iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Estou a ponderar comprar um iPhone 8 Plus para a mulher. Ela acha-o mais bonito que o XR (e eu concordo! sem falar na resolução de ecrã que é melhor no 8Plus) e não lhe justifica um iPhone X/Xs.

Ainda vale a pena comprar este device? A diferença de preço não é quase nenhuma na verdade, são uns 50€...

O XR ganha no processador é na câmara principal.
O plus ganha na resolução de ecrã e no facto de ter uma câmara tele.
De resto o xr tem Face ID o plus Touch ID. Aí já é mais uma questão de preferência pessoal.
Entre as vantagens de cada um, vê o que mais valorizas.
 
Acabei por ir para o XR, apanhei uma promo que o colocava a uma diferença de 10€ entre o 8 Plus, por isso resolvi ir para o modelo mais recente.
Comprei na cor Coral, mudou logo de opinião face ao Dourado do 8Plus xD
 
A intenção é continuar com ele mais uns tempos!

O que me admira é que nunca tive cuidados especiais com ele!

Carrego com o carregador que tiver mais à mão! Seja sem fios, com fios, seja o do ipad ou o do macbook e parece me que não degradou assim tanto!

vejo users por ai nos foruns a queixarem-se que com 6 meses ja andam nos 90% por isso até fico admirado por a minha estar a 94%!
 
A intenção é continuar com ele mais uns tempos!

O que me admira é que nunca tive cuidados especiais com ele!

Carrego com o carregador que tiver mais à mão! Seja sem fios, com fios, seja o do ipad ou o do macbook e parece me que não degradou assim tanto!

vejo users por ai nos foruns a queixarem-se que com 6 meses ja andam nos 90% por isso até fico admirado por a minha estar a 94%!

Também já vi por ai que por vezes esse número não é o mais correcto.
Há por exemplo relatos de discrepâncias entre isso e o report que dá por exemplo o coconut battery.
 
A intenção é continuar com ele mais uns tempos!

O que me admira é que nunca tive cuidados especiais com ele!

Carrego com o carregador que tiver mais à mão! Seja sem fios, com fios, seja o do ipad ou o do macbook e parece me que não degradou assim tanto!

vejo users por ai nos foruns a queixarem-se que com 6 meses ja andam nos 90% por isso até fico admirado por a minha estar a 94%!

É um excelente iPhone, usados ainda andam bem acima dos 500eur.
 
Iphone 8 plus com um ano e dois meses, bateria a 94%, que me dizem ?

Cumprimentos

Tenho o meu ao mesmo tempo que tens o teu e tenho a bateria nos 85%.

Eu não me importo minimamente, carrego o meu todas as noites, tenha ele 8% ou 90%.

Quando me deito ponho à carga e só o tiro quando saio de casa.

O que me chateia é que com uma utilização mais intensiva a bateria drena bastante rápido.
 
Tenho o meu ao mesmo tempo que tens o teu e tenho a bateria nos 85%.

Eu não me importo minimamente, carrego o meu todas as noites, tenha ele 8% ou 90%.

Quando me deito ponho à carga e só o tiro quando saio de casa.

O que me chateia é que com uma utilização mais intensiva a bateria drena bastante rápido.

Poderia ter sido eu a escrever isto....

O meu caso é exactamente igual. Percentagem de bateria e tudo
 
Boa noite, sou proprietária de um iphone 8. Como tinha um carregador wireless (Samsung Model EP-PG950) que usava num Samsung S8+, pensei que poderia usar com o iphone, acontece que não consigo colocar à carga, ele dá indicação de carga, mas está sempre a ligar e desligar, será que não é compatível?
 
Bom dia, o iphone 8 plus da minha namorada deixou de notificar os registos de chamada, por exemplo chamadas não atendidas. Reiniciou e em principio ja funciona.
Aconteceu a mais alguem, ou sabem se isso e algo recorrente?
Obrigado
 
Boa noite, sou proprietária de um iphone 8. Como tinha um carregador wireless (Samsung Model EP-PG950) que usava num Samsung S8+, pensei que poderia usar com o iphone, acontece que não consigo colocar à carga, ele dá indicação de carga, mas está sempre a ligar e desligar, será que não é compatível?
Experimenta com outro e/ou muda ligeiramente a posição do telefone em cima da base.
 
@Bugu1990 essa é a que tenho neste momento e não estou de todo satisfeito
-Foi demasiado cara
-Não oferece qualquer protecção no caso do smartphone cair com o ecrã voltado para baixo
-Tem a parte de baixo do smartphone completamente exposta

Embora seja uma capa muito bonita, que não faz o telemóvel demasiado "gordo" a nível de protecção deixa um pouco a desejar.
Queria algo com mais protecção
 
@Bugu1990 essa é a que tenho neste momento e não estou de todo satisfeito
-Foi demasiado cara
-Não oferece qualquer protecção no caso do smartphone cair com o ecrã voltado para baixo
-Tem a parte de baixo do smartphone completamente exposta

Embora seja uma capa muito bonita, que não faz o telemóvel demasiado "gordo" a nível de protecção deixa um pouco a desejar.
Queria algo com mais protecção

Podes experimentar as spiegen. As ultra hybrid 2 por exemplo. Já ouvi dizer bem.
 
Back
Topo