iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Sim, gostei mais do iPhone 8 pelo menos para o meu uso, às vezes quando sai o mod novo da samsung compro mas nunca dura mais de 2 meses volto logo ao iPhone, são os únicos que consigo aguentar um ano, agora estive quase a comprar o p20 pro mas resisti e comprei o x, mas hoje em dia o android já está muito bom mas acho que em termos de estabilidade ainda não chega ao iOS
 
Boas malta td bem? Bem recentemente adquiri um iphone 8 plus em 2ª mão. Hoje por acaso fiz uma chamada e coloquei em alta voz e notei logo que o auscultador que também serve de coluna o som não está nítido assim como o meu iphone 7 que tive. Depois coloquei uma música para testar e realmente o “bass” está tipo arrastar..já aconteceu com algum de voz, ou houve relatos de acontecer isto no iphone 8?

Obrigada [emoji6][emoji6]
O meu 8 está na garantia por causa da coluna superior :)
 
Boa noite a todos.

O meu 6s vai ser “herdado” pela minha companheira.

Como tal, e após alguma pesquisa, tenha a possibilidade de adquiri um iPhone 8, por cerca de 630€ (a edição em vermelho) novo e facturado.

Tendo em conta a que se aproximam novos lançamentos da Apple valerá a pena esperar uns meses para adquirir um iPhone 8? Baixará para baixo do 600€?
 
Amigos tenho uma colega que adquiriu um iphone 8 novo numa loja online. Ela diz que acontece muitas vezes enviar mensagens e elas falharem. Aparece o ponto de exclamação.

O que poderá ser? Já lhe disse para repor as definições de rede, mas ficou igual.
 
Amigos tenho uma colega que adquiriu um iphone 8 novo numa loja online. Ela diz que acontece muitas vezes enviar mensagens e elas falharem. Aparece o ponto de exclamação.

O que poderá ser? Já lhe disse para repor as definições de rede, mas ficou igual.

Ela que vá ás definições-mensagens- e ver se tem ligado o Enviar como SMS. Pode acontecer estar tudo a sair como imessage, as outras pessoas não terem iPhone e daí dar problemas.
 
Tenho meu iphone 8 desde Julho e reparei hoje que o estado da bateria ja esta a 99% da capacidade máxima.
Sei que 1% é nada na utilização diária, mas é normal em dois meses e pouco a bateria já se estar a degradar?
Como andam as vossas baterias?
 
É o que tenho feito e vou continuar fazer. Carrego a bateria todos os dias, e enquanto ela me aguentar o dia inteiro não me chateia muito. Quando isso deixar de acontecer logo se vê.
Obrigado pelo feedback @CS-TOD
 
Pus hoje o telemovel a carregar de madrugada e agora quando acordo vou a ver o estado da bateria e já esta a 98% ... Será coincidencia que depois de anunciarem os novos iphones, o estado da bateria do meu começa a degradar-se?
 
Back
Topo