iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Pus hoje o telemovel a carregar de madrugada e agora quando acordo vou a ver o estado da bateria e já esta a 98% ... Será coincidencia que depois de anunciarem os novos iphones, o estado da bateria do meu começa a degradar-se?

Deve ser coincidência! O meu plus está em 96% há uns 2 meses... mas eu acho que a percentagem vai mudar para a semana quando instalar o novo ios 12... curiosamente a cada update mais significativo parece me que percentagem de bateria é reduzida, atualizada. Pode ser só coincidência...
 
Falei com o suporte da apple e fizeram uma diagnostico ao estado da bateria e disseram que estava tudo ok, com 75 ciclos.
O que achei estranho foi em dois dias perder 2 %
 
Por curiosidade perguntei a um colega de trabalho que tem um iphone 7 plus á cerca de meio ano e o estado da bateria dele ainda se encontra a 100%.
Tenho noção que isto varia da utilização que cada um dá ao iphone, mas achei estranho em pouco tempo ir assim...
 
Tenho o meu 8 plus desde Dezembro, faz cargas todos os dias e o estado encontra-se a 93% atualmente. Mas já fiz uma formatação através do iTunes com o telemóvel em DFU estava a 94% e passou a 98% isto há 2 meses e desde lá tem vindo sempre a cair, notei que chegou a cair dos 98 diretamente para os 96% e depois continuou a descer “normalmente” até ao valor que tenho atualmente.
 
Estou a ficar com a impressão de que nem o próprio iOS dá uma percentagem relativamente confiável do estado da bateria... pelos relatos que vou lendo...
 
Estou a ficar com a impressão de que nem o próprio iOS dá uma percentagem relativamente confiável do estado da bateria... pelos relatos que vou lendo...

É algo ao qual não se deve dar muita importância, quando se nota que ele faz menos tempo que o normal e está dentro da garantia é só telefonar para uma assistência autorizada que eles trocam a bateria ou então até mesmo o telemóvel...
 
E ele desgasta mais sempre que se deixar o telemóvel atingir % baixas de bateria, o exemplo do telemóvel da minha namorada um iPhone 7 levou uma bateria em Janeiro ou Dezembro não me recordo ao certo e atualmente está a 91% da capacidade máxima porque ela deixa quase sempre descarregar até 0 e outras vezes descarrega mesmo...
 
Faz agora um ano que comprei um 7 para mim e um 7 plus para a mulher novos e ambos estão com 96% de capacidade máxima.

Não acho mau terem perdido 4% em um ano de utilização.
 
Pois, eu dava-me jeito era um que desse para as duas coisas em simultâneo para não andar a fazer malabarismos à noite. Thanks. A apple tinha um por cabo da Belkin é agora nem isso... por isso pensei que um wireless fosse mais fácil de encontrar
 
Boa tarde

Nesta altura do campeonato ainda vale a pena o IPHONE 8 PLUS?

O Iphone 8 plus 64GB por 730€ novo 2 anos de garantia ainda vale a pena?
Quem o tem o que tem a dizer do aparelho?

Se tivessem um orçamento de 800€ que telemóvel compravam?
 
Back
Topo