iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

A camera do 8+ nem sempre é superior ao 8 certo?

Tenho visto várias comparações side-by-side, e muitas das vezes o 8 leva a melhor...

Um exemplo mas existem N:

https://www.phonearena.com/phones/camera/Apple-iPhone-8,Apple-iPhone-8-Plus/phones/10408,10411

O sensor é o mesmo na câmera principal do 8, 8 plus e X.

f775545157e5fb90745bff4b1ab58316.jpg
 
Última edição:
Isto é tudo muito relativo.

O conceito de “qualidade” é muito subjectivo, na prática não existe grande diferença porque os sensores são iguais.

Agora se houver pouca luz e a estabilização do plus for melhor, vai conseguir melhores resultados.

Se as condições forem perfeitas não há diferenças.

Em condições especiais pode haver alguma diferença com vantagem para o plus.
 
Fui buscar ontem o meu 8+ e acabei por comprar a de silicone midnight blue.

Estive mesmo para trazer uma de pele vermelha ou castanha mas acho que a longo prazo me iria cansar facilmente.

Hoje fiz a minha primeira chamada por Bluetooth no carro e a qualidade era péssima...fiquei a pensar nos problemas que houveram de barulhos quando estes iPhones foram lançados.

Seja como for isto aconteceu já com a versão 11.1.
 
Última edição:
Fui buscar ontem o meu 8+ e acabei por comprar a de silicone midnight blue.

Estive mesmo para trazer uma de pele vermelha ou castanha mas acho que a longo prazo me iria cansar num instante.

Hoje fiz a minha primeira chamada por Bluetooth no carro e a qualidade era péssima...fiquei a pensar nos problemas que houveram de barulhos quando estes iPhones foram lançados.

Seja como for isto aconteceu já com a versão 11.1.

APedro quando comprei, realmente notava-se em algumas chamadas, não em todas uns estalidos mas desde que actualizei para a última versão não tive mais problemas nesse aspecto.
 
Fiz uma chamada normal depois para testar e pareceu-me tudo bem...

Quanto a este 8+ bem...que diferença para o meu 6+.

Mais pesado, o toque, qualidade de construção, rapidíssimo.

Habituei-me à “lentidão” do 6+ e nunca me tinha apercebido o pesar dos anos.
 
Fiz uma chamada normal depois para testar e pareceu-me tudo bem...

Quanto a este 8+ bem...que diferença para o meu 6+.

Mais pesado, o toque, qualidade de construção, rapidíssimo.

Habituei-me à “lentidão” do 6+ e nunca me tinha apercebido o pesar dos anos.

Realmente o evoluir de 2as gerações desde o 6 até 8, trouxeram muitas novidades e melhorias, para quem vem do 6.
O que mais me impressionou tb foi a rapidez, a qualidade das fotos e do vídeo, bateria, 3D Touch, Live fotos, vidro na parte traseira excelente, até as cores do lcd e qualidade nota-se uma pequena melhoria, entre outras...
O que demorei mais a adaptar me foi o peso, agora já nem noto grande diferença.
Se tivessem colocado um amoled e reduzisssem um pouco os bezels era perfeito, mesmo assim extramamente satisfeito pela minha escolha e compra, correspondeu a todas as expectativas.
 
Após uma semana com o meu novo 8+ 256gb (arranjei-o como ja dito por 880€ mais capa da apple, com 15 dias de uso) só posso dizer coisas boas.

Sempre tive iPhones desde 2011 ( 4, 4s e o último tinha sido o 5s) e bem que diferencia enorme!!
Acostumei-me muito bem ao tamanho do Plus, touch ID sem falhas, 3D touch, bateria (dura dura), rapidez, som, fotos etc...
Penso que quem tenha receio de mudar do 5 ou 6 para o 8, deveria arriscar pois a diferença é muito grande!
Entre o 8+ e o 10 e tendo em conta a diferença de preço penso q não compensa o X...uma vez que na teoria o 8+ será sempre mais rápido que o X...mesmo hardware mas
menor resolução de ecrã.
 
Boas malta...

Ontem fiz negócio e fui buscar um iPhone 8 novo de 64gb.
Até agora tudo impecável, tenho é que ir arranjar uma capa para o mesmo.
Tinha e tenho ainda um SE, vamos a ver se vale o salto...

Cumprimentos.
 
Pois eu também estou a gostar muito do meu 8, nos ultimos 3 / 4 anos andei a saltar entre o IOS e o android, agora vamos ver.

O equipamento é super rápido, boas fotos capacidade qb, vamos ver o tempo que me aguento.
 
Boas pessoal, tenho atualmente um Iphone 6 que comprei logo quando saiu.

Este ano quis fazer um update e no sábado encomendei o Iphone 8 Plus mas tenho agora algumas questões.

Em relação a capas (tendo em conta que quero utilizar o Wireless Charging) haverá alguma restrição ? Alguém já testou ?

E no caso da pelicula de vidro temperado pode ser qualquer uma ? Quais aconselham ?
 
Eu no meu não tenho que tirar a capa. e noto que ainda não pousei lá o telefone por completo e já começa a carregar. ou seja tem muito bom alcance.
 
Back
Topo