iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Tenho o 8 Plus há uma semana e estou a gostar muito, vim de Android e nunca tinha tido iOS . Só duas coisas que ainda não percebi e gostava de saber
1) há alguma maneira rápida de meter sem som a vibrar e sem som mas a vibrar?
2) as bolinhas do chat do Facebook como é que se activam?
3) mudar rápido a rede Wi-Fi
 
Última edição:
Tenho o 8 Plus há uma semana e estou a gostar muito, vim de Android e nunca tinha tido iOS . Só duas coisas que ainda não percebi e gostava de saber
1) há alguma maneira rápida de meter sem som a vibrar e sem som mas a vibrar?
2) as bolinhas do chat do Facebook como é que se activam?
3) mudar rápido a rede Wi-Fi

1 - botão físico do lado esquerdo.
2 - não uso muito o Facebook e Messenger mas penso que essa opção só está disponível em android.
3 - só dentro das definições, não existe atalho rápido em iOS.
 
Desde o aparecimento de smartphones sempre tive nexus. S, 4,5,6p. No entanto o 6p teve problemas na board e a huawei ao abrigo da garantia deu-me um p10 plus de 128 gb e 6 gb de ram. No entanto não gosto do smartphone. Horrível gestão de ram, e um software que mete nojo.
Sempre tive ipads que adoro. Tive o 3 o air 2 e agora o pro 10.5
Queria adquirir o 8 plus por ter mais bateria e ram e visto que estou super habituado a telefones enormes. Na Amazon já consegue buscar um por volta de 780€ de 64 gb.
Se tiver algum problema em termos de garantia tenho que recorrer à Amazon ou posso ir a centro de assistência apple em portugal?
Outra das vantagens de ter um iphone pela primeira vez era ter o ecosistema apple sincronizado
 
Desde o aparecimento de smartphones sempre tive nexus. S, 4,5,6p. No entanto o 6p teve problemas na board e a huawei ao abrigo da garantia deu-me um p10 plus de 128 gb e 6 gb de ram. No entanto não gosto do smartphone. Horrível gestão de ram, e um software que mete nojo.
Sempre tive ipads que adoro. Tive o 3 o air 2 e agora o pro 10.5
Queria adquirir o 8 plus por ter mais bateria e ram e visto que estou super habituado a telefones enormes. Na Amazon já consegue buscar um por volta de 780€ de 64 gb.
Se tiver algum problema em termos de garantia tenho que recorrer à Amazon ou posso ir a centro de assistência apple em portugal?
Outra das vantagens de ter um iphone pela primeira vez era ter o ecosistema apple sincronizado

Pode recorrer à amazon ou a um reparador autorizado, é como preferir.
 
Desde o aparecimento de smartphones sempre tive nexus. S, 4,5,6p. No entanto o 6p teve problemas na board e a huawei ao abrigo da garantia deu-me um p10 plus de 128 gb e 6 gb de ram. No entanto não gosto do smartphone. Horrível gestão de ram, e um software que mete nojo.
Sempre tive ipads que adoro. Tive o 3 o air 2 e agora o pro 10.5
Queria adquirir o 8 plus por ter mais bateria e ram e visto que estou super habituado a telefones enormes. Na Amazon já consegue buscar um por volta de 780€ de 64 gb.
Se tiver algum problema em termos de garantia tenho que recorrer à Amazon ou posso ir a centro de assistência apple em portugal?
Outra das vantagens de ter um iphone pela primeira vez era ter o ecosistema apple sincronizado

Por esse valor acho que é muito bem comprado.
Fui para o plus novamente e estou bastante satisfeito com ele.[emoji106]
 
Queria adquirir o 8 plus por ter mais bateria e ram e visto que estou super habituado a telefones enormes. Na Amazon já consegue buscar um por volta de 780€ de 64 gb.

Com esse preço está visto que lá para setembro quando quiser vender o meu 8 Plus vou levar com um corte substancial no valor do equipamento
 
Alguém já teve problemas com a entrada de carregador? Parece que não prende bem basta um toque para saltar.

Com o meu 6s tinha esse mesmo problema... no meu caso a solução foi simples, limpar a entrada com um palito e tirar uma bela quantidade de cotão acumulado no interior [emoji6]
 
Alguém já teve problemas com a entrada de carregador? Parece que não prende bem basta um toque para saltar.

Isso aconteceu me no 7, normalmente é pó acumulado

Com o meu 6s tinha esse mesmo problema... no meu caso a solução foi simples, limpar a entrada com um palito e tirar uma bela quantidade de cotão acumulado no interior [emoji6]

Também me aconteceu o mesmo há sensivelmente o mesmo com o meu 7. Como não vim primeiro aqui ao fórum fui a um reparador oficial, tiraram de lá uma pequena bola de cotão.
 
Desde o aparecimento de smartphones sempre tive nexus. S, 4,5,6p. No entanto o 6p teve problemas na board e a huawei ao abrigo da garantia deu-me um p10 plus de 128 gb e 6 gb de ram. No entanto não gosto do smartphone. Horrível gestão de ram, e um software que mete nojo.
Sempre tive ipads que adoro. Tive o 3 o air 2 e agora o pro 10.5
Queria adquirir o 8 plus por ter mais bateria e ram e visto que estou super habituado a telefones enormes. Na Amazon já consegue buscar um por volta de 780€ de 64 gb.
Se tiver algum problema em termos de garantia tenho que recorrer à Amazon ou posso ir a centro de assistência apple em portugal?
Outra das vantagens de ter um iphone pela primeira vez era ter o ecosistema apple sincronizado
Em que Amazon? Reparei que nas europeias eles não vendem estes iPhones, apenas vendedores externos, será de confiança comprar desta maneira?
Estou a pensar comprar o 8, estou habituado a smartphones de 4,7", por isso já acho o Plus um pouco grande, apesar de agora ao ver o preço nos vendedores externos da Amazon o Plus ficar mais barato que o 8 que ia comprar no MEO, já não sei...
 
Back
Topo