iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Custar o mesmo aonde?

É que o 8 arranjas NOVO, na APPLE STORE, com GARANTIA, por 600 euros com 128 gb de armazenamento. Já o X, só se for nos sites onde qualquer um mete à venda e com descrições duvidosas.

E depois, 4.7" é assim tão mau em usabilidade? E o Touch ID, bem mais prático que apontar à cara, e nem precisa de levantar da mesa?
Pois é, ainda há muita gente que valoriza tudo o que disseste e isso tem um preço.

Como dizes e bem não podemos comparar um iPhone 8 novo, com um X em segunda mão .
 
Pois é, ainda há muita gente que valoriza tudo o que disseste e isso tem um preço.

Como dizes e bem não podemos comparar um iPhone 8 novo, com um X em segunda mão .

Eu por acaso detesto a notch do x xr xs
Logo vou mesmo para o 8 plus
Que acho o telemóvel bastante bonito e ainda deve ter suporte por uns anos .
E não tem aquela notch horruvel -opiniao pessoal
 
O notch não se nota após alguns dias de utilização, é uma questão de hábito. Acho que salvo raras excepções ninguém acha o notch bonito, mas acabam por se habituar..
 
Já tive um mi 8 durante um tempo e não me habituei nunca aquele notch
Pelo menos falo por mim

Ok que o notch não é a coisa mais bonita do mundo é um facto, mas comparado com as margens monstruosas do iPhone 8 é bem mais aceitável o notch.
Aliás o 8 e o X foram lançados no mesmo ano, colocas um ao lado do outro parecem que têm anos de diferença entre eles.
 
Ok que o notch não é a coisa mais bonita do mundo é um facto, mas comparado com as margens monstruosas do iPhone 8 é bem mais aceitável o notch.
Aliás o 8 e o X foram lançados no mesmo ano, colocas um ao lado do outro parecem que têm anos de diferença entre eles.

Sim nisso em parte concordo.
Mas eu por exemplo gosto de telefones grandes
E no 8 plus ter o botão Touch id na minha opinião é muito melhor .
Não gosto de face id
No conjunto em si de telefone e tendo em conta o processador ser igual prefiro o 8 plus
 
Eu tinha um 8 Plus e também pensava assim.
Até ter passado para o xs Max.
O 8 Plus é excelente e eu adorei todo o tempo que o tive.
Mas o xs Max é outro universo!
O ecrã oled e o Face ID são duas coisas pelas quais me apaixonei ao fim de um dia com o telemóvel e agora acho que já não voltava para trás a um iPhone sem Face ID.
 
Ando com o 5s da gaveta enquanto nao me chega o pro max e dou por mim a olhar pro telemóvel a espera de desbloqueio entre outros :p e swipes pra desbloquear, falta de habito do touch ID... é o que da 1 ano de xs max.
 
Nesse campo, o a11 já é tao à frente que ainda vai dar cartas nos próximos anos.
Acho que o a11 ainda está ao nível do SD855, por isso é uma bomba ainda.
O A12 é melhor, mas na minha utilização de dia a dia, não notei.

O A11 está ao nível do SD845, do SD855 é o A12 e o A13 está lá em cima sozinho sem rival ;) Regra geral os processadores da Apple estão uns meses à frente da concorrência, os SD vão acompanhar o A13 lá para Fevereiro do ano que vem...
Eu próprio sou dono de um SD845 ainda não descobri nenhuma aplicação/utilização que o abrandasse, nunca senti lag ou qualquer tipo de travamento e sou um utilizador intensivo jogo bastante e jogos "pesados", logo o A11 não te vai falhar garantidamente!
 
Depende dos benches.
Em multicore o sd845 pode estar ao nível do a11.
Mas em single core o a11 é fortíssimo! E aí bate o 845 e vai para o nível do 855.
 
O A11 está ao nível do SD845, do SD855 é o A12 e o A13 está lá em cima sozinho sem rival ;) Regra geral os processadores da Apple estão uns meses à frente da concorrência, os SD vão acompanhar o A13 lá para Fevereiro do ano que vem...
Eu próprio sou dono de um SD845 ainda não descobri nenhuma aplicação/utilização que o abrandasse, nunca senti lag ou qualquer tipo de travamento e sou um utilizador intensivo jogo bastante e jogos "pesados", logo o A11 não te vai falhar garantidamente!
supostamente o que se fala, é que o novo sd865 vai acompanhar o A12 ;)
superando ligeiramente no multi core e continua ligieramente inferior no single core.

Portanto talvez o 'sd875' para 2021 acompanhe o a13


https://www.fonearena.com/blog/288726/qualcomm-snapdragon-865-benchmark-leak.html
 
Última edição:
supostamente o que se fala, é que o novo sd865 vai acompanhar o A12 ;)
superando ligeiramente no multi core e continua ligieramente inferior no single core.

Portanto talvez o 'sd875' para 2021 acompanhe o a13


https://www.fonearena.com/blog/288726/qualcomm-snapdragon-865-benchmark-leak.html

Multi core que é o que interessa, que remédio os A's têm de ter melhor single core pois têm menos cores lol, quando é para processar correm os cores todos logo o single core é irrelevante no desempenho final contudo têm maior eficiência energética pois usam menos cores, dai conseguirem autonomias parecidas com menos MAH que a concorrência, por exemplo o iPhone 11 Pro Max com 3960mah teve maior autonomia que o Mate30 com 4500mah isto acontece derivado a ter menos cores....

Adiante, o A12 tem uma pontuação no geekbench de 11420 e o SD855 tem 11196 ou seja são similares, basta veres vídeos de comparativos às vezes o A12 abre primeiro noutras abre o SD855.
O SD865 vai ser para o A13 o que o SD855 é para o A12 o seu rival directo. Os A's saem em Setembro os SD saem 4/5 meses depois é nesse período de tempo que a Apple não tem rival, depois são equiparados... O mesmo serve para o GPU...

Os A's são os melhores processadores do mercado sem dúvida mas dai a terem anos de adianto aos SD é mentira, quer dizer o processador de 2021 "talvez" fosse acompanhar o de 2019 da Apple que exagero :paranoid:
 
Back
Topo