iPhone, A invenção do ano!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Já ouviste falar em LG Prada? Saiu antes do iPhone...o HTC Touch por acaso não sei, mas também não vou procurar.

Se estivessemos num país em que só existisse um telemovel, todo rafeiro, diziamos: "O telemovel rafeiro_XPTO foi a melhor invenção do ano". E ficavamos todos contentes.

E quanto à parte da FEUP: tenho muito gosto de andar lá. Isso foi flame? O que é que o cu tem a ver com as calças?

Se não estivesses com essa raiva toda conseguias perceber o que te estão a tentar dizer.

Quando se fala no interface do iPhone ninguém te está a dizer que foi a Apple foi a primeira a usar um interface por touch ou multitouch num telemóvel. Agora a maneira como a Apple o utilizou isso sim contribui para que considerem o iPhone a invenção do ano. Se não consegues entender isso também não vou adiantar mais.

Quanto à segunda tirada dos telemóveis rafeiros, fica para quem a conseguir entender.

E a da FEUP não tem nada a ver nem com cús, nem com calças muito menos com flames. Se conseguires sair da bolha de onde estás vais ver que nem toda a gente é tech saavy como eu, se é que me posso considerar assim, e como tu... Logo, à vista do público em geral o iPhone foi considerado a invenção do ano. É simples, podes não concordar, mas tens de admitir que é produto que trás muitas novidades, agora só te falta tirar a cabeça da areia.
 
Invenção do ano? Não diria. Foi uma coisa bem conseguida, mas para declarar como a invenção do ano é um pouco demais.

[SHOUT] Mas afinal qual é a Invenção do ano para quem acha que não é o iPhone? [/SHOUT]

Afinal num forum dá-se a sua opinião ou apenas se critica a dos outros?
 
Eu diria que a ivenção do ano foi da microsoft, o surface.

Pois esse foi iventado a muito mais tempo, pelo menos vi primeiro nas noticias do que isso tudo.
 

Aí está uma coisa que eu considero uma invenção muito mais "melhor invenção" do que o iPhone

Onde posso comprar? Não posso? Mas então não é um produto ainda...

Não deixa de ser uma invenção. Também não podes comprar o iPhone, logo toca a dizer outra.

Claro que o LG Prada tem multitouch, acelerómetro e sensor de próximidade... É parecido... :002:

Afinal qual era a Invenção do Ano, continuo sem saber:zzz::zzz:

Features :lol:

Se não estivesses com essa raiva toda conseguias perceber o que te estão a tentar dizer.

Quando se fala no interface do iPhone ninguém te está a dizer que foi a Apple foi a primeira a usar um interface por touch ou multitouch num telemóvel. Agora a maneira como a Apple o utilizou isso sim contribui para que considerem o iPhone a invenção do ano. Se não consegues entender isso também não vou adiantar mais.

Quanto à segunda tirada dos telemóveis rafeiros, fica para quem a conseguir entender.

E a da FEUP não tem nada a ver nem com cús, nem com calças muito menos com flames. Se conseguires sair da bolha de onde estás vais ver que nem toda a gente é tech saavy como eu, se é que me posso considerar assim, e como tu... Logo, à vista do público em geral o iPhone foi considerado a invenção do ano. É simples, podes não concordar, mas tens de admitir que é produto que trás muitas novidades, agora só te falta tirar a cabeça da areia.

Mas que raiva? esta gente faz cada filme. Eu estava a falar na boa, tu é que vieste aqui criar flames e mandar postas de pescada so por eu ser da FEUP. Porra, já um gajo não pode ter uma assinatura dessas que o pessoal cai logo em cima.
No entanto, nao deixo de concordar contigo. Que trás novidades não discordo, é lindo de morrer, dá style. Mas é só isso...eu compraria o iPod Touch, nunca daria um balurdio (que não sao 400€, são 400 + as mensalidades).
Cabeça na areia? Eu não sei o que se passa na cabeça desta gente, eu nunca disse o contrario do que tu estas a dizer quanto às outras pessoas. Apenas tenho a minha visão das coisas, se estás mal fecha a janela.

Invenção do ano? Não diria. Foi uma coisa bem conseguida, mas para declarar como a invenção do ano é um pouco demais.

You got it. Foi uma coisa muito bem conseguida (alias, foi talvez a melhor jogada de marketing e imagem de sempre).

[SHOUT] Mas afinal qual é a Invenção do ano para quem acha que não é o iPhone? [/SHOUT]

Afinal num forum dá-se a sua opinião ou apenas se critica a dos outros?

Já disse, vai procurar.

Eu diria que a ivenção do ano foi da microsoft, o surface.

Pois esse foi iventado a muito mais tempo, pelo menos vi primeiro nas noticias do que isso tudo.

Era esse o nome que eu queria, e concordo contigo.



EDIT: não vou responder mais nesta thread porque não vim aqui para criticar opiniões dos outros (vejam o meu primeiro post aqui, nao critiquei ninguem). Já o contrario parece que acontece, vêm aqui criticar a minha opinião, sem apresentarem justificações para fazer as respectivas afirmações. É tipico da Apple World, infelizmente. Como já dei a minha opinião, passo a minha vez.
 
Última edição:
Não deixa de ser uma invenção. Também não podes comprar o iPhone, logo toca a dizer outra.



Features :lol:

Eu POSSO comprar o iPhone.

Quando falaste do LG eu falei na interface e não nas features, depois tive de te explicar onde diferem a interface dos 2...

O leopard e o Ipod classic na minha opiniao sao evoluções de produtos já existentes... Agora aceito a TV...

Acho que não devias deixar de vir á Apple world ou a qualquer discussão por não concordarem contigo... Mas nem todos querem discutir as coisas até ao fim... Aceito isso.
 
Última edição:
olhem eu testei o iPhone e nao gostei nada do gestor de mensagens etc do mesmo... nao ha pasta enviadas, rascunhos, recebidas, é td misturado. pareceu-me um bocado rudimentar. é um leitor de mp3 com um excelente browser internet e que serve de telefone. Normalmente o que havia eram telefones que permitiam navegar na net e ler mp3.

mas eu acho que o mais importante ainda é o telefone e por isso o iphone desiludiu.me :\
 
Eu POSSO comprar o iPhone.

Quando falaste do LG eu falei na interface e não nas features, depois tive de te explicar onde diferem a interface dos 2...

O leopard e o Ipod classic na minha opiniao sao evoluções de produtos já existentes... Agora aceito a TV...

Acho que não devias deixar de vir á Apple world ou a qualquer discussão por não concordarem contigo... Mas nem todos querem discutir as coisas até ao fim... Aceito isso.

E podes usa-lo cá? só se for em roaming. :lol: (legalmente claro)

Não é questão de não vir, e que acusam-me de criticar as opiniões dos outros quando até foram outros que me começaram a criticar, com opiniões não fundamentadas.

Eu venho à Apple World, mas não estou particularmente interessado em participar numa discussão que nunca leva a lado nenhum.
 
Última edição:
LOL. Quando tiras uma foto a 2MB e mandas por email ou MMS quem recebe recebe exactamente a mesma foto com a mesma qualidade.

O iPhone é melhor? Deixa ver...não envia sms para um grupo de contactos...hmm, é feature. Wireless? Concordo, o N80 tem um wireless mesmo para desenrascar (norma b), já o iPhone tem norma b/g. E quando não tiveres wireless? Hm, deixa cá, ver, a velocidade estrondosa do EDGE bate o 3g (já de si com largura de banda algo "apertada"). Como leitor de mp3 obviamente que o iPhone bate o N80, mas o iPhone é iPod Touch + phone.

Eu continuo na minha, quem quer um telemovel para realmente usar as comunicações fica muito melhor servido com o N80 (e gasta muito menos dinheiro). E depois juntando-lhe um iPod Touch fica na perfeição, já que para mim o iPod Touch + phone de phone não traz nada de novo (nem de velho :lol: )

Tendo em conta que o Touch faz exactamente o mesmo que o iPhone, menos mandar sms, fazer chamadas...acho que não é preciso dizer nada

EDIT: o iPhone até será superior na maioria das funções multimedia, mas nas outras nem por isso. Pessoalmente acho que telemovel razoavel + iPod Touch é melhor que iPhone. Pode ficar 100€ mais caro, mas o iPhone tem mensalidade, o que o torna extremamente caro.

Mas o que tu não entendes é que as pessoas estão a começar a ficar fartas de andar com 2/3 gadgets quando podem ter só 1, por exemplo eu sou estudante(logo não ando com pastas/malas/saco, sim tenho a mala mas fica na sala que é onde deve ficar), ponho o Touch no bolso esquerdo e o telemovel no direito, onde é que ponho as chaves de casa? Ah e ainda ando com a carteira na parte de traz, não tarde tenho as calças nos pés com tanto peso (sim porque também digo-te já que a Gama N da Nokia são mesmo pesos pesados)
 
lol eu tambem sou estudante, chaves mala, carteira bolso de tras, touch direito, telemovel bem elve esquerdo.

Para que queres um N, com um touch e u telemovel, daqueles slides bem fininhos.

O touch em "Fevereiro" claro, faz tudo, ate o uso nas aulas.

E vo usar amanha no teste como calculadora, e aussiliar de memoria, xD

E essa junção nem chega a pesar o mesmo que um N series.


Claro, que existe cintos .
 
Eu não gosto de por as chaves na mala... Quando preciso delas estão na mala e eu não tenho a mala

E se eu não tiver o telemóvel que quero?? Eu por exemplo estou proibido de comprar telemóveis pois o meu pai arranja-me de graça (neste momento tenho um 6680 que é um calhamaço)

Chega-se á conclusão que a decisão de ter um iPhone ou não ter é relativa, Para alguns dá jeito, para outros não
 
E podes usa-lo cá? só se for em roaming. :lol: (legalmente claro)

Não é questão de não vir, e que acusam-me de criticar as opiniões dos outros quando até foram outros que me começaram a criticar, com opiniões não fundamentadas.

Eu venho à Apple World, mas não estou particularmente interessado em participar numa discussão que nunca leva a lado nenhum.

Posso usá-lo onde o comprar, mas posso comprá-lo coisa que não podes fazer á surface da microsoft...:004:

Eu não te acusei a ti especificamente, mas neste topico vê-se o pessoal a dizer que não concorda mas a não dar alternativas...

Podes ter a certeza que esta discussão provavelmente não chega a consenso, ja que uns valorizam umas coisas e outros outras. Mas tem sempre interesse já que se discutem aspectos que de outra forma ficariam escondidos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo