iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Se não houver nada de errado com o equipamento não é normal os iPhones serem "torradeiras"/aquecerem muito.
Quanto a preços procura num agregador de preços ou na Amazon que ás vezes aparecem bons negócios. Se não te importares de um usado encontras bons negócios no fórum.
 
Boas pessoal,

Venho aqui para perguntar-vos como é o iphone 8 em termos de aquecimento no dia a dia, em tarefas normais.
Acontece que comprei um samsung s9+ e ultimamente tem me vindo a aquecer bastante para ter uma utilização confortável na mão. Como estava ainda no periodo de garantia inicial, trocaram me por um novo, mas este faz o mesmo. Acontece que tenho agora cerca de 2 semanas para fazer devolução. E caso o faça estava a pensar adquirir o iphone 8 pois é o que fica +/- pelo mesmo preço.
Mas tenho receio de estar a trocar para um telemóvel com menos características, e que vá ter o mesmo "problema".
O que acham?

Depende sempre do que faças com o telemóvel.

No meu caso não jogo, no máximo vejo YouTube e redes sociais e como é de esperar nem sequer aquece.

Eu tive Android desde que saiu o HTC Magic e iPhone 8 plus é o meu primeiro da marca da maçã e no geral sinto que a bateria dura mais e não aquece tanto como os Samsungs que tive ( s7 Edge e S6 )
 
Boa tarde,
Gostava saber uma opinião vossa, troquei o huawei p9 lite para iPhone 8 Plus, é tenho notado dores de cabeça, já ampliei as aplicações.
Já aconteceu com mais alguém ?
Obrigado

Sim, muitas horas a olhar para lcds faz isso... em outras pessoas são ecrãs Oled.

Pelo que tenho percebido são os “azuis” que causam isso ou o brilho do ecra.

True Tone ajuda bastante.

Eu pessoalmente sinto mais esse tipo de dores de cabeça no MacBook Pro por acaso.
Trabalho várias horas de seguida e tive que começar a fazer pausas de 15m em cada hora sem estar focado no ecra.
 
Boa tarde,
Gostava saber uma opinião vossa, troquei o huawei p9 lite para iPhone 8 Plus, é tenho notado dores de cabeça, já ampliei as aplicações.
Já aconteceu com mais alguém ?
Obrigado

Quando passei dos super amoled da Samsung para o LCD do iPhone, inicialmente notava o que dizes.

Liguei o true tone e aliviou bastante.

Recomendo a sua utilização.
 
Pessoal o iPhone 8 Plus tem feito 6h de utilização, é normal? Tenho a 3 dias. iOS 11.4.
Ainda continua com dores de cabeça mas também pod ser Adaptação devido ao tamanho do ecrã.
Já tive iPhones sem ser Plus, e não aconteceu isto.
 
Sim, muitas horas a olhar para lcds faz isso... em outras pessoas são ecrãs Oled.

Pelo que tenho percebido são os “azuis” que causam isso ou o brilho do ecra.

True Tone ajuda bastante.

Eu pessoalmente sinto mais esse tipo de dores de cabeça no MacBook Pro por acaso.
Trabalho várias horas de seguida e tive que começar a fazer pausas de 15m em cada hora sem estar focado no ecra.

Também sinto isso. Motion sickness, especialmente no carro ou avião sinto isso nos dispositivos móveis da Apple. O que fiz foi nas opções de acessibilidade desligar as animações, os fundos que se mexem e redução do "white point". Notei que reduzi drasticamente esse efeito em mim com essas opções. Curiosamente com ecrãs IPS e Amoled não tenho stresses.
 
Vocês usam o True Tone activado? Adquiri recebtemente um I8 e com o True Tone acho o ecrã muito amarelado em algumas situações comparando com o meu SE antigo.
 
Back
Topo