iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Posto isto, ninguém ou quase ninguém neste fórum se mete em grupos desse género. Nem tão pouco sabe a proveniência desses telemóveis.
Aqui o pessoal prefere comprar logo na Apple store para não ter problemas. Ou então nos canais de venda mais conhecidos e que mais garantias dão ;)
 
Esses telemóveis têm obviamente proveniência duvidosa e estar a comprá-los pode dar bastantes dores de cabeça, é fugir dessas vigarices.
 
Posto isto, ninguém ou quase ninguém neste fórum se mete em grupos desse género. Nem tão pouco sabe a proveniência desses telemóveis.
Aqui o pessoal prefere comprar logo na Apple store para não ter problemas. Ou então nos canais de venda mais conhecidos e que mais garantias dão ;)

Pois, não tenho dúvidas disso. Também eu tenho comprado todos os meus Apple devices na Apple store, excepto o iPhone 7 que comprei em loja física.
Mas como referi, o facto de tentarem omitir a proveniência dos equipamentos despertou-me a atenção.
De qualquer forma para os valores que estão a pedir , cerca de 50€ a menos que na loja oficial, nunca compensaria comprar...
 
Mesmo que fossem 100 ou 150€ mais baixo que o preço de mercado..
A questão aqui é que de boas intenções está o inferno cheio. E até podem safar-se com algum "tolinho" que vá em cantigas e pague para ter ou um pisa papéis ou até nem ter nada.

Ocorre-me que poderão ser telefones comprados a operadores móveis, usando pontos para ter desconto no preço.

Mesmo assim, não deverão ser dois ou três telemóveis a venda nesse site manhoso. Não creio que alguém tenha assim tantos pontos para gastar em iphones.
 
Ocorre-me que poderão ser telefones comprados a operadores móveis, usando pontos para ter desconto no preço.

Sendo esse o caso não teriam problemas em explicar (e provar) a proveniência...
E duvido que já haja 8 em programas de pontos.

Também pode ser como quando andava à procura de um 5s para a minha filha há uns anos, mais de 80% dos anúncios eram falsos, quando contactados davam links para sites duvidosos de venda de iPhones e num Português que se percebia logo que era vigarice. Pareceu-me na altura que copiavam texto e fotos de anúncios legítimos pois os anúncios em si eram normais.
 
Sendo esse o caso não teriam problemas em explicar (e provar) a proveniência...
E duvido que já haja 8 em programas de pontos.
(…)

Existe iPhone 8 para compra com pontos desde o primeiro dia na Vodafone (e talvez nos outros operadores). A minha mulher comprou o dela assim, por 650 € e uns milhares de pontos, e recebeu-o em casa logo no dia 22 de manhã.

Quanto ao resto, não ponho em causa a vossa opinião sobre a origem dos telefones anunciados. Acredito que poderão ter proveniências duvidosas ou até ser anúncios falsos.

Eu também não tenho paciência nem interesse em procurar negócios manhosos para poupar uns euros. Pelo contrário, fico sempre algo fascinado com as pessoas que perdem dias para poupar 20 € ou que se deslocam para comprar prateleiras usadas do Ikea por menos 5 € do que as novas – algo que já observei diretamente.
 
Existe iPhone 8 para compra com pontos desde o primeiro dia na Vodafone (e talvez nos outros operadores). A minha mulher comprou o dela assim, por 650 € e uns milhares de pontos, e recebeu-o em casa logo no dia 22 de manhã.

Quanto ao resto, não ponho em causa a vossa opinião sobre a origem dos telefones anunciados. Acredito que poderão ter proveniências duvidosas ou até ser anúncios falsos.

Eu também não tenho paciência nem interesse em procurar negócios manhosos para poupar uns euros. Pelo contrário, fico sempre algo fascinado com as pessoas que perdem dias para poupar 20 € ou que se deslocam para comprar prateleiras usadas do Ikea por menos 5 € do que as novas – algo que já observei diretamente.

OK, pensei que não houvesse já em pontos, seja como fôr esses negócios parecem-me sempre duvidosos.
 
Boas pessoal, não sei se é defeito ou feitio mas as fotos que tiro contra a luz sejam elas viradas para o sol ou lâmpadas tenho sempre aquela cor azul o lá o que é ... nos vossos I8 também acontece a mesma coisa..


32911a5b992fdf30e3e7d01e3dc22a15.jpg


d25d25bd2bebf81b2515a73b4921d353.jpg

0a84d696c9cd67713ad15cfa66a54682.jpg
 
Mas sabes que eu vi logo numa foto que tirei logo das primeiras ainda com IOS 11, já tenho a 11.0.3 e tenho feito o teste em todos é sempre igual ...

Já começa mesmo a cheirar mal, mas se há mais logo no deve ser só do meu vamos esperar
 
O meu também faz.
Parece algum reflexo na lente da câmera.
Mas por enquanto não considero um problema... não tiro fotos a lâmpadas. lol
Tenho que testar contra o sol, isso sim seria um problema.
 
Bug? Acho que não...parece-me pura e simplesmente reflexo dentro no modulo da câmera. (Mas posso estar errado)

Eu tenho tirado fotos brutais com o tlm...até ao momento não tenho nada a assinalar.
 
Os reflexos que se queixam nas fotos, já são conhecidos desde o iPhone 5 e se bem me lembro está relacionado com o tratamento da lente...pelo que não é defeito, é feitio.
Outra coisa, já tenho o meu iPhone 8 plus, tenho também o 7 (entre outros [emoji57]), mas a sensação na mão deste 8 é muito superior, não sei se pelo peso (é realmente pesado) dá uma sensação de robustez, o maior defeito, para já é que é escorregadio como o raio...tenho mesmo de comprar uma capa.
 
Olha que eu tenho outros iPhones (4,4s,5s, 6) e não me lembro dessa situação, acredito na situação do tratamento da lente mas os outros smartphones que também sou possuidor não apresentam o mesmo “feitio”.

Este equipamento tira excelentes fotos mas aparecer está cena fica mal.
 
não é nenhum bug... é mesmo um reflexo da camara... todos os telemoveis fazem e nenhum software vai resolver... isso acontece com todos os telemoveis
 
Back
Topo