iphone azedou

Luismcorreia

Power Member
boas pessoal nao sei se posso por esta duvida masss...

meu iphone caio na agua... alguma maneira de o fazer funcionar otraves? x) ou de recuperar as coisas que la tinha? isto aconteceu a 10 minutos a tras.. lol
 
xii 1 iphone na agua... deixa o estar bastante tempo aí 1 dia a secar " NAO DEVES TENTAR LIGAR O MESMO" depois tenta ligar pode ser que tenhas sorte
 
bem ja nao tenho esperança : |

ja o abri.. ja o sequei com secador... e nem sinal de vida... vou esperar mais um dia a ver... mas ja nao acredito.. murreu :'( tinha tantos numeros e tantas coisas importantes :'(

iphone sucka
 
bem ja nao tenho esperança : |

ja o abri.. ja o sequei com secador... e nem sinal de vida... vou esperar mais um dia a ver... mas ja nao acredito.. murreu :'( tinha tantos numeros e tantas coisas importantes :'(

iphone sucka

Má ideia. Já o tentaste ligar. Deixa-o secar. Mas não desesperes. Eu tinha um 5300 que 1 dia depois não funcionou. Nem 2, nem 3. Só passado uma semana é que "acordou".
 
Última edição pelo moderador:
Coloca-o a secar perto de uma lareira, ou perto de um desumidificador, ou até mesmo dentro de arroz. Tem cuidado com os secadores e afins, também não se deve colocar colocar directamente no calor durante muito tempo. Se usares o secador, tenta não exagerar no tempo que expoes o iPhone a esse aparelho. Mais vale estares um bocadinho, e depois passado algum tempo voltares a usar.
 
o melhor nessas situações é deixar o aparelho quietinho por varios dias, por exemplo 1 semana num sitio seco sem lhe mexer e nunca o tentar ligar
 
tenho um amigo que pos o nokia no forno... ficou la umas duas horas... ligou-o e ficou 5 estrelas, excepto o ecra que so ficou bom passado um dia!!!!

mas o iphone é coisa sensivel logo so com sorte é que ele sobrevive... pode ser que a tenhas!!!
 
bem ja nao tenho esperança : |

ja o abri.. ja o sequei com secador... e nem sinal de vida... vou esperar mais um dia a ver... mas ja nao acredito.. murreu :'( tinha tantos numeros e tantas coisas importantes :'(

iphone sucka

Realmente... onde é que já se viu... um instrumento electrónico que não resiste a ficar molhado... sorte.
 
Back
Topo