1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone: Chamadas perdidas e SMS

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por SergioAMSilva, 1 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 2052)

1. Boas!!!

Alguém sabe se existe aplicação para iPhone para enviar alertas de chamadas não atendidas e SMS não lidos, via e-mail.
    Para quem gosta de ouvir música com auscultadores, nem sempre está atento ao telemóvel. Mas se receber um alerta no e-mail dava cá um jeito…

Um Abraço.

2. henrique2

henrique2 Power Member

Telefone no bolso e a vibrar, estar com os auscultadores a ouvir música pelo iPhone.
    é um bocado descabido um dispositivo tipo PC estar a avisar que recebemos uma chamada e-mail ou SMS no nosso dispositivo móvel que está ao pé de nós.;)
    Mas para situações muito específicas, talvez dê jeito.

Não conheço.

3. É para quando estiver com o telemóvel a carregar a bateria e eu estiver a ouvir música no PC.

4. henrique2

henrique2 Power Member

Quando está a carregar a bateria, também podes estar a ouvir música, o gasto é residual. :)
    No trabalho, tenho uma Dock ao lado do PC onde ligo os phones ao iPhone sempre que me apetece ouvir música. Tenho lá as minhas playlists, uso o comando dos phones para o seu uso, se recebo uma chamada a música pára e falo pelo micro dos phones, e nos SMS recebo o som de notificação.

Não te estou a impingir o meu método, apenas a dizer como faço para estar sempre contactável pois não me posso dar ao luxo de perder chamadas, e simultaneamente ouvir a minha música. :)
    Também tinha esse problema quando ouvia a música pelo PC, mas assim é mais prático (na minha opinião, claro)

5. Peço desculpa mas, parece-me que ainda não percebeste qual o pedido de ajuda.
    Pedi se alguém conhece um programa para enviar as notificações por mail. Não pedi ajuda para ouvir música no telemóvel.

6. henrique2

henrique2 Power Member

Percebi, percebi! ;)
    Até respondi que não conheço.
    Estava a tentar convencer-te a inverter o método, evidentemente que não o consegui. :)
    Mas reforço o teu pedido de ajuda, também quero conhecer, quem sabe se um dia não me fará falta.

7. morgoph

morgoph Power Member

Faz sentido (para alguns) uma App desse género. Mas não conheço..
    Vou subscrever este tópico.

Partilhar esta Página