1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone bill: $4,800

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por lammer.pt, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 8512)

  1. lammer.pt

    lammer.pt Power Member

    http://theinquirer.net/?article=42235

    Uma boa ideia, um péssimo resultado :|
     
  2. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Culpem a AT&T e o tarifário imposto. Não culpem a Apple porque ela não obriga a AT&T a cobrar os valores descritos.
     
  3. paperless

    paperless Power Member

    Será que a culpa é de alguma dessas duas empresas?

    Odiaria estar na situação dele, não deve ser nada agradável, mas será que não é o único culpado?

    Não há muitos detalhes sobre esta historia.
     
  4. lammer.pt

    lammer.pt Power Member

    A culpa não é de longe da AT&T, é do iPhone (de certa forma).

    Se leres o artigos vais ver que eles tiveram os iPhones em OFF mas estes continuaram a fazer download de dados da net.
     
  5. negmitc

    negmitc Power Member

    Pois não mas que fizeram contrato com eles la isso fizeram e o senhor Steve Jobs :berlusca: não é BURRO ... (acho que me estão a compreender:002:)
     
  6. LastCaress

    LastCaress Power Member

    Eu acho que estes tarifários deviam ser ilegais. Quando digo "estes tarifários", falo de todo o tipo de pagamentos absurdos por extras, mesmo estando escrito no contrato. Como exemplo dou o trafego extra da sapo, que consiste em 1.5 euros por 100mb. Com uma velocidade de 8mb chegamos facilmente a 30 euros por 1 hora de download. Acho que por lei, sempre que houvesse uma taxa deste tipo seria obrigatório incluir avisos periodicos (por exemplo todos os 20 euros gastos).
     
  7. RaaR

    RaaR Power Member

    Custa-me um bocadinho a acreditar que um iPhone que esteja realmente OFF, faça downloads, sejam quais forem.

    Levemos a situação ao limite: em aviões é proibido usar telemóvel, repentinamente os instrumentos do avião passam-se porque um iPhone DESLIGADO começou a utilizar a rede...

    Não me parece que a Apple se sujeitasse ao risco de pagar brutais indemnizações. O que me parece mais provável (com a pouca informação que nos chegou) é que esses senhores usaram o iPhone para ouvir música, ver filmes e simplesmente não fizeram chamadas.

    O meu telefone sincroniza-se com o meu servidor IMAP mas tenho o bom senso de desactivar essa função quando estou no estrangeiro. Se essas pessoas não perceberam o que lhes ia acontecer é mais um exemplo de "selecção natural".
     
  8. Razzo

    Razzo What is folding?

    O iphone tem um "airplane mode"

    É esquecimento das pessoas, certamente. Quem ta fora do pais nao se poe a fazer chamadas a bruta tambem
     
  9. kidloco

    kidloco Power Member

    E depois há aqueles que não desactivam o Voice Mail quando vão para o estrangeiro. Depois estranham quando recebem uma factura de roaming por pagar :p
     
  10. LastCaress

    LastCaress Power Member

    Por falar em custos de roaming exagerados,

    "From the end of August 07, the EU has told mobile networks their customers must be able to call at a maximum price of 38p/min and receive calls for a max of 19p/min; yet these rates just have to be available, so do call up and ensure you’ve got them."

    http://www.moneysavingexpert.com/phones/cheap-roaming-calls

    Teoricamente se ligarmos à nossa operadora, ela é obrigada a fazer-nos estes preços. Resta saber se funciona :D
     
  11. lothar_m

    lothar_m Power Member

    acho q estás enganado. a apple recebe, todos os meses, parte do $ que é pago pelo cliente ao operador (neste caso AT&T). alias creio que já por várias vezes os responsaveis de vários operadores que estiveram em negociações com a apple se queixaram de terem de subir os preços do serviço para os clientes com Iphone para poderem compensar o que tem de pagar à apple.
     
  12. mindlesspt

    mindlesspt Power Member

    E a Apple é culpada dos gastos dos clientes do iPhone... Assim como é culpada do excesso de trafego caso os clientes abusem do serviço .Mac... Como é culpada do montante gasto na aquisiçao de músicas para os iPods no iTunes... Como é culpada da conta de electricidade...
     
  13. Que mania de que a apple é perfeita e nunca é culpada de nada. Bah. eu tenho 3 macs e não sou ceguinho!

    A Apple recebe acho que 10% da mensalidade, logo a At&t tem de ir aumentar a margem a algum lado!

    Acho que se consegue gostar da marca sem se ficar tapado por ela.A aple tem imensos defeitos, e é uma porcaria com o cliente. Essa é a verdade. Ja a sigo ha uns 3 anos, diariamente por causa de acções que tenho e fico parvo com a quantidade de abusos e coisas estupidas que ela faz. Claro que para os cofres dela é bom, mas não para o cliente, que normalmente é ceguinho e aficionado.

    Não comprava outro telemovel,não comprava outro SO, mas tambem não sou burro nenhum.

    Ela ate na activação ganha 400 dolares! foi o preço a pagar pelo exclusivo que a At&t pediu.Quem acaba por pagar isso?
    Por isso digo, que sim.. a apple pode ser culpada pelos tarifários impostos.

    ps: registamo-nos exactamente no mesmo dia mindlesspt ..
     
    Última edição: 6 de Novembro de 2007
  14. Voila

    Voila Banido

    Melhor.. a apple em portugal nao presta.. agora lá fora duvido...lojas abertas com genius bar... devolvem a guita do iphone.. enfim isso para mim sao pontos positivos.. eu nunca tive problemas...
     
  15. c03lh0

    c03lh0 Power Member

    isto é claramente uma responsabilidade da entidade que se encontra entre a cadeira e o "touch screen".

    é da responsabilidade do cliente configurar o equipamento nestas situações.

    o equipamento está feito para trabalhar naquele pais, quando se o utiliza noutro pais as coisas mudam e se quem o comprou nao sabe, irá saber da pior forma, que foi este caso.

    já se deu bons exemplos aqui e eu quero frizar o exemplo do voice mail, imaginem eu deixar o voice mail activo quando vou para fora e alguem me ligar sem querer e a chamada ficar horas a "pingar"...

    o proprientário tem que configurar o equipamento para não actualizar automaticamente e se não sabe tem de contactar o suporte do telefone ou da companhia de comunicações.

    já chega a ser hilariante como os anti-tudo-o-que-é-apple aproveitam logo estas coisas para dar mais uma ferroada :lol:
     

Partilhar esta Página