1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[iPhone] App para comandar apresentações

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Pedro Mantorras, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 988)

1. Pedro Mantorras

Pedro Mantorras Power Member

Ora viva de novo :)

Meti um post no sítio errado, aqui vai no sítio certo! Do outro lado recomendaram-me o Touchpad Pro mas não é bem o que eu quero. Eu queria ter o pdf, doc, whatever no iphone e no fundo metê-lo em ecran grande. Estava a imaginar fazer isto comunicando por bluetooth para um aparelho ligado a um projector. Sei que é possível fazer isto com pda's, tenho um professor meu que dá aulas desta forma, por isso gostava de saber se é possível algo do género no iphone.

Desde já obrigado e peço desculpa por ter colocado o post no sítio errado.

2. Kisai

Kisai Power Member

o iPhone é super incompativel com tudo por Bluetooth :P, duvido muito que faças a não ser que exista um Mac. Projector :P

3. FMP

FMP Power Member

E o que aconselham para, por exemplo, ao dar uma aula com o MBP, ir passando os slides do keynote à distância, sem ter que ir ao portátil? O remote do front Row nao dá pois não? Alternativas?

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

claro que da é só clicares como para mudar de música

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Dá... o remote que vem com o mac dá para isso tudo...

Partilhar esta Página