iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Não, de todo. Este é o um dos melhores telefones do mercado a nível de "telefonia" (comprovado em reviews).

O problema não está do outro lado? testaste com 3 ou 4 pessoas?

Já testei com várias pessoas e acontece sempre o mesmo. Fui a loja da Vodafone para enviar o telefone para reparação e o colaborador da VDF que ele tinha o mesmo problema (ser necessário quase encostar a boca ao microfone para falar correctamente) desde que tinha actualizado o iPhone com a última versão do IOS.

Será verdade? Mais alguém neste situação?

Obrigado pela vossa colaboração.
 
@jason

Não duvido do que dizes mas no meu caso (até agora) para mim tudo OK.

E posso afirmar isso porque por dia recebo e faço cerca de 50 chamadas.
 
Eu se tivesse o 7 acho que não trocaria @Silverr , o 7 ainda tem um excelente desempenho e em termos de features acho que não se justifica a troca, exceto pelo processador em que o A11 e uma máquina.
 
Eu vim do s8+, para o iPhone 8.. ainda vi o 7, mas não faz sentido gastar 500€ num equipamento embora bom, tem outro melhor.. preferi pagar os mais 300€, se os valia? Isso é outra questão.. mas talvez! Agora se tivesse o 7, nunca trocava quando ainda por cima esteticamente são iguais.
 
Eu vim do s8+, para o iPhone 8.. ainda vi o 7, mas não faz sentido gastar 500€ num equipamento embora bom, tem outro melhor.. preferi pagar os mais 300€, se os valia? Isso é outra questão.. mas talvez! Agora se tivesse o 7, nunca trocava quando ainda por cima esteticamente são iguais.

Uau! De um S8+ para um iphone a nível de ecrã deves ter estranhado um pouco certamente. Opa eu tenho 7, ainda nao tem 1 ano e também queria vender pela questão da desvalorizaçao. Onde se vê iphone 7 por 400€ usados ainda com garantia e em boas condições, ou seja, desvalorizou mt! E fiquei maniado com o 8 em dourado!
 
Uau! De um S8+ para um iphone a nível de ecrã deves ter estranhado um pouco certamente. Opa eu tenho 7, ainda nao tem 1 ano e também queria vender pela questão da desvalorizaçao. Onde se vê iphone 7 por 400€ usados ainda com garantia e em boas condições, ou seja, desvalorizou mt! E fiquei maniado com o 8 em dourado!
Estranhei o tamanho e ecra sim.. assim como a camara frontal.. Mas ganhei na autonomia, sistema operativo, teclado.. tantas outras coisas! Q nem vou comparar..
 
O Samsung S8 e o S8+ até pode ter bateria maior mas como é muito mais guloso que o iPhone 8 ... Não estou a dizer à sorte pois comparo todos os dias exatamente os 3 e consigo ter melhores resultados no I8, para quem me conhece sabe muito bem o que penso do IOS, mas estou bastante satisfeito com o I8.
 
O flash do meu Plus, principalmente ao tirar fotos diretamente pelo WhatsApp, não funciona mesmo com ele Ativado sempre. Um dos LEDs pisca muito rapidamente e fracamente. Alguém?
 
O flash do meu Plus, principalmente ao tirar fotos diretamente pelo WhatsApp, não funciona mesmo com ele Ativado sempre. Um dos LEDs pisca muito rapidamente e fracamente. Alguém?

Aqui acontece o mesmo, é só quando está frio pelo que vi. Uma solução que te posso dar temporária é ativares o flash através da lanterna de 10 a 20 segundos e tirares foto depois.
 
O Samsung S8 e o S8+ até pode ter bateria maior mas como é muito mais guloso que o iPhone 8 ... Não estou a dizer à sorte pois comparo todos os dias exatamente os 3 e consigo ter melhores resultados no I8, para quem me conhece sabe muito bem o que penso do IOS, mas estou bastante satisfeito com o I8.

Eu também tenho o s8 e o iPhone 8. E a autonomia do iPhone e muito melhor que o S8. E sim o teclado também é muito melhor. E a própria fluidez e a rapidez do sistema.
 
O flash do meu Plus, principalmente ao tirar fotos diretamente pelo WhatsApp, não funciona mesmo com ele Ativado sempre. Um dos LEDs pisca muito rapidamente e fracamente. Alguém?

No meu funciona bem, se na app da câmera nativa e outras funciona bem, deves ter aí um bug na app tenta reinstalar.
 
@xuiph, acontece também com a nativa. Até fiz agora mesmo o teste e confirma-se. Provavelmente é como o @luisdaniel disse, é do frio. Mas isto acontece com temperatura ambiente de 15º, só consigo imaginar como será em países mais frios.
 
Não sei se Apple sabe disto, mas penso que já deveria saber... Muitas pessoas que aqui estão provavelmente nunca notaram que acontece isto com o flash pois raramente o devem usar em condições para isso...
 
Pessoal uma questão, preferem comprar no site da Apple ou numa loja fiável mais barato na internet?
Já agora para que preços se consegue nesses sitos mais baratos? (não quero saber lojas, só o preço médio mais acessível)
 
Back
Topo