1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone com Windows Mobile!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por alexmartin, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 2752)

1. alexmartin

alexmartin Power Member

Um português conseguiu meter o Windows Mobile no iPhone! Não há nada que um português não consiga fazer. Nem mesmo um hilariante boletim informativo do banco Montepio...

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

3. alexmartin

alexmartin Power Member

4. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Há gente estúpida, isso sim

5. mpLopes

mpLopes Power Member

Não tenhas dúvidas! Colocar o XP num iphone é como comprar um macbook pro de 17'' para trabalhar com com windows!!!! =) LOLOL..

6. Xkorp

Xkorp Power Member

Se há pessoal a meter linux na xbox, porque é que é estúpido meter windows no iphone?
    E windows no mbp?

É hardware, é feito para correr software.

7. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Porque raio é que queres Windows Mobile quando tens o mac os x no iphone, fazes jailbreak e dá para pores inúmeras aplicações

8. alexmartin

alexmartin Power Member

Não sei se perceberam, mas a piada está no facto de aquilo não existir. Foi um esperto do Montepio ou da empresa que lhes faz o boletim informativo que resolveu mostrar uma imagem do iPhone com o Windows Mobile, certamente por ignorância. Quis fazer boa figura...

9. Morpheus

Morpheus Banido

para começar aquilo não é windows xp nem nada que se pareça ... aquilo é windows mobile e ainda por cima a 2003 edition que n era má mas tinha lacunas...

... curiosamente existe um programa chamado boot camp que serve para colocar os macintel a funcionar com o windows xp... obviamente q comprar um mac para correr windows é mta bera porque aos preços praticados pela apple orientas um portatil com hardware superior para correres windows xp , vista ...

10. mpLopes

mpLopes Power Member

Caso não tenhas reparado foi lapso meu!
    Toda a gente sabe que aquilo não é XP!!

Também não sabia! =)

Ter um hardware com um bom software e trocar para um hardware com um mau software não me parece nada uma atitude inteligente! Digo eu..

11. souto

souto To fold or to FOLD?

"Mau" é relativo à experiência de cada um. Dizes que é mau porquê? Tenho vindo a reparar que o pessoal daqui fala mal do Windows sem saber sequer muito bem o que está a dizer. É bonito dizer que o Windows é mau, porque é o que a maioria pensa, mas se o aprendessem a usar como deve ser, talvez mudassem de opinião.
    Peço desculpa pelo offtopic.

12. mpLopes

mpLopes Power Member

Aprendessem a usar como deve ser?! lol

Ninguém me ensinou a trabalhar com o windows e trabalhei durante muitos anos e tive uma série de problemas que deixei de ter a partir do momento em que mudei de SO! e neste novo sistema operativo também ninguém me ensinou a utilizar!

Não quero dizer que não sirva, mas tendo melhor não me parece correcto retroceder!

13. LowPro

LowPro Power Member

Tanta discussão por causa de uma notícia a brincar do blog caoepulgas...como o alexmartin referiu, foi um gajo do Montepio que usou o iPhone com uma imagem sobreposta do Windows Mobile para fazer um anúncio...
    Para quem não sabe, o blog caoepulgas é um blog onde se mostram coisas assim fora do normal, engraçadas, outras sem cabimento...

14. carlos_cfr7

carlos_cfr7 Power Member

concordo 100% com o souto.
    o windows é um bom sistema. tem muitos anos no mercado e tem todas as funcionalidades que o mundo empresarial precisa. é flexivel, e pode ser instalado em qualquer maquina. nao desprezem a microsoft, é uma grande empresa.

de qualquer forma, ta engraçado o blog.. mas nao acho descabido. o hardware do iphone é mt bom. se ha pessoas a comprarem omnias e diamonds, pk faltam coisinhas ao iphone que um dia hao de ser corrigidas, pk nao ter um iphone com o WM??

15. CHKA

CHKA Power Member

Desenterrar threads c/ quase 1 ano:lol::lol:

16. carlos_cfr7

carlos_cfr7 Power Member

pois é.. uma pesquisa e dei com isto..

17. NirvanNa

NirvanNa Power Member

Que argumentos que andam para aqui! ^^

Eu tenho um Tytn e por acaso tambem tenho o interface do iphone configurado, nao porque quero "te-lo" a funcionar no meu PDA mas sim porque acho piada!

Por isso usar WM num iphone, tem a mesma piada ; )

Para nao se cansarem! = )

NN

18. fEiO

fEiO Banido

Até à data tal não é possível.

Se algum dia for possível, para além de violar a EULA do iPhone, tal não terá lógica de ser feito, visto que o principal motivo pela escolha deste dispositivo se prende com o SO.

19. carlos_cfr7

carlos_cfr7 Power Member

para muitos a razao de nao escolherem esse dispositivo tambem é pelo SO e as limitaçoes que isso tras. ja que em termos de hardware é um aparelho muito completo e bonito.

20. fEiO

fEiO Banido

É precisamente o contrário.

Partilhar esta Página