1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone Andorra

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por castelo_14_427, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 15109)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

2. Sox

Sox Power Member

Sou só eu que o acho extremamente caro?

Ainda para mais tendo o título "Andorra"... uma pessoa vai a pensar que vai encontrar uma pechincha (ou pelo menos algo económico) e sai uma coisa a este preço?

3. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

fica 520€... não sei se vale a pena, secalhar nem desbloqueado está ainda tens de fazer tu o processo

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

preços baixos em andorra já não existem há muito tempo..mas vou investigar. um amigo meu vive la e pode saber alguma coisa

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

Falei com o meu amigo..Ele diz que há iPhones desbloqueados em andorra mas custam 700 euros

6. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Sempre e mais barato que os iPhones que andam desbloqueados a 1000€

7. xokos

xokos Banido

Não se esqueçam das taxas na alfandega, como é uma compra superior a 600 euros(penso que é este o limite), a coisa não te fica barata.E se ainda fosse um telemóvel :p São gostos...

Última edição: 27 de Outubro de 2007
  8. 3dhouse

3dhouse Power Member

Só o passas na alfândega se quiseres..

9. jogregopy

jogregopy Power Member

Só o passas na alfandega se quiseres?Como assim?

10. 3dhouse

3dhouse Power Member

Se fores a andorra compras o iPhone e levas como se já fosse teu. A única revisão que fazem é na aduana de espanha mas normalmente deixam-te passar na boa. Aquilo é mais para evitar o trafico de tabaco que lá é muito barato, mas normalmente eles não revistam nada. Se mandares vir por correio, aí não há alfandega.

11. xokos

xokos Banido

Há, ou melhor,pagas é logo os impostos nos correios ou agência...

Depois, sobre passar a alfândega, tens que passar por lá...lol...não há outra saída.
    Podesse levar escondido, eles podem dar uma vista de olhos rápida e passas...mas também podem revistar tudo.São sortes.
    Depois há as horas que teem mais carros a sair, se tiverem aquilo a pinha e não tiverem a procura de nada ou ninguém passasse por uma estrada ao lado, sem serem revistados.
    Há noite, depois da meia noite...mal se abre a mala e já ta mandam fechar :007:

Alegar que é teu não vale de muito, se encontrares um embirrão tas lixado.

Depois como já disse, o que mais importa para não ter que pensar nisto é o preço...há um máximo, até esse máximo passas sem pagar, é uma questão de pedir uma factura de compra muito inferior...não terão nenhum problema em dar-ta.

12. 3dhouse

3dhouse Power Member

Eles só te abrem a mala e dão uma vista de olhos. Nem mexem em nada

13. beorn

beorn Power Member

É mesmo típico deste pessoal começar a discutir sem saber os factos ao certo...

Contrariamente ao que possa parecer pelo endereço do site, esta empresa não fica em Andorra:

Podem confirmar aqui.

Agora pergunto, se comprar no nome de uma empresa, essa empresa vai ter alguns encargos ou obrigações ou responsabilidades (aparte do óbvio)?
    Um trabalhador independente (recibos verdes) podes ser considerado "empresa" para casos como este?

14. xokos

xokos Banido

Podes...

E outra coisa...a empresa é Andorrana no sentido que o que vendem sai de Andorra, mas ai não o dizem pelos efeitos de iva...
    A loja nao tem esse nome porque lhe deu na realgana.

Ando por aqui sei como funciona.

Nao costumam, mas podem.
    Eu já apanhei que diz que tinha que ter facturas de tudo, desde o portátil, ao télemovel, até o ràdio que tinha instalado.Isto que o meu carro é Andorrano, carros estrangeiros é pior.

Última edição: 30 de Outubro de 2007
  15. beorn

beorn Power Member

E depois só percebem o que lhe interessa... ;)

Deves saber, não duvido que não. Estava-me simplesmente a referir ao facto de andar toda a gente a discutir a questão de ir comprar a Andorra, e passar na fronteira, e verem o que trazem, e ter de pagar mais, etc, quando na realidade esta empresa não tem loja em Andorra :)

Mas tens a certeza disso dos trabalhadores independentes?

Cumps.

16. xokos

xokos Banido

Mas já nem se tava a falar da loja, tava-se a falar do desbloqueado e este nao tem na loja.E do que passa ao passar a fronteira.E é assim, a loja é Andorrana, nao pagam iva aqui, mas depois recebem os 16% do que é suposto ser de espanha :002: Chama-lhes burros.E sinceramente aqui nao compensa comprar nada...ainda hoje calhou de encontrar o primeiro p1i que vi por aqui e custava uns meros 570€ :lol:

Certeza certeza nao, mas é como quando compras um carro...também entra certo?
    Mas é assim, porque nao perguntas aos gajos? :P

17. 3dhouse

3dhouse Power Member

estive em andorra este fim de semana e vi o iPhone em várias lojas. O preço é um exagero, 700 euros por um telmóvel é totlmente descabido. Em contrapartida já vem desbloqueado. Ainda fiquei indeciso, mas acabei por não comprar. :(

18. xokos

xokos Banido

Vens cá e nem avisas...lol...Digo isto porque podia-te indicar lojas e se fosses comigo tinhas desconto e tal...

Pois...700€ doi um cadito...

19. The-Prophecy

The-Prophecy Power Member

Desenterrar o tópico. Heheheh

Vou a andorra dentro de alguns dias. E por acaso vi que o iPhone já por lá anda há alguns meses.

Mas agora está a preços bem melhores. Tenho em vista numa loja a 559€

Queria era saber se é tudo desbloqueado ou se os desbloqueados ainda andam pelos 700€ ou se este de 559€ já será dos desbloqueados.

Já que por aqui (leilões e afins) pede-se sempre acima de 700€ por um desbloqueado!

Já fui mais de 4 vezes a andorra e nunca tive problemas na alfandega, é sempre passar a andar ou abrir a mala e fechar! Mas este ano talvez traga algum material caro... Se for "apanhado" pago quanto (%) em cima do material?

Abraços e Obrigado

20. wenning1982

wenning1982 Power Member

MENU EN ESPAÑOL 1.1.2!!! LIBRE PARA CUALQUIER COMPAÑÍA.
    Desblokeado, , falta saber é se é as redes de espanha ou também PT.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página