iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Standard nunca usei o modo zoom não gosto.

Standard, mas os developers adoram o zoom mode ....a App MBWAY ; App Jogos Santa Casa; App MillenniumBcp empresas entre tantas e tantas , que o digam ...... ainda nem do iPhone 5 saíram ....... no X então deve ser uma coisa “linda” o zoom mode .....
 
Depois de muita indecisão, acabei por decidir comprar um 8 Plus em vez do X.
Espero ficar satisfeito, amanhã ou depois já o vou buscar.
Gosto mais do form factor também. :)
 
A 11.2 beta 2 ainda não trás.

Se carregar o meu iPhone 8 Plus com carregador do meu iPad Air 2, estou a tirar partido do Fast charge, certo? Ou estou completamente errado [emoji16]

Só um aparte, iPhone 8 Plus é brutal, super rápido, na minha opinião, é muito bonito, com a parte de trás em vidro, ficou do melhor.

O X realmente é muito diferente e da muita vontade de ter um, pelas coisas que ele oferece, mas a escolha mais sensata este ano, foi este 8 Plus !!
 
Se carregar o meu iPhone 8 Plus com carregador do meu iPad Air 2, estou a tirar partido do Fast charge, certo? Ou estou completamente errado [emoji16]

Só um aparte, iPhone 8 Plus é brutal, super rápido, na minha opinião, é muito bonito, com a parte de trás em vidro, ficou do melhor.

O X realmente é muito diferente e da muita vontade de ter um, pelas coisas que ele oferece, mas a escolha mais sensata este ano, foi este 8 Plus !!

Não do iPad Air 2 é bem mais rápido que o que vem de origem, mas real fast charging só mesmo com USB C ti lighting e um transformador de 29.

Realmente a parte trás em vidro acho que fica brutal!! Preferia andar com ele sem capa, gosto do feel dele naked [emoji16] mas não é aconselhável.

Partilho da mesma opinião, 8+!
 
Não do iPad Air 2 é bem mais rápido que o que vem de origem, mas real fast charging só mesmo com USB C ti lighting e um transformador de 29.

Realmente a parte trás em vidro acho que fica brutal!! Preferia andar com ele sem capa, gosto do feel dele naked [emoji16] mas não é aconselhável.

Partilho da mesma opinião, 8+!

Obrigado amigo pela resposta. [emoji6]

Eu adoro andar com ele naked, faz-me lembrar o iPhone 4... Com o vidro não tende a escorregar na mão. Mas, mesmo assim, amanhã chega a capa em pele, “beringela” para o menino. [emoji5]
Escolhi essa cor sem a ver na realidade, se não gostar vai para trás. A minha escolha, desta vez, era a “beringela” ou “Azul Cosmos”, ambas em pele.
 
Depois de muita indecisão, acabei por decidir comprar um 8 Plus em vez do X.
Espero ficar satisfeito, amanhã ou depois já o vou buscar.
Gosto mais do form factor também. :)

X2

Foi a minha decisão e não estou arrependido, venho de um 6s normal e é uma diferencia abismal, especialmente na bateria!!

Obrigado amigo pela resposta. [emoji6]

Eu adoro andar com ele naked, faz-me lembrar o iPhone 4... Com o vidro não tende a escorregar na mão. Mas, mesmo assim, amanhã chega a capa em pele, “beringela” para o menino. [emoji5]
Escolhi essa cor sem a ver na realidade, se não gostar vai para trás. A minha escolha, desta vez, era a “beringela” ou “Azul Cosmos”, ambas em pele.

Eu optei pela da Apple silicone preta, mas estou tentado a experimentar uma em pele.

Não sei se vou gostar mais da pele!!
 
Última edição pelo moderador:
No meu caso passei de um 6S para o 8 normal, simplesmente porque o plus para mim é demasiado grande.
No que toca a capas tenho a de silicone preta, adoro o feel, nunca experimentei as de pele portanto não posso falar.
 
X2

Foi a minha decisão e não estou arrependido, venho de um 6s normal e é uma diferencia abismal, especialmente na bateria!!



Eu optei pela da Apple silicone preta, mas estou tentado a experimentar uma em pele.

Não sei se vou gostar mais da pele!!

Eu usei durante 2 anos uma de silicone vermelha no meu iPhone 6. Quando tive o iPhone 7 optei por pele e gostei mais. Com o tempo, a pele, começa a modificar, pessoalmente gosto disso... tive uma castanha e azul meia noite. A castanha, passado 2/3 meses de uso, parecia outra. [emoji16]
 
Sim, eu antes do SE tinha um 6 Plus, também tive um 7 entretanto. Mas prefiro o ecrã maior e a bateria. :)

Depois diz como foi a transição, é que eu fiz exatamente o mesmo que tu! Tinha um 6 plus, e agora ando com um SE, mas sinto falta de um ecrã maior. E estou mesmo indeciso entre o 8 plus e o X. O 7 plus também iria servir, mas custa-me comprar um modelo quando ja sairam 2 a seguir...
 
Tive o 6 plus 3 anos e passei esses 3 anos a pensar que o próximo seria um mais pequeno.

Conclusão: comprei o 8 plus.

Em boa verdade o tamanho do 6 plus nunca me incomodou mas desejava algo mais portátil.

Seja como for não estou disposto a abdicar de mais bateria, mais uma câmera e mais 1 GB de ram.

O X tem uma coisa que me agrada muito, o corpo mais pequeno e um ecrã maior mas mesmo assim e tendo também gostado do facto da qualidade de construção ser óptima, continuo a preferir o design antigo do 6/7/8 e não me agrada o faceID (e os quase 1200€ que custa).
 
APedro tb tive perto de 3 anos o 6plus e quando pensei em comprar um novo pensei, deste vez quero algo mais pequeno, ponderei a versão 4,7, mas devido a tamanho de ecrã, bateria, câmeras, ram e funcionalidades como modo landscape acabei por optar pelo 8+ tb.
 
Back
Topo