iPhone 2018 iPhones rumores

Status
Fechado a novas mensagens.

iRock

Power Member
iPhone 9 to come in 5.28" and 6.46" sizes, both with OLED screens, rumor claims

No, the title doesn't contain a typo. No, the iPhone 8 hasn't magically become official already. Still, the rumor mill has considered that it's time to move on from discussing Apple's tenth anniversary smartphone. So, just for today, let's talk about the iPhone 9. The one that will come in 2018.

Apparently this will be offered in two sizes, both sporting much bigger touchscreens than we've gotten used to. The small iPhone 9 will come with a 5.28" display, while the larger model will accommodate a 6.46" panel.

In both cases, the screen tech used will be OLED, and the supplier of the panels will be none other than Samsung. The Korean company expects to sell at least 180 million units to Apple for this purpose. That's more than double the estimated 80 million OLED displays that it's producing for the iPhone 8, which should launch this fall.

Of course this is but an unconfirmed rumor for now, so don't take it too seriously. We'll have to wait and see whether other reports will corroborate what it claims.

This year Apple is said to release three new iPhone models, two successors for the iPhone 7 and 7 Plus (with the same screen sizes and LCD panels), and a new size device that will feature the Samsung-made OLED screens. According to "some sources", the Korean company is planning to build a new factory that will be dedicated to exclusively churning out OLED panels for Apple.

Link - Source
 
Acho incrível ainda faltarem cerca de 3 meses e meio para a apresentação do próximo iPhone e já falam no de 2018, só para encher chouriços. Ás vezes as pessoas dos sites e revistas devem beber uns copos a mais e depois aqui vai disto.

Sugiro que passem o primeiro post para a threat do iPhone 8 ou seja lá que nome pois é um bocado demais já termos threat para o de 2018.

Atenção @iRock isto não é nenhuma critica a ti pois até agradeço a publicação da noticia.
 
Credo... Bem cedo. Ainda nem saiu o 8... E o 8s?
É sempre a aviar. Estou a pensar abrir já tópico para o IPhone 10...

Em relação ao rumor, não passa disso mesmo, um rumor e descabido, pois a Samsung não tem meios para produzir 180 milhões de painéis amoled apenas para a Apple.
Além do mais, já existem "n" rumores que contradizem esse pois afirmam que a Apple vai comprar oleds de 5 fornecedores diferentes.

Artigo muito fraquinho e apenas para os cliques.
 
Última edição:
Vou deixar aqui uma questão que não sei se será a melhor altura...

Os iPhones costumam ser apresentados na segunda metade de Setembro, e postos à venda no final de Setembro.

Existe alguma forma de "reservar" ou "encomendar" um para o dia de lançamento?

Queria oferecer a uma pessoa com aniversário na segunda semana de Novembro...portanto tenho que lhe deitar a mão cedo, feito fanboy.
 
Vou deixar aqui uma questão que não sei se será a melhor altura...

Os iPhones costumam ser apresentados na segunda metade de Setembro, e postos à venda no final de Setembro.

Existe alguma forma de "reservar" ou "encomendar" um para o dia de lançamento?

Queria oferecer a uma pessoa com aniversário na segunda semana de Novembro...portanto tenho que lhe deitar a mão cedo, feito fanboy.

O que podes fazer é a reserva do modelo que pretendes assim que estiver disponível ca, alerto que ao ser lançado não quer dizer que chegue cá no 1 lote, só na altura se saberá.
 
Tenho um amigo meu que costuma trocar de iPhone todos os anos e faz o mesmo, vai à loja umas semanas ou um mês questionar se já dá para reserva! Já o conhecem tão bem que assim que dá para reservar, já lhe ligam e tudo! XD
 
O que podes fazer é a reserva do modelo que pretendes assim que estiver disponível ca, alerto que ao ser lançado não quer dizer que chegue cá no 1 lote, só na altura se saberá.

Tenho um amigo meu que costuma trocar de iPhone todos os anos e faz o mesmo, vai à loja umas semanas ou um mês questionar se já dá para reserva! Já o conhecem tão bem que assim que dá para reservar, já lhe ligam e tudo! XD

A melhor loja será mesmo a Apple store, correcto?
 
Será assim?

iphones-2018-kgi.jpg



  • Three iPhones expected, two OLED and one LCD
  • OLED iPhones will be 5.8 and 6.5 inches
  • LCD iPhone will feature 6.1-inch display and lower price tag
  • All iPhones to feature Face ID and edge-to-edge display
  • A12 Processors
  • Faster LTE

Fonte: MacRumors
 
Última edição:
Tudo indica que sim, estou admirada este ano ainda não haver um tópico mais animado sobre os novos iphones, ou sou eu que ainda não o encontrei!?
 
É normal. O iphone está cada vez menos interessante e cada vez mais caro

Ou talvez seja uma maior confiança nos rumores... dado que os leaks dos anteriores têm-se revelado muito próximo da realidade.

Eu estou desejando ter o novo iphone X (versão 2 ou lá o que seja) de 6.5" na minha mão. Tenho um 7plus e quero ter o ecrã oled.
 
Ou talvez seja uma maior confiança nos rumores... dado que os leaks dos anteriores têm-se revelado muito próximo da realidade.

Eu estou desejando ter o novo iphone X (versão 2 ou lá o que seja) de 6.5" na minha mão. Tenho um 7plus e quero ter o ecrã oled.

Não é mesmo a primeira opção... o salto tecnológico é cada vez menor e o preço maior!
 
Também tenho um 7 e estou a contar trocar este ano. Gostava mais quando havia menos leaks, já se fala nestes três modelos de telefones à meses, perde-se um bocadinho o entusiasmo pelo o que vem aí. Se os rumores forem todos confirmamos a unica novidade será os nomes, que esses parece que ninguem sabe.
 
Ao que tudo indica:

- iPhone “X” 6.1”: LCD, ausência de 3D Touch, 3GB RAM e a começar nos 64Gb armazenamento.
- IPhone “X” 5.8”: Esteticamente em tudo igual ao X 2017, mas com 4GB de RAM, A12 e a começar nos 128Gb de armazenamento. Últimos rumores apontam que exista a versão de 512Gb.
- iPhone “X” 6.5”: Igual ao 5.8” mas deverá ter optimização para suportar a Apple Pencil.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo