Iphone 8 Plus - Vidro traseiro partido

rpedro

Power Member
Tenho um iphone 8 Plus que partiu o vidro traseiro, e gostava de o arranjar.
Mas pelo que me disseram, nenhuma loja parceira da Apple faz essa reparação, só troca por um telemovel novo / recondicionado.

Como acho um desperdício mandar este telemóvel para troca (ainda por cima por 450 euros) terei de arranjar em lojas não parceiras da Apple.

Ja alguem teve de fazer o mesmo arranjo?
 
Há lojas que o fazem.. O problema são os riscos se o iPhone avaria, é possíveis problemas com as antenas visto serem no chassis..
Mete uma película atrás daquelas da dbrand e fica resolvido
 
Não sabia disso nas antenas...

O telemovel foi-me oferecido por estar partido, tem o vidro de trás todo estilhaçado e o display apenas com uma pequena rachadela num dos cantos. A bateria não sei, (o tlm deve ter ano e meio).
Na loja disseram-me que não fazendo a reparação, trocam por um novo por 450 euros.

vale a pena a troca?

p.s. (podiam era trocar por um X, já que o valor de retoma é o mesmo, e para mim o Plus é demasiado grande)
 
tenho andado com o 8 Plus com o vidro traseiro estilhaçado, mas como tem uma capa não se nota.

A minha pergunta é se é possivel carrega-lo por wirelless tendo o vidro traseiro nessas condições? não consigo encontrar nada sobre essa condição
 
A Apple não troca o vidro traseiro. Isto porque "não existe" vidro traseiro, é componente do próprio chassis. Alias isto foi motivo de reclamação com um seguro da ***** que fez uma troca não autorizada em vez de me dar um telefone novo e só fez borrada.

Eu ja tive um assim e realmente a "solução" passou por meter uma skin. Isto se não for muito grave em que te faltam pedaços e ate te cortas (como também ja me aconteceu).

A minha pergunta é se é possivel carrega-lo por wirelless tendo o vidro traseiro nessas condições? não consigo encontrar nada sobre essa condição

Só há uma forma de saber... Experimenta. O carregamento sem fios é através de uma finíssima bobina que pode ou não ter sido afectada pela queda. Se a capa que usas for muito grossa pode ser esse o caso de ele não carregar.
 
nunca experimentei carregar, mas gostava de saber se o carregamento era por algum elemento no vidro ou por baixo. já vi que é por baixo...

a solução passou mesmo por colocar uma capa que esconde o vidro partido, agora vou arranjar um carregador wireless... se não der para o 8 dá para outro que há la por casa
 
Back
Topo