iPhone car mount com transmissor FM e mais extras...

PushMe

Power Member
Boas, antes de mais, sei que já várias pessoas perguntaram por kits para ligar os iphones/ipods etc aos carros, mas está tudo em topicos dispersos e não encontro nada relacionado com o que pretendo.


Depois de muito pesquisar pelas amazons e ebays, reparei que posso ter UM suporte para me segurar o iphone, que ao mesmo tempo carrega o telemovel e ainda funciona como FM transmiter, e dá pa usar com capas/bumpers, que era mesmo isto que queria. Encontrei este com bastantes reviews positivas. E não parece ser muito chinês.

http://www.gogrooveaudio.com/compon...ypage=flypage.tpl&product_id=45&category_id=2

O unico problema é que este equipamento não vende em loja nenhuma que envie para Portugal (se calhar até mesmo para toda a Europa), e eu queria especificamente este equipamento porque? Porque para além de ser um suporte para o telemovel, carregar o mesmo e ainda transimitir o som por FM, a dock onde encaixa é uma ficha movel e não um encaixe fixo como a maioria dos que se vê. O que significa que dá para usar com capas, bumpers etc. Além de que tem as patilhas ajustaveis para segurar o telemovel, como já muitos têm. Como extra a isso tudo funciona com muitos outros aparelhos com ligação USB ou jack 3mm. E melhor ainda é preço que não é nada por aí fora...

Resumindo... Suporte+Carregador+FM Transmiter+a ficha da dock movel e uma qualidade aceitavel.

Pelo preço e pelas reviews que li sobre o equipamento na Amazon parece bastante rasoável, no ebay nem se vende (se fosse chinês já havia montes deles).
Os outros que encontro de outras marcas incluindo griffin aparentam ser fatelas só leio reviews a dizer mal.... problemas principalmente no suporte que segura o telemovel e na qualidade do FM transmitter.

Não sei se aqui já alguém adquiriu algo do género ou que me possa mostrar outro caminho. É que agora tou com aquela coisa, comprar um aparelho que não junte o util ao agradavel depois de saber que existe, não vale a pena.... carregador já eu tenho... gostava era de ter o suporte por causa do GPS, e o FM transmiter era engraçado(visto que não tenho outra forma de ligar o iphone ao carro), a ficha solta de ligação era util para não ter de tirar a capa/bumper.

Desde já agradeço qualquer opinião ou sugestão.
 
PushMe também estava á procura de um equipamento com essas funcionalidades todas e que não seja fixo ainda por cima, encaixará no meu carro que nem uma luva :P!

Quanto á compra pelos vistos só na Amazon e pelo equipamento que é não me parece que esteja assim tão caro..
 
Eu utilizo um tunebase fm da belkin com as caracteristicas que enumeras e sem qualquer prolema.GPS, carregaor e fm transmitter, Obvio que nenhum FM transmitter te proporciona a melhor qualidade de som, mas é um compromisso aceitável e funcionl,Cups
 
O gogroove com que exemplifiquei mesmo no amazon testei de varias lojas e nada, nao enviam para Portugal. Caso arrumado.Agora realmente se existen mais de outras marcas e identicos era isso mesmo que queria saber. Mais logo vou analisar esse da belkin. Entretanto se mais alguém tiver conhecimento de mais ficamos agadecidos.
 
Back
Topo