iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Para mim (tenho um i8 64GB) o espaço também chega e sobra! Música no Spotify, filmes e séries na Netflix, depois uso fotos sem limites, umas 70 apps instaladas incluindo jogos grandes, alguns que nunca joguei sequer e tenho tipo 30gb livres.
 
Realmente o evoluir de 2as gerações desde o 6 até 8, trouxeram muitas novidades e melhorias, para quem vem do 6.
O que mais me impressionou tb foi a rapidez, a qualidade das fotos e do vídeo, bateria, 3D Touch, Live fotos, vidro na parte traseira excelente, até as cores do lcd e qualidade nota-se uma pequena melhoria, entre outras...
O que demorei mais a adaptar me foi o peso, agora já nem noto grande diferença.
Se tivessem colocado um amoled e reduzisssem um pouco os bezels era perfeito, mesmo assim extramamente satisfeito pela minha escolha e compra, correspondeu a todas as expectativas.
É mesmo o peso. Lol
 
Acho que o único “problema” do 8 plus é mesmo o peso. De resto tlm excelente.

Sem dúvida continuo a acha-lo pesado, apesar de já estar mais habituado, de resto excelente equipamento. Espero que a nova versão do iOS nos traga mais funcionalidades e ainda melhor performance, a Apple precisa fazer algo em relação à concorrência a meu ver.
 
Acabo de receber o meu iPhone 8 Space Gray 64 Gb.
Após configurar e verificar se existe algum problema físico com o mesmo, sob luz artificial, verifico estar tudo impecável.
Ao sair de casa, sob luz solar as coisas mudam de figura:

O vidro do ecrã tem vários micro-riscos (canto superior esquerdo, fora da área visível do ecrã, canto infeerior direito, ao lado do home button e na zona central do ecrã, logo abaixo do auricular).
Estes micro-riscos são invisíveis sob luz artificial (acabo de o confirmar de novo), mas assim que se coloca o telefone á luz natural do sol os risco são bem visíveis (brilham notoriamente quando a luz fdo sol incide no ecrã).
Esta situação já me tinha acontecido na data de lançamaneot (o que recebi estava com o mesmo problema, o que me enviaram de susbtituição igual), o que me levou na altura a procurar uma solução na concorrência (cujos telefones não têm este problema, eu verifiquei).
Será que podem confirmar esta situação nos vossos?
Acho uma situação absurda telefones com este nível de qualidade de construção ter este tipo de problema no vidro do ecrã (o vidro traseiro está impecável).
Estou a aguardar um novo iPhone para substituir este, mas omeço já a temer...
 
Dizes que são micro riscos e que apenas são visíveis à luz solar. Sinceramente, não me leves a mal, mas achas que compensa o tempo que estás a perder, a preocupação que estás a ter e o facto de não estares a usufruir do iPhone por um preciosismo que não interfere com a utilização do mesmo?

Não me levem a mal mesmo, é que cansa um bocadinho vir aqui só para estar sempre a ler as mesmas coisas. Começo a achar que ou sou pouco exigente, ou muito paciente, ou muito sortuda com os iPhones que tenho tido.
 
Dizes que são micro riscos e que apenas são visíveis à luz solar. Sinceramente, não me leves a mal, mas achas que compensa o tempo que estás a perder, a preocupação que estás a ter e o facto de não estares a usufruir do iPhone por um preciosismo que não interfere com a utilização do mesmo?

Não me levem a mal mesmo, é que cansa um bocadinho vir aqui só para estar sempre a ler as mesmas coisas. Começo a achar que ou sou pouco exigente, ou muito paciente, ou muito sortuda com os iPhones que tenho tido.

Por acaso tive exactamente a mesma opinião quando li o comentário...

Mas a verdade é que cada um tem os seus níveis de exigência, não somos todos iguais.

Eu uso o equipamento e nunca me chateio com nada enquanto algum problema não aparecer, não estou para me chatear à procura de problemas.

As vezes vejo pessoas a irem para quartos escuros a procura de problemas de luz, a ver quase ao microscópio o telefone, a comparar tonalidades do ecrã, a medir tudo e mais alguma coisa... Uffaaa... Aja paciencia.

Mas como disse cada um tem o seu nível de exigência quando compra algo, eu compro e sinceramente espero é não ter problemas e tudo funcionar correctamente... Se aparecer problemas logo os resolvo e uso a garantia, a procurar por eles não tenho paciência.


Bem haja.
 
O meu ipad tem desde o dia 1 uma marca cravada no alumínio, e bem visível, e o próprio ecrã tinha (e tem) um ligeiro problema de coating (uma linha horizontal) que obriga a que limpe aquela zona mais vezes que o resto do ecrã. Como foi comprado na amazon e sabia que podia trocar se ele funcionasse mal decidi usá-lo assim durante uns tempos a ver se me fazia alguma confusão. Dois ou três anos depois cá estamos :D.

Agora claro, tenho consciência que na realidade devia era ter mandado isto de volta, o problema no alumínio até passa mas o do ecrã nunca desapareceu (era a minha esperança), só que já tinha passo tanto tempo, não sou muito picuinhas e ainda por cima tinha comprado isto em promoção deixei isto andar porque na realidade o cérebro "desligou" do problema e quase que nem o vejo por assim dizer. Mas os defeitos estão lá e se chegar a comprar um dos ipads pros....tendo em conta que o comprarei a um preço substancialmente superior a este ipad (mesmo assim não deve ser tão caro como um iphone 8) já não vou ser tão generoso para com a Apple/Amazon, vai logo de volta.
 
Boas a todos, sem que é um "off-topic", mas estou em dúvida em adquirir um iPhone 8 Plus ou o OnePlus 5T, devido aos valores não sei qual escolher. Venho do iPhone 8 e adoro o sistema Apple, mas já algum tempo que tenho aquele "bichinho" em experimentar um OnePlus. Obrigado
 
Eu tenho um IPhone 8, super satisfeito no entanto conheço os dois equipamentos a que te referes.

Se fores para o 5T perdes na câmara, o resto não deves ter qualquer problema.

Para mim o iPhone 8 Plus não dava devido ao tamanho por isso fui para o iphone8 de 256 GB.
 
Eu tenho um IPhone 8, super satisfeito no entanto conheço os dois equipamentos a que te referes.

Se fores para o 5T perdes na câmara, o resto não deves ter qualquer problema.

Para mim o iPhone 8 Plus não dava devido ao tamanho por isso fui para o iphone8 de 256 GB.

Eu também estou satisfeito com o iPhone 8, no entanto quero algo maior de ecra. Agora saiu o OnePlus 6 e mais baralhado fiquei. Eu normalmente nunca fico com um equipamento mais do que um ano. Portanto quando adquiro um já sei que mais tarde o vou vender, daí zelar imenso por ele. Deste modo, o OP5T ou OP6 no futuro para o vender irá ser mais complicado e perderá mais calor do que o IPhone 8 Plus. Meu dilema é esse. Abraço
 
Eu também já ando a pensar em mudar mas para qual ? Não gosto do iPhone X, dar 600€ por um OP 6 não me convence por isso vou esperar e aproveitar ao mico o iPhone 8 .
 
Estou com uma dúvida, o iphone 8 plus 64gb, normalmente quando se compra vem com quanto de memória realmente?

Neste momento tenho o sistema a ocupar 7gb da memória, e apaguei algumas aplicações que não usava. Eu apontava para uns 54gb de sobra quando comprado novo...
 
Estou com uma dúvida, o iphone 8 plus 64gb, normalmente quando se compra vem com quanto de memória realmente?

Neste momento tenho o sistema a ocupar 7gb da memória, e apaguei algumas aplicações que não usava. Eu apontava para uns 54gb de sobra quando comprado novo...

Em principio estão ambos a falar de espaço em disco e não de memória (RAM)... Em inglês: 64 GB Storage Capacity; 3 GB RAM (iPhone 8 Plus)

No iPhone 8 tenho cerca de 9,5 GB ocupados por sistema, a RAM é de 2 GB :rolleyes:
 
Back
Topo