1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iphone azedou

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Luismcorreia, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1008)

1. Luismcorreia

Luismcorreia Power Member

boas pessoal nao sei se posso por esta duvida masss...

meu iphone caio na agua... alguma maneira de o fazer funcionar otraves? x) ou de recuperar as coisas que la tinha? isto aconteceu a 10 minutos a tras.. lol

2. Mitch

Mitch Banido

deixa-o secar bastante tempo (mais de um dia). pode ser que volte a funcionar.

3. nitruz

nitruz Power Member

xii 1 iphone na agua... deixa o estar bastante tempo aí 1 dia a secar " NAO DEVES TENTAR LIGAR O MESMO" depois tenta ligar pode ser que tenhas sorte

4. Luismcorreia

bem ja nao tenho esperança : |

ja o abri.. ja o sequei com secador... e nem sinal de vida... vou esperar mais um dia a ver... mas ja nao acredito.. murreu :'( tinha tantos numeros e tantas coisas importantes :'(

iphone sucka

5. Luismcorreia

tive uma ideia...

sera que da pa comprar em algum lugar uma bateria para iphone??? penso que tenha sido a bateria a azedar...

6. skullbock

skullbock Power Member

Má ideia. Já o tentaste ligar. Deixa-o secar. Mas não desesperes. Eu tinha um 5300 que 1 dia depois não funcionou. Nem 2, nem 3. Só passado uma semana é que "acordou".

Última edição pelo moderador: 17 de Janeiro de 2009
  7. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu tive um nokia q caiu da sanita abaixo ate hj n da nada >(

8. skyline

skyline Power Member

poe o i.phone dentro de arroz, para absover a humidade.... durante 1 dia
    pk mm secando com secador fica sempre alguma humidade...

9. OubeLa

OubeLa Power Member

Coloca-o a secar perto de uma lareira, ou perto de um desumidificador, ou até mesmo dentro de arroz. Tem cuidado com os secadores e afins, também não se deve colocar colocar directamente no calor durante muito tempo. Se usares o secador, tenta não exagerar no tempo que expoes o iPhone a esse aparelho. Mais vale estares um bocadinho, e depois passado algum tempo voltares a usar.

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o melhor nessas situações é deixar o aparelho quietinho por varios dias, por exemplo 1 semana num sitio seco sem lhe mexer e nunca o tentar ligar

11. MIRCAO

MIRCAO Power Member

tenho um amigo que pos o nokia no forno... ficou la umas duas horas... ligou-o e ficou 5 estrelas, excepto o ecra que so ficou bom passado um dia!!!!

mas o iphone é coisa sensivel logo so com sorte é que ele sobrevive... pode ser que a tenhas!!!

12. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Realmente... onde é que já se viu... um instrumento electrónico que não resiste a ficar molhado... sorte.

Partilhar esta Página