iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Eu uso esta capa
https://www.nillkin-case.com/index.php?route=product/product&product_id=5657

e uso este carregador
https://www.apple.com/pt/shop/product/HL812/base-de-carregamento-sem-fios-mophie?fnode=42

(tentei usar um carregador sem fios dos baratos dos chineses e tinha problemas a carregar, com este nunca tive qualquer problema e funciona perfeitamente bem)

E funciona tudo muito bem!!!!

Em relação ao carregador tiveste de mandar vir mesmo da Apple ou encontras nalgum loja fisica ?
 
Comprei um da ugreen na Amazon espanhola, chegou ontem e gostei.
Liguei o carregador sem fios a um carregador quick charge 3.0 e está feito. O problema é o iPhone ficar sempre “A carregar” e nunca fica com o status “Carregado”, a luz azul fica sempre acesa, nunca mais resolvem essa treta.
 
Eu ia ao comprar um também mas sinceramente acho uma feature inútil neste momento.

Se se arranjar um suporte de carro para o iPhone com wireless charge sou o primeiro a comprar. Agora nestes moldes que tenho visto...passo.
 
Sim, também ainda sou um bocado da opinião que para uso doméstico, o "wireless" charging atual ainda é bastante redundante. Vejo alguma (mesmo assim não muita) no seu uso em locais públicos. Para mim só terá realmente impacto quando puder ser usado a distâncias consideráveis.
 
10acc650659041d17a9399fb2c663fec.jpg


Vindo de um 6 estou bastante satisfeito com a bateria do meu 8 Plus
 
Eu carrego o meu sempre que não preciso dele.

Mesmo que tenha 60/70%, antes de sair de casa coloco a carregar.

Edit:

b2323dd3dba3ee4e6206a9bcdd96249e.jpg
 
Última edição:
Hoje lá fui buscar o meu.

É o primeiro iphone que tenho.

A minha mulher tem um 7 e como temos um ipad lá trouxe uma apple TV. Vamos ver como funciona a partilha de conteudos (airplay).
 
Fui buscar o meu durante a tarde. Soube-me especialmente bem pois estive quase duas semanas à espera dele.

Passei de um SE para o 8 Plus. Estou MARAVILHADO, acho que vou ficar bem mais satisfeito do que se fosse para o X. Agora é encher o menino de acessórios.

Vou fazer muitos vídeos sobre ele no meu canal! :)
 
Fui buscar o meu durante a tarde. Soube-me especialmente bem pois estive quase duas semanas à espera dele.

Passei de um SE para o 8 Plus. Estou MARAVILHADO, acho que vou ficar bem mais satisfeito do que se fosse para o X. Agora é encher o menino de acessórios.

Vou fazer muitos vídeos sobre ele no meu canal! :)

[emoji106] vais ver que com o tempo vais ficar bastante satisfeito, corresponde a tudo aquilo que precisas num iPhone [emoji16]
 
Bom, isto tem bateria que nunca mais acaba.
A única coisa que não gostei e desativei foi o True Tone. Prefiro usar só o Night Shift à noite. De resto, 5*. O portrait mode é incrível!
 
Back
Topo