1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 8 space grey com defeito no acabamento

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por rogerio52, 18 de Setembro de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 380)

1. rogerio52

rogerio52 Power Member

Boa noite a todos hoje fui comprar um Iphone 8 space grey pois este tamanho é o ideal para mim pois podia esperar pelos novo Iphone Xr mas gosto do iphone 8 pois venho de um iPhone 6S que dei ao meu filho e com o novo ios 12 esta espectacular bem amigos eu não tenho o habito de abrir a caixa do iPhone na loja faço em casa como a maioria das pessoas,pois amigos depois do que aconteceu hoje abram a caixa na loja e verifiquem se o telemóvel vem com defeitos no acabamento pois o meu tinha uma falha no aro de alumínio na parte superior do lado direito como se ja tivesse sido usado com uma case que lhe tivesse desgastado a pintura do alumínio, pois só reparei ao fim de fazer o backup do icloud de tudo que tinha no iPhone 6S .

Tinham passado só 2 horas desloquei me há loja e fui ao serviço pós venda e por acaso fui atendido por pessoas espectaculares vieram 3 pessoas analisar o equipamento e realmente trocara- me o iPhone pois aquilo á primeira vista parecia ter sido de uma queda mas era impossível pois o vidro partia logo então chegaram a conclusão que era defeito de fabrica mas tive sorte noutra hora noutra loja o iPhone teria que ir para analise para a Apple .Conforme os funcionários disseram quando o telemóvel vem morto que acontece trocam logo na hora mas casos como o meu é mais complicado pois é assim que a Apple funciona infelizmente o controle de qualidade da Apple aqui falhou e muito.O novo abri lá na loja á frente dos funcionários,nunca mais compro nenhum produto da Apple sem verificar o produto na hora.Desculpem o testamento mas foi só com a intenção de os alertar,abraço e todos e desculpem a pontuação e alguns erros .
    Fiquem bem

2. Xutos

Xutos Power Member

Bem-haja pela partilha! :) Apesar de não ser normal, às vezes as coisas acontecem.

3. rastiff

rastiff Power Member

Já me aconteceu algo parecido, há uns anos largos, mas com um processador AMD.
    Evento extremamente raro, tal como a falha que apanhaste no iPhone, o processador veio com uns pinos ligeiramente tortos (reparei mal o estava a tirar da caixa).
    Na altura fui à loja e estavam bastante cépticos sobre a possibilidade de tal falha de QC ter acontecido. Alguma conversa e concordamos em reajustar os pinos (eram 2 ou 3 e o torto era ligeiro) e testar. Testamos e estava tudo ok. Ainda hoje está fino!

Mas a partir daí (principalmente coisas de maior valor) abro antes de sair da loja.
    Ainda recentemente fiz isso com um portátil.

Ainda bem que correu bem e te trocaram sem problemas!

Partilhar esta Página