iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

a52ef14ee3cfa0a8df6926fec7a201bf.jpg


Algo deste género.

É só estabeleceres o valor que queres no volume e depois adicionas o widget desse atalho.

Por exemplo, cada vez que entrava no carro o iPhone começava a tocar músicas da app Apple Music e não do spotify.

À partida parecia complicado criar um atalho para essa execução mas nem 5m e estava feito.

É uma das apps que mais jeito dá.
 
a52ef14ee3cfa0a8df6926fec7a201bf.jpg


Algo deste género.

É só estabeleceres o valor que queres no volume e depois adicionas o widget desse atalho.

Por exemplo, cada vez que entrava no carro o iPhone começava a tocar músicas da app Apple Music e não do spotify.

À partida parecia complicado criar um atalho para essa execução mas nem 5m e estava feito.

É uma das apps que mais jeito dá.

Mas para o volume do “toque” dara? só vejo para multimedia.
 
Ao ver este gráfico dei por mim a pensar que ainda "ontem" andava eu todo contente com a minha net ADSL de 512Kbps num computador, hoje já andamos com velocidades de 525Mbps no telefone :n1qshok:

Com esse equipamento dá 525Mbps, com o da Vodafone tenho 650Mbps e com um router com wifi6 tenho isto:

3552716051.png


Actualmente já deve dar o gigabit porque o router já teve 2 upgrades de firmware para estabilidade do wifi, mas mesmo assim é impressionante :)
 
Falo com conhecimento de causa. Como disse tenho dos telefones recondicionado em casa, e tenho um iPad Pro 11 igualmente recondicionado.
A garantia é de 2 anos, confirmado pela Amazon Espanha. Se entretanto mudou não sei, mas na altura da compra foi o que me confirmaram.

Quanto aos arranhões, depende tambem do vendedor. Se optam pelo mais barato e sem feedback... é um risco.
Em todo o caso a Amazon tem período de experimentação, se chega com problemas é só mandar para trás.
No meu caso veio tudo impecável.

Boa noite,

Qual o número de Feedbacks considerado bom para avaliar o vendedor? Entre 300 e 700 por exemplo já se pode confiar nas estrelinhas?

Obrigado
 
Pessoal, tendo em conta que saiu o novo SE e o 8 deixou de ser oficialmente vendido pela Apple, na vossa opinião quanto vale um iPhone 8 Plus hoje em dia usado com as seguintes características:

- 64GB;
- Desbloqueado para todas as redes;
- Ecrã com uma racha mas a funcionar normal;
- Sem factura e sem garantia;
- Capa oficial da Apple;
- Com todos os acessórios e caixa excepto fones.
 
Meti o IOS 14 mas gostaria de fazer roolack para o 13, qual o firmware o GSM ou global?

Obrigado


Edit: Resolvido
 
Última edição:
Tenho o 8 plus e quando andei com a beta tinha um bug muito chato no iOS 14 que era sempre que inicia uma chamada perdia o sinal todo e a chamada nada dava.. Nessa altura ficava com pouca ou nenhuma rede.. De seguida tentava voltar a fazer a chamada e não dava.

Pensei que na versão final ia ficar corrigido mas continuo com o mesmo problema. Alguém tem este problema?
 
Back
Topo