquirido. Mas neste caso, como ficas com a garantia da Amazon, não precisas de te preocupar e tratas disso com eles.

Agora se pretendes depois revender o telemóvel, já é mais complicado que a pessoa fica sem garantia a partir do segundo ano.


Obrigado pela rápida resposta.

Será que querias dizer que ficava sem garantia após o primeiro ano, ou seja só tinha garantia no 1º ano e o segundo já não tinha?
Mas porque razão ele não teria garantia e eu posso ter? Pq a fatura está no meu nome? Mas caso aconteça algo posso sempre ajudar a resolver a coisa não?


É que após o segundo ano também em Portugal não tem garantia..

Pois estou em grande dúvida mesmo, o que me leva a comprar no AMAZON é ter lá quase 700€ de saldo....

Mais alguma opinião sobre se vale ou não a pena comprar lá??


Obrigado por tud
 
Obrigado pela rápida resposta.

Será que querias dizer que ficava sem garantia após o primeiro ano, ou seja só tinha garantia no 1º ano e o segundo já não tinha?
Mas porque razão ele não teria garantia e eu posso ter? Pq a fatura está no meu nome? Mas caso aconteça algo posso sempre ajudar a resolver a coisa não?


É que após o segundo ano também em Portugal não tem garantia..

Pois estou em grande dúvida mesmo, o que me leva a comprar no AMAZON é ter lá quase 700€ de saldo....

Mais alguma opinião sobre se vale ou não a pena comprar lá??


Obrigado por tud
O primeiro ano de garantia é internacional, ou seja tinhas cá em Portugal. O segundo ano é apenas no país de onde foi comprado.
A amazon se não estou em erro não vende iPhone novos a não ser recondicionados.
 
Nas 5 ou 6 chamadas que efetuei após o update ontem, deixei de ouvir os estalidos. Ou seja, espero que o problema tenha sido ultrapassado.
 
Back
Topo