1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone Iphone 8/ IPhone 8 Plus- Tópico oficial - Ler regras no primeiro post

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Barbaraps, 13 de Setembro de 2017. (Respostas: 1348; Visualizações: 107951)

1. CS-TOD

CS-TOD Power Member

2. jeton90

jeton90 Power Member

Eu tenho carregado um iPhone 8 e um 6, quase sempre com o carregador do iPad.

E nunca tive qualquer stress

3. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu na maioria dos dias carrego o meu 8 plus com o carregador de 12w do iPad e nunca tive problemas.
    Não sei da velocidade de carregamento. Normalmente nunca carrego tudo. Ligo quando está à volta dos 30% e desligo nos 80 e poucos.

4. kevin27

kevin27 Power Member

Alguém sabe como alterar o limite de tempo de gravação de video no iphone? A mim só grava no max. 4h de vídeo mesmo tendo espaço disponível

5. QueenFan

QueenFan Power Member

Boas.... Qual o valor médio, para a substituição da bateria de um S8??

6. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Se querias dizer um iPhone 8 é 50 euros mais iva num reparador oficial da Apple.

7. QueenFan

QueenFan Power Member

Era exatamente isso que queria dizer ehehehe. Obrigada pela informação.

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Estou a pensar comprar um auscultadores Bluetooth para usar sem fios.
    Como o objectivo é unicamente usar nas férias para umas sessões de workout em que vou ter de usar o telefone não vale a pena estar a investir o valor de uns AirPods, já que depois iam passar o resto do ano na gaveta.
    Assim aproveito para perguntar se qualquer auscultador Bluetooth vai funcionar correctamente com o iPhone ou se preciso ter algumas cautelas especiais na compra.

9. É melhor analisares nos próprios phones, porque normalmente têm descrito a compatibilidade. Mas em principio quaisquer phones bluetooh deveram funcionar sem problemas.

Partilhar esta Página