iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Tenho uma de pele não original preta e uma slim toda preta, depois de comprar um carregador wirelless vou tratar de aumentar o Stock de capas, a caudabe para mim tem das melhores capas do mercado, será a próxima.
 
Ando aqui numa duvida se fazia ou não um upgrade do meu 6s (16GB) para o 8 (64GB) mas também por 680€, só que cá está removeram o jack de audio e a meu ver não me parece haver grandes diferenças de um para o outro que justifiquem o upgrade.

Até agora ainda não mexi em nenhum ao vivo.
 
Ando aqui numa duvida se fazia ou não um upgrade do meu 6s (16GB) para o 8 (64GB) mas também por 680€, só que cá está removeram o jack de audio e a meu ver não me parece haver grandes diferenças de um para o outro que justifiquem o upgrade.

Até agora ainda não mexi em nenhum ao vivo.

Só pela capacidade de armazenamento, câmera e processador eu diria que sim.
Mas é uma escolha que tem de ser tua, a meu ver se pensares no plus, ai acho que garantidamente vale a pena o upgrade.
Compras uns AirPods resolves a questão do jack audio [emoji16].
 
Vivo bem com 16GB e já desde o iphone 4, fotos, tiro uma ou duas por mês se tanto, fotografia/video passa me ao lado, se calhar a velocidade de processamento é que pode trazer vantagem. Quanto ao jack, é algo que raramente uso, no entanto as vezes dá jeito para chamadas.

Quanto ao plus, não gosto.
 
Vivo bem com 16GB e já desde o iphone 4, fotos, tiro uma ou duas por mês se tanto, fotografia/video passa me ao lado, se calhar a velocidade de processamento é que pode trazer vantagem. Quanto ao jack, é algo que raramente uso, no entanto as vezes dá jeito para chamadas.

Quanto ao plus, não gosto.

Face a tua explicação fica te pelo 6s.
 
tu foste um dos que teve um samsung galaxy s8 certo?
S8, S8+, Note 8...

E sempre me queixei da bateria deles todos.. acredito que não tinham problemas, mas alguma coisa me consumia a bateria toda.. agora com o iphone 8, tudo impecavel.. é bom regressar ao IOS. Para terem noção.. desliguei ontem o telemovel de carregar era meia noite.. 100% bateria.. acordei hoje, com 100% (10h da manha).. com os S8, perdia uns 6%..
 
S8, S8+, Note 8...

E sempre me queixei da bateria deles todos.. acredito que não tinham problemas, mas alguma coisa me consumia a bateria toda.. agora com o iphone 8, tudo impecavel.. é bom regressar ao IOS. Para terem noção.. desliguei ontem o telemovel de carregar era meia noite.. 100% bateria.. acordei hoje, com 100% (10h da manha).. com os S8, perdia uns 6%..
portanto consideras uma boa troca? tenho um s8... adoro o telemovel, mas sou sincera que ando com algum interesse nos iphones, sempre tive um certo bichinho para saber como são. mas não tenho coragem de comprar, porque tenho algum receio de comprar e gastar algum dinheiro e nao me adaptar. tenho algum receio mesmo. mas depois toda a gente fala maravilhas. nao sei. é como digo tenho aqui um bichinho, mas ao mesmo tempo ainda nao vi motivos para mudar.
 
Gosto imenso da estabilidade do sistema IOS.. gosto das aplicações que parecem sempre melhores optimizadas para IOS.. gosto muito da precisão do teclado que não tenho no android. Claro que notei no ecra, o S8 é bem melhor, camara frontal tb acho que é melhor no S8.. Mas não quero dizer com isto que a do iphone 8 não seja boa.. Porque não arriscas trocar.. certamente que não te vais arrepender..
 
Também gostei muito dessa cor, só estou mesmo naquela de se compro silicone ou pele, já tive algumas de pele nos iPhones anteriores mas agora estou indeciso se vario um bocado e vou para a de silicone.
 
Ando aqui numa duvida se fazia ou não um upgrade do meu 6s (16GB) para o 8 (64GB) mas também por 680€, só que cá está removeram o jack de audio e a meu ver não me parece haver grandes diferenças de um para o outro que justifiquem o upgrade.

Até agora ainda não mexi em nenhum ao vivo.

Eu fiz essa mudança recentemente. Sinceramente não notei diferença em performance. Não jogo, não tenho facebook instalado.

Do que notei diferente foi:

-Gostei imenso do upgrade ao botão.

-Ainda tinha espaço com os 16GB e tb foi isso que mais notei a diferença. Deixei de ter as Apps "desinstaladas".

No entanto com o valor dos 6S a descer cada vez mais não quis estar a adiar mais a renovação. Mas parece o mesmo tlm...
 
É precisamente por parecer sempre o mesmo telefone, que o meu 8 Plus só durou dois meses comigo. Vendi-o há dias e mudei para a concorrência, apesar de também ainda ter um iPhone 7. :)
 
Isto é bom ??


Edit: É um iPhone 8

2a9b55932ab2f7f5a67dae40b48567a5.jpg
 
Última edição:
Back
Topo