iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Uma opinião, vou voltar ao IOs, resta saber se aproveito a baixa de preço do 7 ou então dou um pouco mais e vou para o 8.. claro que o mais recente é melhor etc mas vale a pena a diferença de preço
 
8 e 8 plus mascarados de 7 não obrigado... tenho um 7 plus não o vou vender para ter a mesma coisa! Para aqui vem um X esse sim é máquina ;)
 
A minha opinião é que quem tem um 7/7Plus não vale a pena passarem para o 8/8Plus, não mudou grande coisa e o 7/Plus tem performance mais que suficiente. A não ser que para vocês seja imprescindível o wireless charge, gravar 4K@60fps e realidade aumentada. Vão mesmo necessitar disso no dia a dia? lol

Se não precisam então a escolha óbvia é manterem-se no vosso 7/7Plus e esperarem pelo 8S/8SPlus em Setembro do ano que vem. :coolshad:
 
Última edição:
A minha opinião é que quem tem um 7/7Plus não vale a pena passarem para o 8/8Plus, não mudou grande coisa e o 7/Plus tem performance mais que suficiente. A não ser que para vocês seja imprescindível o wireless charge, gravar 4K@60fps e realidade aumentada. Vão mesmo necessitar disso no dia a dia? lol

Se não precisam então a escolha óbvia é manterem-se no vosso 7/7Plus e esperarem pelo 8S/8SPlus em Setembro do ano que vem. :coolshad:

Faço as das tuas palavras as minhas... acho que quem for mesmo do 7 pela o 8 pode ser apelidado da pior compra [emoji12]
 
Faço as das tuas palavras as minhas... acho que quem for mesmo do 7 pela o 8 pode ser apelidado da pior compra [emoji12]

È assim, cada pessoa é que sabe em último caso...mas não parece muito lógica essa compra...


http://www.gsmarena.com/iphone_8_and_8_plus_have_smaller_batteries-news-27268.php

Battery
iPhone 7 1,960mAh
iPhone 8 1,821mAh
iPhone 7 Plus 2,900mAh
iPhone 8 Plus 2,675mAh

Então reduziram as baterias...sim é verdade que o chip será mais eficiente mas podiam ter aproveitado para aumentar a autonomia :facepalm:
 
Não é a primeira vez que reduzem as baterias. A Apple costuma apontar a uma certa quantidade de tempo na autonomia. Se conseguirem usar componentes mais eficientes, reduzem a bateria e aproveitam o espaço para outra coisa ou tornam o dispositivo mais fino. Se isto é notório nos iPhones, mais ainda tem sido nos iPads.
 
e quem tem um 4S ainda :bounce: vale a pena trocar por qual ?

Haha depende das tuas prioridades. Quer no 8/8Plus ou no X vais sentir que entras noutro mundo completamente, no X ainda mais claro!

Se gostas que a tecnologia seja bem testada e não gostas de ser "early adopter", fica pelo 8/8Plus, seria o mais lógico. Se ficaste apaixonado pelo ecrã do X, faceID etc então vai para o X.
Mas até comprares um 7/7Plus ia ser uma revolução para ti xD e ias poupar muito dinheiro hehe
 
Dinheiro não é problema aqui.. Problema é o iPhone 8 mudou muito pouco face ao 7 e haver agora esta diferença de valores...

A minha pergunta recaia mais pra qual é a melhor escolha nesta altura se o 7 com um ano no pelo por 649€ ou o 8 lançamento a 829€.

o 8 será que também vai haver promos de grandes superfícies ? Tipo blackfriday?
 
Última edição:
Dinheiro não é problema aqui.. Problema é o iPhone 8 mudou muito pouco face ao 7 e haver agora esta diferença de valores...

A minha pergunta recaia mais pra qual é a melhor escolha nesta altura se o 7 com um ano no pelo por 649€ ou o 8 lançamento a 829€.

o 8 será que também vai haver promos de grandes superfícies ? Tipo blackfriday?

Então, apesar do dinheiro não ser problema, dizes que o 8 mudou muito pouco. Sendo assim, 7 por 650 e ficas com uma boa máquina.

Também tem em conta a desvalorização. No 7 vai ser maior do que no 8 pois já é um modelo há mais tempo no mercado.
 
Tenho o 7 Plus e vou para o 8 Plus depois de vender o meu. A principal tecnologia que já desejo num iPhone há mais de 3 anos é carregamento wireless e para mim é razão mais que suficiente para trocar para o 8 Plus.

O X está fora de questão em primeiro lugar pelo preço, em segundo lugar por não ter Touch ID e em terceiro lugar pela interação com iOS ser à base de gestos. Não faz sentido para mim e não confio na tecnologia de reconhecimento facial e acho que perde muitos pontos em termos práticos para desbloquear o iPhone.
 
Malta, cá em portugal qual a melhor opção para ter o iphone day one? Reservar no site da apple ou grandes superficies é tranquilo?
 
Eu vou vender o meu 6S e comprar um 8 para minimizar as perdas com a desvalorização pela saída de mais uma geração...Porque verdade seja dita, o 6S ainda é uma grande máquina e passava na boa mais uns dois anos com ele.
 
@RaaR a ideia que quis passar com o design é a lata da apple pedir tanto dinheiro por um telemóvel idêntico ao antecessor. Nao se justifica, no meu ponto de vista. Poderiam aproveitar e diminuir um pouco os seus preços de lançamento. A Huawei fez a mesma coisa. Mudou o botão de desbloqueio para a frente e melhorou o processador e a RAM. Achas que se justifica dar 600 euros por isso para quem tem o seu antecessor que está mais que pronto para as curvas? Quem tem um iphone 7 e quer o 8, ou não tem problemas com o dinheiro, ou acha que o carregamento sem fios é essencial num tlm, ou fez grande negócio com a venda do 7 que tinha. Ainda por cima com o sistema ios? Para que querem uma maquina mais potente? O 6 nao corre na perfeição todos os programas e o SO? Pergunto. Só isso. Mas é isto que se tem vindo a assistir em todos os tlm. Parece que não sai nada inovador nos últimos 3 anos. com excepção da Samsung e no futuro o X da apple.
 
Back
Topo