1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IPhone 8 Plus mudar para iPhone X (vale a pena?)

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por MasterDarkSide, 4 de Julho de 2018. (Respostas: 9; Visualizações: 709)

1. MasterDarkSide

MasterDarkSide Power Member

Boas.
    Um amigo meu mandou colocar aqui uma dúvida acerca de uma questão. Ele recentemente trocou directamente o S9 Plus pelo iPhone 8 Plus em estado novo.

Agora lembrou se que quer mudar para um iPhone X. Na minha modesta opinião acho que não se justifica estar a vender o iPhone 8 Plus para ir gastar dinheiro num X mas aqui como há profissionais no tema para aconselhar decidi colocar vos a dúvida visto que não sou o indicado para tal.

Desde já grato pelas opiniões.

2. dm222

dm222 Power Member

Fez um mau negocio trocsr o s9 pelo iphone 8.
    O design do 8 é de ha 5 anos atras por isso naturalmente agora quer trocar.....

3. MOUSETM

MOUSETM Power Member

como já foi referido a maior asneira foi trocar um s9 plus por um IP8 plus, e agora quer ir para um IP X, como é natural a troca foi péssima, nisto anda a perder dinheiro com as trocas mal pensadas...

4. MasterDarkSide

Sinceramente também acho xD mas ele quis mudar de ares da Samsung.

PARECEU lhe uma troca pelo iPhone X de 64GB para o 8 Plus dele mais acerto de 220e. É sinceramente não sei

5. MOUSETM

MOUSETM Power Member

resumindo e concluindo pelo que descreves ele não sabe o que quer, e com o andar da carruagem mesmo que troque pelo IP X, não deve ficar com ele muito tempo, daqui a alguns meses está para sair novidades, e lá começa ele novamente noutra jornada, eu simplesmente nessas situação, esquecia isso e ele que se desenrasque...

o que não falta é informação na Internet, portanto trate de pesquisar e pensar antes de se mandar de cabeça a fazer trocas que só resultam em ficar prejudicado no que toca a valores...

6. MasterDarkSide

Ele acha que se comprar o X que ao vender consegue recuperar melhor dinheiro do que pelo 8 Plus. Mas sendo sincero ele não perdeu ainda dinheiro. O S9 Plus em termos de troca saiu benificiado ele porque ele deu pelo Samsung 7xx e tal das campanhas de retoma.

Mas eu acho q n adianta investir

7. MOUSETM

MOUSETM Power Member

ele não vai recuperar nada no X assim que sair o sucessor já não falta muito, começa logo a perder dinheiro, logo mais vale estar quieto e deixar-se estar como está...

8. MasterDarkSide

De facto concordo contigo. Já ele acha que não lol. Ele diz que a bateria do 8 Plus é bem superior ao do S9 Plus. É possível que seja verdade??

9. MOUSETM

MOUSETM Power Member

superior é na cabeça dele, é a mesma coisa, ele, já vi é aquilo que te disse ,não está bem com o que tem, portanto o melhor que fazes e ele faça o que quiser o dinheiro é dele, tem de aprender ás próprias custas para ver como são as coisas, para abrir os olhos...

10. Jota p

Jota p Power Member

Eu troquei do 8 plus para o X e não estou nada arrependido, o 8 plus para mim era impossível andar com ele no dia a dia, o x acho o tamanho ideal e não acredito que desvalorize muito porque é um iPhone diferente de todos os outros e só não vende mais por causa do preço logo vai ser sempre um tlm mais exclusivo

Partilhar esta Página