iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Eu tenho o iphone 8/256GB e estou bastante satisfeito, nunca tive um iphone 7, mas 5s e 6 dim e claro alguns android ...por agors fico no 8 normal
 
Eu vou voltar a comprar o 8.
Neste momento ando com um 5s
Mas depois de ter experimentado o plus fiquei um pouco renitente!
Se um um lado agrada-me o facto de ter 3gb de ram e melhor câmara, por outro o seu tamanho não se adequa às minhas mãos nem aos meus bolsos.
Daí estar a perguntar acerca da versão de 4.7.
Obrigado
 
Experimentar o 5c para comprar o 8?
Isso não será andar de carroça para saber se vai comprar o Ferrari?
O 5c quando saiu já era fraco, nunca se percebeu muito bem o porque do lançamento desse modelo.
Só mesmo para experimentar o SO.... sei que o 5c esta ultrapassado mas para o que quero experimentar esta bom
 
Eu vou voltar a comprar o 8.
Neste momento ando com um 5s
Mas depois de ter experimentado o plus fiquei um pouco renitente!
Se um um lado agrada-me o facto de ter 3gb de ram e melhor câmara, por outro o seu tamanho não se adequa às minhas mãos nem aos meus bolsos.
Daí estar a perguntar acerca da versão de 4.7.
Obrigado
Os 3Gb de Ram não fazem diferença no iOS, pode fazer no futuro (bem distante já agora xD)
 
Aproveita o blackfriday numa loja conhecida que o 8 normal tá a bom preço.
Vai corresponder tão bem como o teu 5s.

Há uma loja a vender o 8plus a 836€. Sabes se vale a pena esperar pela blackfriday para que baixe mais nas grandes superficies? É que muitas delas até os têm esgotados. E que dê para comprar online
 
Há uma loja a vender o 8plus a 836€. Sabes se vale a pena esperar pela blackfriday para que baixe mais nas grandes superficies? É que muitas delas até os têm esgotados. E que dê para comprar online

Do que tenho visto aproveitava, não acredito que baixe muito mais que isso.
É normal entretanto esgotarem, essas promo normalmente são Stock limitado.
 
Pessoal, estou a pensar comprar o 8 Plus à Maria mas como ela é "exigente" em termos de cores (só quer gold ou silver), têm ideia se se encontra com facilidade? Queria esperar pela tão desejada "Crazy Friday" mas temo que as lojas venham com a conversa do "esgotado" e não o consiga arranjar a tempo do Natal...
 
Eu comprei o meu 8 Plus a semana passada e tanto na ***** como na worten só havia por encomenda. Só consegui mesmo na MEO é só havia dois. Isto em Lisboa
 
Pessoal, estou a pensar comprar o 8 Plus à Maria mas como ela é "exigente" em termos de cores (só quer gold ou silver), têm ideia se se encontra com facilidade? Queria esperar pela tão desejada "Crazy Friday" mas temo que as lojas venham com a conversa do "esgotado" e não o consiga arranjar a tempo do Natal...

Eu fiz a reserva pois o Space Grey está esgotado, no entanto disseram-me que o Silver há em stock. Se poderes passa por lá ou liga a ver se tem essas cores.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo