iPhone, A invenção do ano!!

Status
Fechado a novas mensagens.

Rik_P

Power Member
A revista Times nomeou o iPhone como a invenção do ano. Argumentando que a Apple não inventou nem reinventou o touch-screen, mas que a Apple soube o que fazer com ele. Criou uma nova interface táctil que permite que o utilizador tenha a ilusão de estar a tocar em algo realmente físico com as próprias mãos.
Grossman, o jornalista da notícia, afirma que o iPhone "is the best thing invented this year."
Ele aponta também outras razões para esta eleição como o facto de o dispositivo ser bonito e atraente, o facto de melhorar todos os telemóveis indirectamente, o facto de ter uma plataforma como o OSX, o facto de já ter vendido mais de 1,4 milhões de unidades e ainda ter muito para evoluir como o iPod já fez.

:in macaddict
 
A revista Times nomeou o iPhone como a invenção do ano. Argumentando que a Apple não inventou nem reinventou o touch-screen, mas que a Apple soube o que fazer com ele. Criou uma nova interface táctil que permite que o utilizador tenha a ilusão de estar a tocar em algo realmente físico com as próprias mãos.
Grossman, o jornalista da notícia, afirma que o iPhone "is the best thing invented this year."
Ele aponta também outras razões para esta eleição como o facto de o dispositivo ser bonito e atraente, o facto de melhorar todos os telemóveis indirectamente, o facto de ter uma plataforma como o OSX, o facto de já ter vendido mais de 1,4 milhões de unidades e ainda ter muito para evoluir como o iPod já fez.

:in macaddict

Certamente só devem ter analisado o iPhone

...e o facto de, afinal de contas, nem ser 3G !

Cumps !

Nem dar para enviar MMS sem ter de ligar à net (excelente para os tarifarios portugueses)

o iPhone foi feito para o US, ainda n perceberam?!

Foi? Então porque é que vai ser lançado noutros países? Ao menos podiam ter dito que era a melhor invenção dos US.

Eu compro um iPod Touch e junto ao meu Nokia N80 e fico muito mais bem servido :)
 
Mas para quem não concorda: qual foi a melhor invenção do ano?

Telemóveis que tocam MP3 com uns auriculares e têm agendas e ligam á net já existiam... Agora com o interface do iPhone é que ainda não. Na minha opinião nao premiaram as funcionalidades do produto, mas sim o design e o INTERFACE.
 
Não é descabido e concordo de certa forma..

Desde que vi o iPhone todos os telemoveis me parecem obsoletos. So peca mesmo por não ser 3G mas isso resolve-se, o mais importante já o iPhone tem.

Eu não o vou comprar porque aquilo que mais me atrai no iPhone é a sua aprte que não serve para telefonar e que está no Touch.
 
Na Europa penso que irá ter o 3G implementado segundo li.

Não, na Europa nos primeiros paises onde ira ser lançado continua apenas a suportar a rede de dados EDGE.

Foi? Então porque é que vai ser lançado noutros paises? Ao menos podiam ter dito que era a melhor invenção dos US.

Eu compro um iPod Touch e junto ao meu Nokia N80 e fico muito mais bem servido :)

Não precisam de dizer que e a melhor invenção dos US porque trata-se, precisamente, de uma revista dos US.

E deverias tambem ter em conta que um jornalista e as pessoas-comuns que realmente consideram o iPhone uma grande "invenção" nao estudam aqui,

FEUP - Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
M. I. em Engenharia Informática e Computação

Tirem a cabeca da areia, critiquem quando é preciso mas saibam ter atenção ao que é dito, e por quem é dito.
 
É verdade, depois do iPhone todos os telemóveis se tornaram feios e obsoletos.

Eu uso um à 3 meses e não sinto a mínima falta de 3G até porque nos 2 anteriores que tive o N70 e o N80 tinham 3G desactivada para poupar bateria.

Quanto às MMS também nunca usei nem nunca as entendi, qual a vantagem de mandar a alguém uma micro imagem de qualidade horrorosa??

O iPhone envia por email a foto que tirou com a qualidade total.
 
Não é descabido e concordo de certa forma..

Desde que vi o iPhone todos os telemoveis me parecem obsoletos. So peca mesmo por não ser 3G mas isso resolve-se, o mais importante já o iPhone tem.

Eu não o vou comprar porque aquilo que mais me atrai no iPhone é a sua aprte que não serve para telefonar e que está no Touch.

Ora aí está o que queria dizer. O iPhone não prima por novas funcionalidades, mas pela maneira como as faz, ou seja, pela interface.
 
Não, na Europa nos primeiros paises onde ira ser lançado continua apenas a suportar a rede de dados EDGE.



Não precisam de dizer que e a melhor invenção dos US porque trata-se, precisamente, de uma revista dos US.

E deverias tambem ter em conta que um jornalista e as pessoas-comuns que realmente consideram o iPhone uma grande "invenção" nao estudam aqui,



Tirem a cabeca da areia, critiquem quando é preciso mas saibam ter atenção ao que é dito, e por quem é dito.


Mas afinal qual foi a melhor invenção do Ano, já que não foi o iPhone?
 
Mas para quem não concorda: qual foi a melhor invenção do ano?

Telemóveis que tocam MP3 com uns auriculares e têm agendas e ligam á net já existiam... Agora com o interface do iPhone é que ainda não. Na minha opinião nao premiaram as funcionalidades do produto, mas sim o design e o INTERFACE.

Já ouviste falar em LG Prada? Saiu antes do iPhone...o HTC Touch por acaso não sei, mas também não vou procurar.

Já se sabe a data para a saida do iphone cá?

Não


Não é descabido e concordo de certa forma..

Desde que vi o iPhone todos os telemoveis me parecem obsoletos. So peca mesmo por não ser 3G mas isso resolve-se, o mais importante já o iPhone tem.

Eu não o vou comprar porque aquilo que mais me atrai no iPhone é a sua aprte que não serve para telefonar e que está no Touch.

Partilho da mesma opinião, por isso provavelmente vou comprar o iPod Touch.

Não, na Europa nos primeiros paises onde ira ser lançado continua apenas a suportar a rede de dados EDGE.



Não precisam de dizer que e a melhor invenção dos US porque trata-se, precisamente, de uma revista dos US.

E deverias tambem ter em conta que um jornalista e as pessoas-comuns que realmente consideram o iPhone uma grande "invenção" nao estudam aqui,



Tirem a cabeca da areia, critiquem quando é preciso mas saibam ter atenção ao que é dito, e por quem é dito.

Se estivessemos num país em que só existisse um telemovel, todo rafeiro, diziamos: "O telemovel rafeiro_XPTO foi a melhor invenção do ano". E ficavamos todos contentes.

E quanto à parte da FEUP: tenho muito gosto de andar lá. Isso foi flame? O que é que o cu tem a ver com as calças?

É verdade, depois do iPhone todos os telemóveis se tornaram feios e obsoletos.

Eu uso um à 3 meses e não sinto a mínima falta de 3G até porque nos 2 anteriores que tive o N70 e o N80 tinham 3G desactivada para poupar bateria.

Quanto às MMS também nunca usei nem nunca as entendi, qual a vantagem de mandar a alguém uma micro imagem de qualidade horrorosa??

O iPhone envia por email a foto que tirou com a qualidade total.

Eu uso as MMS. Enviar fotos por MMS ou email é exactamente o mesmo. Experimenta enviares por MMS ou por email cá em Portugal e compara o preço.

Ora aí está o que queria dizer. O iPhone não prima por novas funcionalidades, mas pela maneira como as faz, ou seja, pela interface.

Para além de não primar por novas funcionalidades, tem falta delas. Mas concordo, a interface é o seu ponto forte (eu até gosto bastante)

Mas afinal qual foi a melhor invenção do Ano, já que não foi o iPhone?

iPod Touch é uma invenção muito mais bem conseguida na minha opinião. O iPhone acrescenta-lhe (e mal) um modulo de comunicações. O meu N80 como telemovel bate aos pontos o iPhone. E se tiver um touch continuo a ter a mesma interface. É fácil de ver, pelo menos para mim.
Mas para completar, OS X Leopard por exemplo, o iPod Classic com 80GB a 250€, o novo engine da Samsung com contraste elevadissimo nas Televisões, etc. Mas para mim, a melhor foi mesmo qualquer coisa como isto: http://blog.uncovering.org/archives/2007/10/response_desk_m.html

Mas não era esta, era a da Microsoft.
 
Desculpa não concordar, mas eu tenho ambos: N80 e iPhone e posso te dizer que em absolutamente nada o N80 é melhor que o iPhone.

Usei o N80 durante 1 ano e custou € 679,00 em Agosto de 2006, bem mais que o iPhone.

Quanto ao preço das MMS Vs email, eu felizmente não contabilizo isso, prefiro mil vezes a qualidade de uma imagem por email do que a bosta de uma MMS com uns miseros Kb.
 
Desculpa não concordar, mas eu tenho ambos: N80 e iPhone e posso te dizer que em absolutamente nada o N80 é melhor que o iPhone.

Usei o N80 durante 1 ano e custou € 679,00 em Agosto de 2006, bem mais que o iPhone.

Quanto ao preço das MMS Vs email, eu felizmente não contabilizo isso, prefiro mil vezes a qualidade de uma imagem por email do que a bosta de uma MMS com uns miseros Kb.

LOL. Quando tiras uma foto a 2MB e mandas por email ou MMS quem recebe recebe exactamente a mesma foto com a mesma qualidade.

O iPhone é melhor? Deixa ver...não envia sms para um grupo de contactos...hmm, é feature. Wireless? Concordo, o N80 tem um wireless mesmo para desenrascar (norma b), já o iPhone tem norma b/g. E quando não tiveres wireless? Hm, deixa cá, ver, a velocidade estrondosa do EDGE bate o 3g (já de si com largura de banda algo "apertada"). Como leitor de mp3 obviamente que o iPhone bate o N80, mas o iPhone é iPod Touch + phone.

Eu continuo na minha, quem quer um telemovel para realmente usar as comunicações fica muito melhor servido com o N80 (e gasta muito menos dinheiro). E depois juntando-lhe um iPod Touch fica na perfeição, já que para mim o iPod Touch + phone de phone não traz nada de novo (nem de velho :lol: )

Tendo em conta que o Touch faz exactamente o mesmo que o iPhone, menos mandar sms, fazer chamadas...acho que não é preciso dizer nada

EDIT: o iPhone até será superior na maioria das funções multimedia, mas nas outras nem por isso. Pessoalmente acho que telemovel razoavel + iPod Touch é melhor que iPhone. Pode ficar 100€ mais caro, mas o iPhone tem mensalidade, o que o torna extremamente caro.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo