iPhone & Bluetooth Audi A4 [DESESPERO-AJUDA]

wenning1982

Power Member
Bom dia pessoal,

ontem a tarde estava ao telefone na minha carrinha via bluetooth com o iphone, e sem querer carrego em qualquer coisa no iphone e o som do bluetooth carrinha (Radio) ficou marado, e até agora não sei como por aquilo bem.

o que acontece é quando eu telefono ou me telefonam o som do bluetooth da carrinha (Radio) fica no volume 11 que é o maximo, e assusta-me, pois pode originar a um acidente.... Já tentei tudo, desde por o som bluetooth do iphone no minimo, onde no radio toca depois sempre no volume 1, e quando aumento para o volume 3 ou 4, se recebo uma chamada passa para o 11 outravez... i. e., o volume da carrinha não memoriza, por exemplo no 4, que é o que eu usava, e pondo no 4, quando me telefonan outravez o iphone passa para o 11...

não sei o que se passou, mas ja tentei de tudo
sad.gif
Podem ajudar?
huh.gif


Obrigado pela v/ Atenção.

Cumprimentos.
 
Última edição:
O volume por default do auto-rádio da tua carrinha está alterado para o valor que indicas.

Terás que ler o manual do carro para ires ao setup do rádio e alterar o volume por defeito quando atentes uma chamada. Deverás de ter um botão do tipo SETUP onde te permite efectuar essa alteração!

É uma correcção simples e não precisas de pedir assistencia.
 
o pior é que com o HTC nada disto acontece. Por isso acho que já deve ser é defeito do iphone.
Ele não dava problemas, mas agora...
o que acham?



P.S: quando se mexe no volume do iphone (Quando este está a chamar) Aparece Bluetooth Volume, e quando chego ao minimo(ultimo quadrado no iphone "Bluetooth volume") e o radio do carro passa do volume 11 para o 1 .... Mas que é que é isto... :( só a mim estar M****S... :(
 
Última edição:
pah já é dificil conhecer pessoas com iPhones, quanto mais com iPhones e kit de Bt da Audi do mesmo modelo que o teu :P ou procuras em inglês ou então duvido muito que alguém te consiga solucionar ou ajudar no problema !
 
Back
Topo