iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Eu já mandei vir a Ringke Smoke fusion da Amazon assim como um vidro temperado da nillkin para a frente e outro para a traseira.
 
Estou com um pequeno problema no iphone 8 plus, que nao me carrega notas nenhumas. Simplesmente aparece tudo vazio/branco.
Não tenho opção para criar nova nem nada.
Já desactivei e activei o sync no icloud (settings -> nome-> icloud ) bem como já fiz sign out e sign in do icould (settings-> nome-> sign out)
As notas ja testei meter apenas icloud bem como apenas no telemovel
Tudo igual..
Já fiz restarts e tudo.
Quando tento enviar algo para as notas diz-me que: to send a note you need to go to notes and upgrade your icloud account. Do que li, devia aparecer um popup, mas não me aparece nada.
Ultima versão de IOS.
Alguem tem ideia? não me apetecia nada fazer reset ao telemovel

EDIT: RESOLVIDO
Removi a app e voltei a instalar
 
Última edição:
Estou com um pequeno problema no iphone 8 plus, que nao me carrega notas nenhumas. Simplesmente aparece tudo vazio/branco.
Não tenho opção para criar nova nem nada.
Já desactivei e activei o sync no icloud (settings -> nome-> icloud ) bem como já fiz sign out e sign in do icould (settings-> nome-> sign out)
As notas ja testei meter apenas icloud bem como apenas no telemovel
Tudo igual..
Já fiz restarts e tudo.
Quando tento enviar algo para as notas diz-me que: to send a note you need to go to notes and upgrade your icloud account. Do que li, devia aparecer um popup, mas não me aparece nada.
Ultima versão de IOS.
Alguem tem ideia? não me apetecia nada fazer reset ao telemovel

EDIT: RESOLVIDO
Removi a app e voltei a instalar
Como se porta a bateria do teu?
 
Bem, tendo em conta que tinha um 6 e com o meu uso diario, desde mails, social media, sms, chamadas e jogos, tinha de o carregar todos os dias.
Este ja tive um caso onde carreguei com 85 horas de standby e uma porrada delas em uso.
Dá para dois dias sem stress nenhum e para um terceiro com mais de 20% no fim do dia.
Não podia estar mais contente.
Como andei com aquelas cenas do sync e des-sync parece-me que os dados da utilização da bateria foram de vela, senão postava aqui.
Mas reforço, isto é com o meu uso. Dependendo do que usamos, fazemos e que definições temos, pode mudar. Por exemplo, por norma ando praticamente com a iluminação no minimo.
 
Bem, tendo em conta que tinha um 6 e com o meu uso diario, desde mails, social media, sms, chamadas e jogos, tinha de o carregar todos os dias.
Este ja tive um caso onde carreguei com 85 horas de standby e uma porrada delas em uso.
Dá para dois dias sem stress nenhum e para um terceiro com mais de 20% no fim do dia.
Não podia estar mais contente.
Como andei com aquelas cenas do sync e des-sync parece-me que os dados da utilização da bateria foram de vela, senão postava aqui.
Mas reforço, isto é com o meu uso. Dependendo do que usamos, fazemos e que definições temos, pode mudar. Por exemplo, por norma ando praticamente com a iluminação no minimo.
Óptimo. Obrigado [emoji106]
 
Quero aqui deixar a minha avaliacao do iPhone 8.
Vim de um OP2 que estava com enorme problema de drain.
Nao e a minha experiencia de iphone, mas sem duvida, muito melhor em termos de dimensao de ecra.

Relativamente ao ios e comparando com um android, estao muito mais taco a taco.
A contrucao e exemplar, contudo, sem capa existe um receio grande que ele escorregue, para ja coloquei capa, mas perde sim um pouco da piada.
O desing e o mesmo de sempre, sim, mas nao deixa de ser bonito.
Fotografia, estou surpreendido pela positiva, muio melhor que o OP2. Acho que chegamos a um ponto, que e quase crime comentar melhor ou pior relativamente a fotografia, quando grande parte de nos, quer apenas fotos para partilha entre amigos.
Em relacao a bateria, o problema e geral, ninguem conseguer realmente inovar. 1 dia e isso.

Acho uma boa compra, nada de novo, mas tambem nao nos deixa ficar mal.

P.S. Nao fui para o google pixel 2, devido aos prasos de entrega. Quem sabe no futuro.
 
Deixo aqui exemplo de foto que tirei contra o sol. Faz o que queremos. Apontar e tirar.

Nota: foto redimensionada

05fa15f2c8c908cfa50aa5d132047f85.jpg
 
Boa noite,
Tenho estado com um problema de com o iPhone 8 Plus e com um dispositivo Bluetooth da anker.
Faço o emparelhamento e funciona bem, mas cada vez que desligo depois quando volto a ligar ele não liga automaticamente e mesmo que tente ligar manual o iPhone não o encontra.
Resultado tenho de fazer esquecer no iPhone, desligar e ligar o Bluetooth e voltar a emparelhar.
Isto já aconteceu a alguém com outros dispositivos?
 
Estou curioso sobre o que eles vão fazer aos modelos sem ecrã OLED (8). O que é eles vão fazer para torna-los atrativos o suficiente para que as pessoas que não querem dar 1200€ pelo X troquem na mesma pelo 8.

Uma coisa interessante que eles podiam fazer era introduzir o 8 a menos 100€ que o 7, e eliminarem o 7 do lineup. Isso iria certamente levar muita gente a comprar o 8.

Poderiamos pensar que eles não querem mesmo vender muitos 8, e o que querem é fazer up-sell para o X, portanto não podem criar muitos incentivos para a compra do 8. Mas se pensarmos que a produção do X é limitada, e eles têm de vender dezenas de milhões de iPhones para manter a quota de mercado e os investidores contentes, já dá que pensar.

No dia 12 de Setembro escrevi isto. Na altura muitos se riram do que eu escrevi, como se a Apple fosse imune a ter produtos com menos vendas. Estamos a ver quem tinha razão
 
Não era difícil de adivinhar, mesmo design, quase a mesma performance (no dia a dia para pessoas normais) e preço maior.. vale pela traseira em vidro e bateria melhor xD claro que seria o 7 ou o X a comprar
 
Yahp subscrevo o teu inteiramente.
Jogadas de marketing.
Provavelmente vão fazer isso mas só para o ano que vem (em relação ao 7).
Continuo a ter vários devices Apple , estou bastante satisfeito, mas eles têm desiludido em muita coisa

Estava-me a referir ao posto do vTuga.

Optei pelo 8 por várias razões, (acho que o upgrade não é assim tão pequeno como dizem), o suporte para esta geração vai ser tão longo como o do X (mesmo processador e ram).
 
Última edição:
Tem exactamente o mesmo potencial do X.

Não é por não ter um “almost bezeless” design, ecrã oled e segunda traseira melhorada que vai perder potencial! ;)

A única coisa que gostava de ter no meu 8 Plus vinda do X...é o form factor. Muito bom mesmo.
 
Tem exactamente o mesmo potencial do X.

Não é por não ter um “almost bezeless” design, ecrã oled e segunda traseira melhorada que vai perder potencial! ;)

A única coisa que gostava de ter no meu 8 Plus vinda do X...é o form factor. Muito bom mesmo.

Sem dúvida um pouco mais pequeno e menos pesado e seria perfeito.
 
Back
Topo