iPhone Ajuda sff.

Sahry

Power Member
Boa tarde a todos,
Estou com um problema com o meu iPhone ou com a minha operadora. Ainda não percebi muito bem o que se passa.
O que sei é que de minutos a minutos, hora a hora o meu saldo vai diminuindo e eu nao tenho nada ligado para que isso aconteça.
Apenas tenho o wi-fi ligado , mas segundo sei isso não utiliza a Internet para descarregar dados.

Nas definições, tenho a opção de obter dados desligado, e mesmo se tivesse ligado tenho tudo configurado manualmente.

O serviço de localização tb está desligado, apesar de achar que isso nao tem nada a ver.

3G tb está desligado
Roaming de dados tb está desligado.

O que acham que pode ser para que me estejam sempre a debitar dinhero no meu saldo.

Será que tenho que alterar alguma coisa nas configurações ou será alguma coisa com a operadora (Optimus)

Se puderem ajudar agradeço.

Sem outro assunto.
Muito Obrigado.
 
Não aderis-te a nenhum serviço tipo Jamba?Ou algo semelhante?

Nada. E já confirmei isso com a Optimus e eles confirmaram que não tenho nenhum serviço activo.
Muito estranho.

Se fosse através do JAMBA era por ter recebido mensagens, mas isso não acontece.
de vez enquanto lembro-me vou ver o saldo e ja está menos 0.15€ ou 0.30€

Já gastei uns 25€ desde o inicio do mês.
 
Tens a certeza que estás a utilizar apenas wi-fi para dados?
Mesmo desligando o 3G nas definições do iphone ele continua a recorrer à operadora para aceder à internet caso não tenhas wi-fi disponível, fica é tudo mais lento do que com o 3G ligado.
Neste post podes ver como criar um perfil para alterar as configurações APN do iphone e bloquear totalmente o acesso à internet através da operadora. Pelo menos para vodafone esta é a única forma, penso que para Optimus deverá ser igual.
 
Eu acho que é ele que esta sempre a descarregar algo..
mesmo com tudo cortado...
Mas porque nao metes um aditivo de dados?
se calhar no fim do mes compensa-te e assim ate podes usar muito melhor as funcionalidades do Iphone
 
Eu acho que é ele que esta sempre a descarregar algo..
mesmo com tudo cortado...
Mas porque nao metes um aditivo de dados?
se calhar no fim do mes compensa-te e assim ate podes usar muito melhor as funcionalidades do Iphone

o cartão é da empresa. Dão-me um plafond para gerir durante 1 mês e assim não vai durar muito
 
Back
Topo