1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone, conflito entre contactos das chamadas e sms.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por fsschmitt, 12 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1857)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Tipo se tiver os numeros +3519.... Ele reconhece nas sms e se tiver apenas 9..... Ele apenas reconhece nas chamadas e não nas sms.

Como resolvo isso ?

cumps

2. spranto

spranto Power Member

Qual ]e a vers\ao do teu firmware?

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

actualizei agora para 1.1.4 e já dá. Bgdo

cumps

4. spranto

spranto Power Member

Notas alguma diferença para a 1.1.3, presumo que seja esta que tivesses, já que eles só avançam com bug fixes?

5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

não sei, pq apenas tive nesse firmware meio dia.

Tive a ver e afinal continua igual , eu é q me enganei .

Nas sms identifica se os numeros forem +351....

Nas chamadas os numeros vêem como 2xxxxxxxx ou 9xxxxxxxx .

Ou seja se o numero tiver o +351 atrás apenas é identificado em sms e não em chamadas.
    Se o numero nao tiver o +351 é reconhecido em chamadas e não em sms .

6. wenning1982

wenning1982 Power Member

que cena mais estranha.

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Vê as preferencias de internacionalização....

8. wenning1982

wenning1982 Power Member

Deves ter os contactos no cartão "SIM" , exprimenta passar todos os contactos para o ADDRESS BOOK , tens la um programa que faz isso, não te sei dizer é o nome, experimenta...ou então mete um contacto novo no ADDRESS BOOK e ve se isso não resolve o teu problema tanto em Chamadas como em SMS. (Poem sempre o numero com +351)

9. spranto

spranto Power Member

10. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Mto obrigado !

para quem quiser é Installer>iClarified>AppSuport Patch (1.1.4) Resolveu o meu problema :D

cumps

11. spranto

spranto Power Member

Isso só se tiveres adicionado a biblioteca do iclarified ao installer. :) Já falo pelo moderador, é melhor seguir o link eheheh

12. boas eu tbm akabei de instalar a versao 1.1.4 mas nao apanho rede e ta em ingles agradecia se me pudexe dar um help abraxone

Partilhar esta Página