iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Hoje reparei que a ver videos no Youtube, o meu Plus aquece ligeiramente. Nunca tinha notado. (Estou a usar uma capa mais fina desde 2f)

Também sentem nos vossos?
 
Yahp noto o mesmo com outras apps e jogos, mas realmente com este cpu nem devia aquecer, no entanto é normal devido a muitas apps não estarem optimizadas para a máquina, o lançamento do x tb vai ajudar a acelerar essa a optimização.
 
O ficar embaciado pelo menos no meu não noto nada.
O som parece me dentro daquilo que acontece com os outros iPhones boa qualidade, o que me surpreendeu foram as colunas pelo menos no 8 plus são excelentes.
 
Para quem vem do 6Plus , os problemas do 8plus já estão resolvidos ?
Estou a ponderar trocar que o novo processador é máquina ...
 
Para quem vem do 6Plus , os problemas do 8plus já estão resolvidos ?
Estou a ponderar trocar que o novo processador é máquina ...

Se estás a falar dos estalidos sim já estão resolvidos, agora problemas no meu caso 0.
Até agora muito satisfeito em todos os aspectos(bateria,rapidez, câmeras, som das colunas, performance -jogos,edição de vídeo e fotografia, mesmo o próprio ecrã que não é oled esta muito bom a nível de cores e definição, entre outros) ,aconselho o upgrade sem dúvida, quem vem do 6plus como é o meu caso tb, é uma grande diferença, garantidamente não te arrependes, acho que é o último e melhor desta geração sem dúvida.
 
Que dizem?

Npk4UWx.png
 
08d62e9e9ade2609d1e3ec3fded36500.png


Não ter de carregar o telefone durante o dia já é uma mais valia para mim.

Edit: A mensagem de fundo é deve-se ao facto de ter pousado o telefone na base de wireless charging, por uns segundos, para experimentar.
 
Adquiri hoje um Iphone 8, venho de um Android (P9 Lite) portanto não tenho grande termo de comparação dentro do universo apple. De qualquer forma as primeiras impressões estão a ser bastante positivas, ainda ando às voltas para descobrir tudo mas tirando isso, tem sido uma experiência bastante agradável
 
Boas, existem grupos apple no Facebook em que estão há venda iphone 8 e 8 plus a preços ligeiramente mais baixos que na loja oficial. Pela descrição dos negócios, trata-se de aparelhos novos e selados...no entanto, quando questionados acerca da proveniência dos equipamentos, reparei que os vendedores foram evasivos na resposta.
Posto isto, alguém tem ideia de onde vem os equipamentos?
 
Back
Topo