iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

iPhone 8 64gb reservado, e forçado a isso :D

Li sobre a keynote (estava de férias e não vi) e sobre os iPhones e nada me convencia a trocar o meu ip6. Mas decidiu entregar a sua alma ao criador no dia seguinte à keynote, e não ligar mais. Entreguei num centro autorizado apple e só lá vai com substituição por um igual por 390€... Assim sendo, mandei vir o 8.

Com a capa de pele, carrega à mesma sem fios?
 
Estao todos para entrega dia 22. A procura por estes modelos deve estar muito fraquinha, tal como eu previ. Especialmente entre os early adopters, que são quem faz pre reservas no dia de lançamento. Esses vão na sua maioria para o X. Vamos ver como será com o público em geral quando chegarem às lojas.

Parece me que sim, confirmei agora na apple.pt, uk e us e quase todos os modelos estão prontos para entrega a partir de dia 22...são raros os casos com 1 ou 2 semanas de espera.

Cá para mim maior parte dos utilizadores de um 6s e 7 não devem estar a aderir a este iphone 8...até talvez os que tem iphones 6 nao devem estar interessados por ser o mesmo design. (o iphone 7 se calhar é que vai ter um saida inesperada)

A apple bem pode rezar para que corra tudo bem com o iphone X pq com este nao se deve safar.
 
Iphone 8 de 64GB a 650€ com 4599 Pontos ou 707€ com 1599 pontos na vodafone.

Iphone 8 plus 64 GB a 736€ com 5499 Pontos ou 802€ com 1899 pontos na vodafone.

Bom era que a Vdf actualizasse o preço do 7+ de 128gb e o preço de compra com pontos... ainda estão com preços pré-keynote... mas pensado que tenho um iPhone 5 (já não leva com o iOS 11 logo já não ponho o WatchOS 4) talvez vá para um 8Plus ou mesmo o X.
 
Parece me que sim, confirmei agora na apple.pt, uk e us e quase todos os modelos estão prontos para entrega a partir de dia 22...são raros os casos com 1 ou 2 semanas de espera.

Cá para mim maior parte dos utilizadores de um 6s e 7 não devem estar a aderir a este iphone 8...até talvez os que tem iphones 6 nao devem estar interessados por ser o mesmo design. (o iphone 7 se calhar é que vai ter um saida inesperada)

A apple bem pode rezar para que corra tudo bem com o iphone X pq com este nao se deve safar.
Confirmo, ainda á pouco passei numa ***** e o gerente da loja disse-me que se fartaram de vender iPhone 7 hoje.
 
Para quem não tem 1200€ para dar por um telemóvel e mesmo a melhor opção, o 7, é o que vou fazer
Acabei por comprar o 7 plus ,honestamente queria o x mas o preço é demasiado para o que oferecem, para o ano espero que o x esteja mais maduro e com novos modelos. Assim pelo preço do x compro o 7 plus mais o iwatch 3.
 
Só acho ridiculo e me intriga, eu querer o Iphone 8 pelo tamanho, mas depois pelas especificações não o comprar.. o Plus é superior.. :( Dual Camara.. Aquele novo modo retrato, etc.. :( Mas farto de mamarrachos tou eu.. e o plus é um.
 
Só acho ridiculo e me intriga, eu querer o Iphone 8 pelo tamanho, mas depois pelas especificações não o comprar.. o Plus é superior.. :( Dual Camara.. Aquele novo modo retrato, etc.. :( Mas farto de mamarrachos tou eu.. e o plus é um.

Penso exatamente o mesmo.. tenho pena que o plus tenha tudo aquilo que quero mas depois e grande demais, preferia o 8 normal tb, e a outra opção do x pelo preço está excluída.
 
Eu acho que ambos os modelos deviam ser iguais e apenas diferir no tamanho (exceto em questões como a bateria, porque como é óbvio, sendo maior, cabe mais). Mas suponho que seja para forçar as pessoas a dar o salto e pagar mais...
 
Eu acho que ambos os modelos deviam ser iguais e apenas diferir no tamanho (exceto em questões como a bateria, porque como é óbvio, sendo maior, cabe mais). Mas suponho que seja para forçar as pessoas a dar o salto e pagar mais...

A câmara claramente é algo que ocupa espaço. Se assim não fosse, é garantido que a Apple evitaria aquele elemento saliente na traseira do iPhone. Possivelmente, para incluir duas câmaras no modelo normal teriam de ocupar espaço necessário para outras coisas, nomeadamente bateria.

Eu prefiro ter um pouco mais de bateria do que uma segunda objetiva que nem sequer é especialmente útil. Acredito que a maioria dos consumidores pensará o mesmo.
 
Iphone 8 64gb cinza cideral
Estou com um 5S depois de ter deixado pra trás prai 8 anos de android com um S6 Edge plus.
Encomendei na F***, será que os vamos receber no dia 22?
 
Back
Topo