iPhone - Cracks no plástico

Pois o meu ontem deu o seu primeiro malho... e foi alto...1 meto e 80 de altura... caiu com a parte superior no chão e provocou uma arranhadela ao lado da entrada dos headphones... baaaahhhh
 
Nada de novo, acontece em todos os telefones, só que claro, com o iPhone é preciso armar o circo.


O meu pai tem um n70 desde que saiu e um mes depois de sair a parte de tras já estava sem "tinta", saiu tudo. Escama como se fosse uma cobra em epoca de mudança de pele
 
@TUAW:

Commenters are literally pouring in to tell us that as careful as they've been with their iPhone 3Gs, even the most babyed devices are showing cracks. Joel Renda says, "The problem is not the plastic, but that the metal frame is too small for the plastic to lock on without causing the stress fractures." It's pretty clear Apple has a manufacturing defect on its hands.

For those with cracks, taking it back to the Apple Store (or possibly the mobile phone retailer where you made your original purchase) is your only recourse. Several people have noted here and elsewhere that they've successfully had their handset replaced after a careful inspection.
 
[PC]Räzzo;3342499 disse:
Nada de novo, acontece em todos os telefones, só que claro, com o iPhone é preciso armar o circo.


O meu pai tem um n70 desde que saiu e um mes depois de sair a parte de tras já estava sem "tinta", saiu tudo. Escama como se fosse uma cobra em epoca de mudança de pele

Então deve andar com ele a arrastar pelo chão. :P:P:P

Tive um N70 durante 2 anos e não escamou tinta nenhuma. Apenas perdeu a letra "K" do "Nokia" e mesmo assim demorou foi depois de mais de um ano de uso, foi desaparecendo naturalmente com o desgaste de meter e tirar do bolso.

Claro que as coisas duram mais ou menos conforme o uso que lhes damos. Tive vários Nokias, HTC's e Motorolas e nenhum descascou. Agora tenho um iPhone e tb não tenho cracks nem rachadelas nenhumas. Porque será?

Cumps
 
Iphone V1 rullz.....não é por acaso que se diz que o custo de produção de um iphone v1 é superior ao do 3g. E o 3G tem antena 3G e GPS, ainda assim mais baratos, em algum sitio ha de estar material mais fraco.
 
xD Right, iphone V1 rullz... pois, só é pena ser feio como um catano! mas prontos siga o tópico não quero entrar em off-topic xD

O meu ficou com aquela marquinha depois da queda (Não é um crack) mas não se nota já.

Quanto a rachadelas e problemas nas teclas... xD Não sei como é possível descascar teclas... xD Todos os telemóveis que tive nenhum descascou, nem na caracaça nem nada... Fg é preciso dedos!
 
19044-full.jpg



Problema resolvido. A minha já vem a caminho.

http://www.speckproducts.com/content/iphone-3g-toughskin
 
Back
Topo