iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Boa tarde a todos.
Estou comprador de um iPhone 8 mas tenho lido imensos relatos de um problema com o flash, tando to iPhone 8 como do X, nos quais o flash não funciona a temperaturas baixas.
Alguém afectado por esse problema?
 
Boa tarde a todos.
Estou comprador de um iPhone 8 mas tenho lido imensos relatos de um problema com o flash, tando to iPhone 8 como do X, nos quais o flash não funciona a temperaturas baixas.
Alguém afectado por esse problema?

Tenho um X e nunca tive qualquer problemas mas também nunca estive em temperaturas muito baixas, só as normais de inverno
 
Boa tarde a todos.
Estou comprador de um iPhone 8 mas tenho lido imensos relatos de um problema com o flash, tando to iPhone 8 como do X, nos quais o flash não funciona a temperaturas baixas.
Alguém afectado por esse problema?

Tenho um X e nunca tive qualquer problemas mas também nunca estive em temperaturas muito baixas, só as normais de inverno

Tenho um I8, não sei do que estás a falar

Junto-me também... Zero problemas
 
Sim é verdade, existe um bug em relação às temperaturas baixas, que é fácil pesquisar e verificar no YouTube, no entanto já tive por exemplo na Irlanda e estava bastante frio e não tive nunca qualquer problema desse género.
Esqueçam isso, não é de maneira nenhuma algo com que para se preocuparem, se pensarem em comprar um 8/8plus, pensem que estamos a falar do último modelo (quarto)de uma geração e que não tem erros/bugs/problemas nenhuns.
 
Obirgado pelas vossas contribuições.
Uma outra questão: que tal resiste o ecrã do iPhone 8 à utilização normal?
Não gosto de usar protectores de ecrã mas sou cuidadoso ao máximo com os meus dispositivos.
A título de exemplo, o meu actual Galaxy S8, sem protector, tem o ecrã novo, já com quase 7 meses.
Li alguns relatos de iPhones cujos ecrãs aparecem riscados mediante utilização normal e cuidadosa.
 
Obirgado pelas vossas contribuições.
Uma outra questão: que tal resiste o ecrã do iPhone 8 à utilização normal?
Não gosto de usar protectores de ecrã mas sou cuidadoso ao máximo com os meus dispositivos.
A título de exemplo, o meu actual Galaxy S8, sem protector, tem o ecrã novo, já com quase 7 meses.
Li alguns relatos de iPhones cujos ecrãs aparecem riscados mediante utilização normal e cuidadosa.

iPhone 8 plus sem película por aqui, até agora impecável. Mas ando com todos os cuidados.
 
Só tu consegues responder a essa pergunta!

A minha pergunta tem como objectivo saber com que já tem o iPhone 8 a sua experiência pessoa. A minha baseia-se na experiência com Android, que pode até diferir (não sei se tendencialmente as apps iOS sai mais pequenas ou maiores que as semelhantes Android).
 
Ninguém me dá a sua experiência pessoal em relação ao modelo de 64 GB?
Nomeadamente há quanto tempo têm, qual o tipo de utilização e o espaço livre que têm neste momento?
É importante para me ajudar na decisão.
Quero fazer a encomenda dentro de uma hora, no máximo.

Obrigado desde já aos que puderem colaborar.
 
Ninguém me dá a sua experiência pessoal em relação ao modelo de 64 GB?
Nomeadamente há quanto tempo têm, qual o tipo de utilização e o espaço livre que têm neste momento?
É importante para me ajudar na decisão.
Quero fazer a encomenda dentro de uma hora, no máximo.

Obrigado desde já aos que puderem colaborar.

Boas. Eu tenho 8 plus de 64gb e acho que é francamente suficiente atualmente. Tenho perto de 40gb livres. 6 meses de uso. Tenho umas 90 fotos na memória e cerca de 40 aplicações sem contar com as do sistema.
 
Boas. Eu tenho 8 plus de 64gb e acho que é francamente suficiente atualmente. Tenho perto de 40gb livres. 6 meses de uso. Tenho umas 90 fotos na memória e cerca de 40 aplicações sem contar com as do sistema.

Tens música armazenada no iPhone?
Eu tenho uma biblioteca que normalmente tenho no telefone a ocupar uns 3 GB, mas normalmente não costumo ter muitas fotos no telefone, nem filmes ou séries (uso serviços de streaming).
 
Ninguém me dá a sua experiência pessoal em relação ao modelo de 64 GB?
Nomeadamente há quanto tempo têm, qual o tipo de utilização e o espaço livre que têm neste momento?
É importante para me ajudar na decisão.
Quero fazer a encomenda dentro de uma hora, no máximo.

Obrigado desde já aos que puderem colaborar.

O que te responderam anteriormente faz todo o sentido, é algo que só tu podes dizer e decidir.
No entanto deixo a minha experiência com um 8plus de 64gb, desde outubro/novembro tenho em média 25-30gb livres, com bastantes apps, vídeos, fotos e alguns jogos como pubg e fortnite.
 
O que te responderam anteriormente faz todo o sentido, é algo que só tu podes dizer e decidir.
No entanto deixo a minha experiência com um 8plus de 64gb, desde outubro/novembro tenho em média 25-30gb livres, com bastantes apps, vídeos, fotos e alguns jogos como pubg e fortnite.

Obrigado pela opinião.
Sim, eu sei que tenho de ser eu a avaliar, mas não sendo utilizador de iPHone no momento as vossas experiências pessoais ajudam a enquadrar a situação.

Começo a ficar convencido que os 64 serão suficientes...
 
tive o 6 desde que saiu (3 anos e meio) de 64gb e tinha cerca de 20/30gb utilizados, e tenho bastantes fotos, nunca tive problemas de armazenamento, muitas fotos e apps desnecessárias.... troquei hoje para um 8 plus!
 
Back
Topo