iphone cartao de dados

hardtel

Power Member
boas , comprei um iphone e gostava de saber se alguem consegui polo a funcionar com cartao de dados pois eu nao sei cm configurar!
 
ja consegui!qual tablet pc qual quê?? com o cartao de dados da vodafone a net é muito rapida e paginas perfeitas no iphone!!! linda a navgação!
 
eu digo perfeita pois as paginas são perfeitissimas e claro que o iphone não é como um portatil a abrir páginas mas safa-se muito bem!compra um e dps falamos!quem nao tem nao pode falar!
 
Desculpa, mas por muito bom que seja, a sua capacidade em carregar páginas não é certamente melhor do que com um qualquer browser para PC, e digo-te que por vezes tenho de usar a ligação Vodafone em zonas sem 3G, e carregar páginas é muito lento e desagradável.

Essa história do "não tens, não podes falar" é perfeitamente ridícula. De facto, nunca experimentei um iphone, mas já acedi à Internet em tudo quanto é equipamento portátil, e digo-te claramente que ligação GPRS desenrasca, mas só se torna realmente rápida se usarmos o Opera Mini.
 
Mas esse vídeo é completamente inútil pois a ligação EDGE que não está disponível em Portugal consegue atingir velocidades na ordem dos 200kbs/s (Com as condições adequadas, de resto anda nos 100 e tal) enquanto que GPRS não passa de 40, 40 e tal kbps.
 
Registas-te, e fazes upload do vídeo, pode ser num formato qualquer que eles depois convertem.

EDIT: E estive agora a experimentar carregar o site cnn.com via GPRS em dois browsers, estamos a falar de esperas na ordem dos 3 minutos para carregar uma página... Claro que se carregasse o google era quase instantâneo, mas estes testes têm de ser feitos com páginas pesadas.
 
Última edição:
o google é super leve, quanto à techzone, também tinha ideia que era leve, mas vou experimentar. Mas se puderes experimentar com o cnn.com com a cache limpa, seria interessante.

EDIT: Estive agora a carregar o fórum e foi bastante rápido, sempre pesa menos de metade do que o cnn.com. Quando se trata de texto e pouco mais, a coisa corre relativamente bem (embora lento)
 
Última edição:
eu ja pus na net só que nao se nota nada pois foi com e65 e tirei agr de la !amanha vou buscar a maquina de filmar ao meu primo e filmo !nem se notava os icones!descupem la!
 
Back
Topo