iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Tenho o iphone 6S e estou satisfeito com ele. No entanto, tenho a oportunidade de comprar um novo iphone a cada 18 meses com um desconto significativo pela empresa.

O plus esta fora de questão pelo tamanho. O iphone 8 tem muitas melhorias em relação ao 6S?
 
Iphone 8 64gb cinza cideral
Estou com um 5S depois de ter deixado pra trás prai 8 anos de android com um S6 Edge plus.
Encomendei na F***, será que os vamos receber no dia 22?

*****!

Fartaste-te do S6 edge+? Com Android 7 ainda é excelente.

Vais passar de 5.7" para 4.7". Não preferias as 5.5" do iPhone 8 Plus?

Ele está a usar um 5s, vai passar de 4" para 4.7".
 
Pessoal, não sei se é o sítio ideal mas estou com uma dúvida:
A minha mãe comprou o iPhone 7 128GB à menos de 14 dias numa Worten física. Ela não sabia que ía sair este modelo novo.
Será que dá para trocar? Penso que é um pouco desperdício de dinheiro comprar um mais antigo, ainda que com 128gb, e estar para sair o novo com 64gb.
Obrigado.
 
Pessoal, não sei se é o sítio ideal mas estou com uma dúvida:
A minha mãe comprou o iPhone 7 128GB à menos de 14 dias numa ***** física. Ela não sabia que ía sair este modelo novo.
Será que dá para trocar? Penso que é um pouco desperdício de dinheiro comprar um mais antigo, ainda que com 128gb, e estar para sair o novo com 64gb.
Obrigado.


Se foi em loja física não dá para trocar a não ser que tenha vindo com defeito...
 
Atenção há lojas físicas que permitem troca por "insatisfação" mas não são todas. Embora conforme já referido a lei só se aplica se tiver sido online. Eu no teu caso confirmaria junto da loja. Caso não seja possível o "não" está sempre garantido como tal não perdes nada em tentar. [emoji6]
 
Ok obrigada eu n tou à espera do iphone mas tou à espera do relógio, tenho a mm data de entrega que vcs. Pensei que para chegar sexta tinha que sair hoje da china...
 
Da China? Eles são fabricados lá, não são expedidos de lá. São coisas diferentes. Para quem compra através do site os equipamentos são expedidos a partir da Irlanda, regra geral.
 
Back
Topo