1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone, A invenção do ano!!

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Rik_P, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 97; Visualizações: 7400)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Rik_P

Rik_P Power Member

A revista Times nomeou o iPhone como a invenção do ano. Argumentando que a Apple não inventou nem reinventou o touch-screen, mas que a Apple soube o que fazer com ele. Criou uma nova interface táctil que permite que o utilizador tenha a ilusão de estar a tocar em algo realmente físico com as próprias mãos.
    Grossman, o jornalista da notícia, afirma que o iPhone "is the best thing invented this year."
    Ele aponta também outras razões para esta eleição como o facto de o dispositivo ser bonito e atraente, o facto de melhorar todos os telemóveis indirectamente, o facto de ter uma plataforma como o OSX, o facto de já ter vendido mais de 1,4 milhões de unidades e ainda ter muito para evoluir como o iPod já fez.

:in macaddict

2. Purex

Purex Power Member

...e o facto de, afinal de contas, nem ser 3G !

Cumps !

3. TFonseca

TFonseca Power Member

o iPhone foi feito para o US, ainda n perceberam?!

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Certamente só devem ter analisado o iPhone

Nem dar para enviar MMS sem ter de ligar à net (excelente para os tarifarios portugueses)

Foi? Então porque é que vai ser lançado noutros países? Ao menos podiam ter dito que era a melhor invenção dos US.

Eu compro um iPod Touch e junto ao meu Nokia N80 e fico muito mais bem servido :)

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Na Europa penso que irá ter o 3G implementado segundo li.

6. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Mas para quem não concorda: qual foi a melhor invenção do ano?

Telemóveis que tocam MP3 com uns auriculares e têm agendas e ligam á net já existiam... Agora com o interface do iPhone é que ainda não. Na minha opinião nao premiaram as funcionalidades do produto, mas sim o design e o INTERFACE.

7. Voila

Voila Banido

Já se sabe a data para a saida do iphone cá?

8. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Ate custa a acreditar! Vai assim tão mal a revista? Estou chocado!

9. paperless

paperless Power Member

Não é descabido e concordo de certa forma..

Desde que vi o iPhone todos os telemoveis me parecem obsoletos. So peca mesmo por não ser 3G mas isso resolve-se, o mais importante já o iPhone tem.

Eu não o vou comprar porque aquilo que mais me atrai no iPhone é a sua aprte que não serve para telefonar e que está no Touch.

10. gajo nú

gajo nú Power Member

Não, na Europa nos primeiros paises onde ira ser lançado continua apenas a suportar a rede de dados EDGE.

Não precisam de dizer que e a melhor invenção dos US porque trata-se, precisamente, de uma revista dos US.

E deverias tambem ter em conta que um jornalista e as pessoas-comuns que realmente consideram o iPhone uma grande "invenção" nao estudam aqui,

Tirem a cabeca da areia, critiquem quando é preciso mas saibam ter atenção ao que é dito, e por quem é dito.

11. Rik_P

Rik_P Power Member

É verdade, depois do iPhone todos os telemóveis se tornaram feios e obsoletos.

Eu uso um à 3 meses e não sinto a mínima falta de 3G até porque nos 2 anteriores que tive o N70 e o N80 tinham 3G desactivada para poupar bateria.

Quanto às MMS também nunca usei nem nunca as entendi, qual a vantagem de mandar a alguém uma micro imagem de qualidade horrorosa??

O iPhone envia por email a foto que tirou com a qualidade total.

12. Peidina

Peidina Banido

Ora aí está o que queria dizer. O iPhone não prima por novas funcionalidades, mas pela maneira como as faz, ou seja, pela interface.

13. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Mas afinal qual foi a melhor invenção do Ano, já que não foi o iPhone?

14. OubeLa

OubeLa Power Member

Já ouviste falar em LG Prada? Saiu antes do iPhone...o HTC Touch por acaso não sei, mas também não vou procurar.

Não

Partilho da mesma opinião, por isso provavelmente vou comprar o iPod Touch.

Se estivessemos num país em que só existisse um telemovel, todo rafeiro, diziamos: "O telemovel rafeiro_XPTO foi a melhor invenção do ano". E ficavamos todos contentes.

E quanto à parte da FEUP: tenho muito gosto de andar lá. Isso foi flame? O que é que o cu tem a ver com as calças?

Eu uso as MMS. Enviar fotos por MMS ou email é exactamente o mesmo. Experimenta enviares por MMS ou por email cá em Portugal e compara o preço.

Para além de não primar por novas funcionalidades, tem falta delas. Mas concordo, a interface é o seu ponto forte (eu até gosto bastante)

iPod Touch é uma invenção muito mais bem conseguida na minha opinião. O iPhone acrescenta-lhe (e mal) um modulo de comunicações. O meu N80 como telemovel bate aos pontos o iPhone. E se tiver um touch continuo a ter a mesma interface. É fácil de ver, pelo menos para mim.
    Mas para completar, OS X Leopard por exemplo, o iPod Classic com 80GB a 250€, o novo engine da Samsung com contraste elevadissimo nas Televisões, etc. Mas para mim, a melhor foi mesmo qualquer coisa como isto: http://blog.uncovering.org/archives/2007/10/response_desk_m.html

Mas não era esta, era a da Microsoft.

15. Xkorp

Xkorp Power Member

Times + David Pogue = invenção do ano.

16. Rik_P

Rik_P Power Member

Desculpa não concordar, mas eu tenho ambos: N80 e iPhone e posso te dizer que em absolutamente nada o N80 é melhor que o iPhone.

Usei o N80 durante 1 ano e custou € 679,00 em Agosto de 2006, bem mais que o iPhone.

Quanto ao preço das MMS Vs email, eu felizmente não contabilizo isso, prefiro mil vezes a qualidade de uma imagem por email do que a bosta de uma MMS com uns miseros Kb.

17. OubeLa

OubeLa Power Member

LOL. Quando tiras uma foto a 2MB e mandas por email ou MMS quem recebe recebe exactamente a mesma foto com a mesma qualidade.

O iPhone é melhor? Deixa ver...não envia sms para um grupo de contactos...hmm, é feature. Wireless? Concordo, o N80 tem um wireless mesmo para desenrascar (norma b), já o iPhone tem norma b/g. E quando não tiveres wireless? Hm, deixa cá, ver, a velocidade estrondosa do EDGE bate o 3g (já de si com largura de banda algo "apertada"). Como leitor de mp3 obviamente que o iPhone bate o N80, mas o iPhone é iPod Touch + phone.

Eu continuo na minha, quem quer um telemovel para realmente usar as comunicações fica muito melhor servido com o N80 (e gasta muito menos dinheiro). E depois juntando-lhe um iPod Touch fica na perfeição, já que para mim o iPod Touch + phone de phone não traz nada de novo (nem de velho :lol: )

Tendo em conta que o Touch faz exactamente o mesmo que o iPhone, menos mandar sms, fazer chamadas...acho que não é preciso dizer nada

EDIT: o iPhone até será superior na maioria das funções multimedia, mas nas outras nem por isso. Pessoalmente acho que telemovel razoavel + iPod Touch é melhor que iPhone. Pode ficar 100€ mais caro, mas o iPhone tem mensalidade, o que o torna extremamente caro.

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  18. Rik_P

Rik_P Power Member

Mas tens um iPhone ou falas do que não sabes?

19. OubeLa

OubeLa Power Member

Não tenho, mas para isso existe uma lista de features. Bmw vs Fiat Punto. Não sei qual é o melhor, nunca conduzi nenhum...

20. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Claro que o LG Prada tem multitouch, acelerómetro e sensor de próximidade... É parecido... :002:

Afinal qual era a Invenção do Ano, continuo sem saber:zzz::zzz:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página