iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Boas pessoal!
Fui à América este mês, minha mãe comprou o 8 Plus, dias depois ainda lá fora ela estava em chamada e ouvi ruído, som parecido a quando uma coluna de som está rota, penso que entendem, lá fomos à Apple Store trocar por outro, ora agora já estamos em terras portuguesas e o novo já fez o mesmo ruído, é um problema conhecido no 8 Plus? Será do software ou mesmo de hardware? É chato calhar dois com o mesmo defeito..
Alguém?
 
Xuiph

O teu 6 plus morreu?
Tenho um amigo que tem o 6 plus e só teve de ir a garantia porque tinha um problema de software e depois deram mais 2 anos de garantia.

Esquece para além de ecrã partido, problema da bateria e Touch íc, a Apple já se pronunciou sobre este último tema e não assume que é um problema de hardware culpa deles, solução ou pagas €150 e eles reparam te a Logic board ou €130 noutro representante.
 
Uma hipótese será desligar o cancelamento de ruído. Se não resultar, pedir um novo cartão sim à operadora...

Software, se vires mais posts para trás assim que saíram o 8 e o 8plus foi um problema que vários users reportaram aqui no fórum.
Após várias actualizações que houve já deveria estar resolvido, tenta fazer factory reset e voltar a instalar tudo como novo.

Obrigado a ambos, vou tentar fazer o que disseste camr, talvez até seja do cartão pois já é o segundo iPhone a fazer isto.
 
Acabei de comprar o iPhone 8 na Amazon.ES, vendido pela própria e a mesma versão vendida cá (MQ6G2QL/A - caixa e manuais em português, espanhol e italiano). Apesar de estar esgotado, aproveitei este preço fantástico e comprei. Ficou em 700€ depois da correção para o nosso IVA (o preço original com IVA de Espanha é 688,98€).
Tendo em conta que contactei hoje várias lojas portuguesas que o vendia com preços entre 675€ e 720€ e era tudo versões importadas da Alemanha e Europa de leste, parece-me que apareceu um grande achado.

https://www.amazon.es/dp/B075TGMMNK/ref=nosim?tag=zwame00-21
https://www.amazon.es/dp/B075TGMMNK/ref=nosim?tag=zwame00-21

EDIT: Entretanto ainda consegui baixar 6€ (ficou em 694€). Como tenho o cartão de refeição Sodexo é possível comprar no Sodexo Club um cheque Amazon de 200€ por 194€. (4% de desconto) E como a encomenda ainda não foi enviada foi só entrar nos detalhes da encomenda e aplicar o código.

Comprei o meu por 680€ numa loja física do Porto com 30 anos existência, conhecida por venda de componentes electronicos. Pelos vistos o stock /armazém é em espanha. "Obriga" no entanto a compra online com pre-pagamento.

Fica a dica.

PS: novo selado na caixa . desconfiava antes de o ir levantar que eventualmente poderia ser refurbished, felizmente não era o caso.
 
O problema é que eu, nesta compra, queria fazer o levantamento em loja e sendo da zona de Lisboa não há muitas lojas de confiança, e as que eu pensava que eram, não são, anunciam um modelo e vendem outro. Se vires no comparador de preços a maior parte é tudo lojas do norte. Em Lisboa há poucas alternativas.

Entretanto a AmazonES baixou o preço do iPhone para 678€, o que com a correção do IVA e o desconto que tive com a Sodexo (cartão de refeição), ficou em 683,21€. Foi só cancelar a anterior reserva e fazer uma nova. Agora é esperar mais uns dias, se a previsão se confirmar recebo o iPhone entre 13 e 20 de abril.
 
Fizeste igualmente boa compra, a minha mensagem era mais para as pessoas que pensam que so se arranja em territorio nacional ao preço de tabela recomendado de 829€.

Incrivel como nos US com a taxa de cambio fica a 568€ e aqui apresentam esse preço ridiculo.
 
Eu comprei o meu na Worten a 789€, quando esteve em folheto. Não é tão barato como os preços que se vêm agora, mas também já comprei a praticamente 3 meses.

A realidade é que até aos 800€ não encontrei telefone melhor, e vale cada centimo que se paga por ele.
 
O problema é que eu, nesta compra, queria fazer o levantamento em loja e sendo da zona de Lisboa não há muitas lojas de confiança, e as que eu pensava que eram, não são, anunciam um modelo e vendem outro. Se vires no comparador de preços a maior parte é tudo lojas do norte. Em Lisboa há poucas alternativas.

Entretanto a AmazonES baixou o preço do iPhone para 678€, o que com a correção do IVA e o desconto que tive com a Sodexo (cartão de refeição), ficou em 683,21€. Foi só cancelar a anterior reserva e fazer uma nova. Agora é esperar mais uns dias, se a previsão se confirmar recebo o iPhone entre 13 e 20 de abril.

Podes explicar isso da Sodexo? É algum desconto especifico para o iPhone?
 
Não, é um desconto de 4% na aquisição de um cheque presente para qualquer compra na AmazonES. Tens de estar registado no Sodexo Club e depois é só comprares um destes cheques, recebes de imediato por e-mail o código para utilizar numa compra.

hmezZJJ.png
 
Boas pessoal comprei um 8 plus 64 Gb faz uma semana (vinha de um 6) e até agora só tenho maravilhas a dizer!! Sobretudo em questões de bateria e fotografia!

Uma pergunta, o carregador sem fios Anker vale mesmo a pena ??
 
Como já referi atrás, o carregador Anker vale muito a pena, tenho o meu cabo de dados na caixa sem nunca o ter usado e já lá vão 4 meses com o aparelho.

NUnca notei nada de especial a nivel de aquecimento, e carrega muito rápido.
 
Boas pessoal comprei um 8 plus 64 Gb faz uma semana (vinha de um 6) e até agora só tenho maravilhas a dizer!! Sobretudo em questões de bateria e fotografia!

Uma pergunta, o carregador sem fios Anker vale mesmo a pena ??

Comprei a base wireless e o carregador. Tudo top. Excelente qualidade. Já não carrego mais o telemóvel por cabo sem ser na empresa de vez em quando.
 
Back
Topo