Iphone 8 space grey com defeito no acabamento

rogerio52

Power Member
Boa noite a todos hoje fui comprar um Iphone 8 space grey pois este tamanho é o ideal para mim pois podia esperar pelos novo Iphone Xr mas gosto do iphone 8 pois venho de um iPhone 6S que dei ao meu filho e com o novo ios 12 esta espectacular bem amigos eu não tenho o habito de abrir a caixa do iPhone na loja faço em casa como a maioria das pessoas,pois amigos depois do que aconteceu hoje abram a caixa na loja e verifiquem se o telemóvel vem com defeitos no acabamento pois o meu tinha uma falha no aro de alumínio na parte superior do lado direito como se ja tivesse sido usado com uma case que lhe tivesse desgastado a pintura do alumínio, pois só reparei ao fim de fazer o backup do icloud de tudo que tinha no iPhone 6S .

Tinham passado só 2 horas desloquei me há loja e fui ao serviço pós venda e por acaso fui atendido por pessoas espectaculares vieram 3 pessoas analisar o equipamento e realmente trocara- me o iPhone pois aquilo á primeira vista parecia ter sido de uma queda mas era impossível pois o vidro partia logo então chegaram a conclusão que era defeito de fabrica mas tive sorte noutra hora noutra loja o iPhone teria que ir para analise para a Apple .Conforme os funcionários disseram quando o telemóvel vem morto que acontece trocam logo na hora mas casos como o meu é mais complicado pois é assim que a Apple funciona infelizmente o controle de qualidade da Apple aqui falhou e muito.O novo abri lá na loja á frente dos funcionários,nunca mais compro nenhum produto da Apple sem verificar o produto na hora.Desculpem o testamento mas foi só com a intenção de os alertar,abraço e todos e desculpem a pontuação e alguns erros .
Fiquem bem
 
Já me aconteceu algo parecido, há uns anos largos, mas com um processador AMD.
Evento extremamente raro, tal como a falha que apanhaste no iPhone, o processador veio com uns pinos ligeiramente tortos (reparei mal o estava a tirar da caixa).
Na altura fui à loja e estavam bastante cépticos sobre a possibilidade de tal falha de QC ter acontecido. Alguma conversa e concordamos em reajustar os pinos (eram 2 ou 3 e o torto era ligeiro) e testar. Testamos e estava tudo ok. Ainda hoje está fino!

Mas a partir daí (principalmente coisas de maior valor) abro antes de sair da loja.
Ainda recentemente fiz isso com um portátil.


Ainda bem que correu bem e te trocaram sem problemas!
 
Back
Topo