iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Demora quanto tempo a carregar? Não danifica a bateria?

Quanto tempo não te sei dizer, assim sem ter a certeza 1.30 min, carga completa, alguém me corrija se for mais ou menos. Quanto ao danificar penso que não, se tem carregamento rápido e para lhe darmos uso [emoji16] (atenção que é apenas mais rápido que o que vem de origem não é fast charge total se bem me faço entender).
 
Eu uso tambem um de um iPad e tambem é mais rapido. Nao danifica nao..ate podem usar o do macbook com um cabo usb-c para lightening que a Apple suporta isso.
 
No meu Iphone 8, por vezes, tenho o sistema a ocupar 30gb!! Não consigo entender o porquê, o telemovel fica bastante lento. Nessas alturas, as vezes, de um momento para o outro depois baixa para os 25gb, e fica nisto uns minutos.
Nao consigo entender porquê é que isto acontece..
Alguém?
 
O meu iPhone 8 durante estes dois últimos dias tem aquecido imenso. Ontem estive a ouvir música no Spotify com os phones e quando dei por ela, o telemóvel estava a ferver.
Hoje apenas a utilizar o Messenger, voltou a aquecer. A bateria drena a uma velocidade incrível.
Que me aconselham a fazer ? Comprei-o na ******, mas será que vale a pena levá-lo a um centro autorizado Apple ?
 
O meu aconteceu exactamente o mesmo da parte da tarde ontem. Tinha estado com Spotify ligado desde o almoço, mas para aí a partir das 16-17h deu-lhe qq coisa e levou-me para aí uns 20% de bateria nesse espaço de tempo e aqueceu à grande...

Hoje parecia estar a querer fazer o mesmo e então desinstalei a app e voltei a instalar, mas depois não consegui voltar a testar.
 
O meu iPhone 8 durante estes dois últimos dias tem aquecido imenso. Ontem estive a ouvir música no Spotify com os phones e quando dei por ela, o telemóvel estava a ferver.
Hoje apenas a utilizar o Messenger, voltou a aquecer. A bateria drena a uma velocidade incrível.
Que me aconselham a fazer ? Comprei-o na ******, mas será que vale a pena levá-lo a um centro autorizado Apple ?

Faz um restore, alguma coisa está a utilizar o cpu de forma involuntária!

Às vezes nem na “utilização de bateria” se consegue determinar.

Talvez um restore ou mesmo configurar como novo e talvez perceber se fez a diferença.
 
O meu iPhone 8 durante estes dois últimos dias tem aquecido imenso. Ontem estive a ouvir música no Spotify com os phones e quando dei por ela, o telemóvel estava a ferver.
Hoje apenas a utilizar o Messenger, voltou a aquecer. A bateria drena a uma velocidade incrível.
Que me aconselham a fazer ? Comprei-o na ******, mas será que vale a pena levá-lo a um centro autorizado Apple ?
Estavas a utiliza-lo com wifi ou 4g ?
 
Tenho um 7 de 32gb mas queria trocar pelo 8plus, quanto vale o meu +/- ainda tem um ano de garantia e está como novo! Tenho quem me venda um por 750€ mas é dourado...
 
Última edição:
Tenho um 7 de 32gb mas queria trocar pelo 8plus, quanto vale o meu +/- ainda tem um ano de garantia e está como novo! Tenho quem me venda um por 750€ mas é dourado...

se andares com capa, é pouco importante a cor traseira.

que é o que eu faço, excepto o rosa, só faço distinção entre a parte branca ou preta da frente
 
Eu também neste momento só trocava o meu iPhone 8 pelo 8 Plus. Aquela câmara c/ modo retrato e o ecrã maior... era um abuso. Mas vou-me ficar pelo meu iPhone 8 que já faz mesmo parte de mim eheh
 
Eu também neste momento só trocava o meu iPhone 8 pelo 8 Plus. Aquela câmara c/ modo retrato e o ecrã maior... era um abuso. Mas vou-me ficar pelo meu iPhone 8 que já faz mesmo parte de mim eheh

Confesso que estou um bocado farto deste ecrã e ainda por cima tenho o ipad logo quando agarro no iphone faz alta diferença [emoji23]
 
Boas pessoal,

Venho aqui para perguntar-vos como é o iphone 8 em termos de aquecimento no dia a dia, em tarefas normais.
Acontece que comprei um samsung s9+ e ultimamente tem me vindo a aquecer bastante para ter uma utilização confortável na mão. Como estava ainda no periodo de garantia inicial, trocaram me por um novo, mas este faz o mesmo. Acontece que tenho agora cerca de 2 semanas para fazer devolução. E caso o faça estava a pensar adquirir o iphone 8 pois é o que fica +/- pelo mesmo preço.
Mas tenho receio de estar a trocar para um telemóvel com menos características, e que vá ter o mesmo "problema".
O que acham?
 
Back
Topo