iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Na empresa dão-me a opção de poder escolher entre um iphone 8 ou um iphone 7 plus. Qual dos dois seria a melhor opção? A nivel de câmara e desempenho? O ecrã é-me indiferente pois tenho um P9 lite de momento e tem (5.2''). Entre passar para 4.7'' ou 5.5'' não vejo problemas nisso.

Obrigado
 
O 8 é mais poderoso dependendo do que queiras fazer com ele.

A meu ver o 7 plus tem mais ecrã e mais bateria e para uso normal não vais notar diferença de desempenho entre eles.
 
O 8 é mais poderoso dependendo do que queiras fazer com ele.

A meu ver o 7 plus tem mais ecrã e mais bateria e para uso normal não vais notar diferença de desempenho entre eles.

É relativamente à Qualidade de fotos? Desempenho no dia a dia se não houver diferença, bateria, câmara e ecrã são os decisores.

Wireless charger podia ser um plus no 8 mas não é decisivo nem de perto nem de longe .

No 7 + são 128gb e no 8 vem o 64gb.
 
Há alguma forma de ligar uma pen ao iPhone 8 Plus?

Um familiar que comprou um iPhone precisa disso e comprou um cabo pra ligar, mas aparece uma mensagem de erro a dizer que o iPhone não é compatível com aquele acessório.
 
Olha cheguei a ter um adaptador para ligar uma pen ou mesmo cartão SD ao iPad mas hoje há tanta forma de fazer a partilha de ficheiros com o iCloud, drive da Google ou da MSoft, e claro o Dropbox.
 
Claro, mas é para transferir ficheiros com um computador que não tem acesso à internet grande parte do tempo.

Outra solução seria uma daquelas pens com 2 entradas, como a pessoa usava antes com Android, mas é uma solução mais cara.

A Apple vende um destes adaptadores no sites deles, mas a um preço astronómico para o que é. Há alguma incompatibilidade com adaptadores off brand?
 
É relativamente à Qualidade de fotos? Desempenho no dia a dia se não houver diferença, bateria, câmara e ecrã são os decisores.

Wireless charger podia ser um plus no 8 mas não é decisivo nem de perto nem de longe .

No 7 + são 128gb e no 8 vem o 64gb.

Nas fotos na minha opinião há vantagem no 8plus por causa do efeito de desfocagem.

Se o 4K @60fps não for essencial para ti então diria mesmo para ires para o 7plus.

Ainda por cima o teu é o de 128gb.

Já equacionaste o XR ?
 
Nas fotos na minha opinião há vantagem no 8plus por causa do efeito de desfocagem.

Se o 4K @60fps não for essencial para ti então diria mesmo para ires para o 7plus.

Ainda por cima o teu é o de 128gb.

Já equacionaste o XR ?

Os modelos que a empresa oferece para leasing são o 7plus e o 8.

4k não é de todo importante já que nem tv 4k tenho.

Estou inclinado para o 7plus devido à desfocagem e bateria . Longevidade não se coloca em questão porque a empresa disponibiliza o telemóvel por no máximo 30 meses. Ambos cumprirão por esse tempo
 
Qual o valor mais em conta actualmente que se encontra para um s8 plus? Vi esta semana uns a 649 mas nao comprei logo e agora ja ta a 759.
 
Boas,

Estou indeciso entre um 8 ou um 8 plus.
Sei que o 8 plus além do ecrã tem como vantagem os 3gb de RAM e a câmara dual.
Mas o meu receio é que o plus seja demasiado grande para manejar confortavelmente.

Tenho actualmente um xiaomi mi8 que tem ecrã de 6.2, mas como é com o aspect ratio de 18:9, o telefone não é muito largo e uso bem.
Mas acho que o plus com o ecrã 16:9 é muito largo.

Mas mesmo assim é confortável?
Usa-se bem em bolsos de calças?
 
Porque é que o iphone a tirar fotos troca os ângulos? Se antes de tirar uma foto tenho um objeto a esquerda, depois de a tirar aparece a direita, alguma opção para mudar isso?
 
Boas,

Estou indeciso entre um 8 ou um 8 plus.
Sei que o 8 plus além do ecrã tem como vantagem os 3gb de RAM e a câmara dual.
Mas o meu receio é que o plus seja demasiado grande para manejar confortavelmente.

Tenho actualmente um xiaomi mi8 que tem ecrã de 6.2, mas como é com o aspect ratio de 18:9, o telefone não é muito largo e uso bem.
Mas acho que o plus com o ecrã 16:9 é muito largo.

Mas mesmo assim é confortável?
Usa-se bem em bolsos de calças?

Boa tarde,

Muito sinceramente, eu escolhia o i8plus se a duvida for entre esses dois modelos.

Agora definitivamente não é um telemóvel para andar em bolsos de calças. E eu não uso calças daquelas mais justas, porque nessas é para esquecer.
 
Porque é que o iphone a tirar fotos troca os ângulos? Se antes de tirar uma foto tenho um objeto a esquerda, depois de a tirar aparece a direita, alguma opção para mudar isso?
Nos androids a opção é qualquer coisa relacionada com espelho/imagem espelhada, tenta ver algo desse género.
 
Boas pessoal ,
Alguém com dificuldades a apanhar rede 4G Vodafone ?
Desde há uns dias pra cá que no meu 8 Plus só apanho 3G ... será problema da Vodafone ?

E estou a falar de zonas bastante centrais de Lisboa onde o 4G já deve ser norma...

Já fui ver nas definições e tenho o 4G ligado para voz e dados ....

Obrigado
 
Back
Topo