1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone - ajuda

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Alynk, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 620)

1. Boas pessoal, queria comprar um iphone, e como os mais recentes são extremamente caros estou a ponderar comprar um em segunda mão, já tive a ver em alguns sites e até vi coisas interessantes. Agora, como tal preciso de saber ver se estão bons e isso tudo, precisava da vossa ajuda para me ajudarem a ver isso.

obrigado, :)

2. pikota

pikota Power Member

Atenção que muitos dos iPhones que vês a venda podem não ser mesmo iPhones mas sim réplicas.
    Antes de comprares informa-te bem de como é um iPhone, existem muitas pessoas que foram enganadas.

3. Sim, eu sei daí eu ter vindo aqui pedir a vossa ajuda. Algumas dicas para conseguir detectar essas copias?

EDIT: encontrei este site noutro tópico aqui https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do funciona para qualquer versão de iphone?

e a melhor maneira de detectar se é verdadeiro ou nao?

Última edição: 16 de Agosto de 2012
  4. jcsv

jcsv Power Member

A melhor maneira é mexeres durante algum tempo num iPhone verdadeiro (por exemplo numa loja que os exponha) e ao mexeres no que iras comprar facilmente percebes!

Partilhar esta Página