iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Muito pouca gente usa o zoom. Seja neste ou nas outras marcas. Lente wide seria muito mais utilizada.

[emoji23][emoji23]não era esse zoom da câmera que estávamos a falar, mas sim da opção que podes escolher de ecrã e dos ícones.

Pegando no tema tb acho que uma Wide iria dar lhe mais uso do que o zoom.[emoji106]
 
Alguém com capas da spigen no plus, que tal? Tenho visto no ebay e são muito mais baratas que no site deles, já alguém mandou de lá?
 
Acabei de comprar um iPhone 8 Plus 256gb mais capa de couro oficial da apple com 15 dias de uso por 880€ [emoji14]

Aproveitem malta, que ha gente que pelo X faz tudo!
bc633b83eb541c6a6ab1d9bd14b9e5c5.jpg
d37c97680245cfb29bd8ba4f6614922a.jpg
 
Eu acabei por encomendar hoje um 8+ 64GB.

Há 3 anos que tinha um 6+ 16GB.

A diferença vai ser bem significativa.

A questão agora é procurar a melhor solução para o fast charging.
 
Eu acabei por encomendar hoje um 8+ 64GB.

Há 3 anos que tinha um 6+ 16GB.

A diferença vai ser bem significativa.

A questão agora é procurar a melhor solução para o fast charging.

Foi a mesmo upgrade que eu e vais notar grande diferença, vais ver que vale a pena.
Se tiveres um iPad, o carregador da para desenrascar enquanto não tens realmente fase charging.
 
@xuiph tenho sim, é esse mesmo que uso.

Mas vi algures que com a actualização 11.1 iria ser possível fast charging com o carregador 7.5W do iPad.

Isto verifica-se?
 
@xuiph tenho sim, é esse mesmo que uso.

Mas vi algures que com a actualização 11.1 iria ser possível fast charging com o carregador 7.5W do iPad.

Isto verifica-se?

Pelo menos do que tenho lido o update futuro aplica-se apenas ao wireless fast charging (que neste momento apenas suporta carregamento wireless normal/lento).
Para teres fast charging precisas de um cabo USB c to Lightning e um carregador da mesma potência dos de [emoji335].
 
Back
Topo