iPhone 8Gb & 16Gb + 3G????será???

3G não implica camera frontal.... 3G é mesmo isso, uma ligação de dados mais rápida que EDGE.
Video chamada é apenas um dos usos do 3G.
 
Exactamente, e muitas vezes confundem-se muito esses conceitos...Eu sou de a opinião que a falta de 3G no iphone foi uma coisa imperdoavel. Alias, acho que 3,5G era mesmo o ideal. Poder navegar na net com aquele ecra sem ter de estar de baixo de um hotspot era muito bom. Por exemplo, as pessoas com ligações de banda larga movel bastava por la o cartão e já podiam navegar.
 
pessoal amanha em Barcelona será POSSIVELMENTE apresentado o iphone para espanha com a tecnologia 3G (não implica ter a video chamada)...podem ver isso no site appletuga. Isto para aqueles que não perceberem o porque de eu ter aberto este topico fica aqui:

o site da AT&T não tem engano nenhum, aquilo é o iphone normal, mais o iphone 16GB e já tem a seleção de um novo iphone com a tecnologia 3G, só vinha a confirmar que irá haver mesmo um iphone com 3G!!!!!!!!!! amanha logo veremos o que nos dizem os nuestros hermanos!
 
pessoal amanha em Barcelona será POSSIVELMENTE apresentado o iphone para espanha com a tecnologia 3G (não implica ter a video chamada)...podem ver isso no site appletuga. Isto para aqueles que não perceberem o porque de eu ter aberto este topico fica aqui:

o site da AT&T não tem engano nenhum, aquilo é o iphone normal, mais o iphone 16GB e já tem a seleção de um novo iphone com a tecnologia 3G, só vinha a confirmar que irá haver mesmo um iphone com 3G!!!!!!!!!! amanha logo veremos o que nos dizem os nuestros hermanos!

Não me parece que andes muito informado.

Ja sabemos desde o dia do lançamento que ia haver um iphone com 3g, o proprio steve jobs disse isso.

De rumores como esse do "amanhã é que vai ser" já estamos nós fartos.

Diz-me: achas que faz algum sentido começar a apresentar um telefone num dia (16GB) e uns quatro dias depois apresentar o mesmo telefone melhorado?
 
No site apple appletuga que o weening1982 referiu, as fontes que lhes disseram que o iphone seria anunciado amanha num congresso de telemoveis, tambem disseram que so seriam lançados depois em junho ou julho. Espero bem é que isto não se confirme, espero que sejam lançados antes, muito antes. Eu estou a fazer conta com o que se sempre disse, em março, se não for, vou ficar mesmo revoltado>(
 
Sim...Espero que esse iPhone 3G (3,5G era o degredo, mas 3G já não é mau) (com ou sem câmara) saia cá em Portugal o mais rápido possível..:) e com 16Gb de memoria....Uiui...que se f*** o n95 8g hihi

cumps
 
Em Espanha esta quase a chegar :D

11-iphone_telefonica.jpg


Sempre é mais perto para quem quiser comprar um....
 
Back
Topo