Iphone de borla no parque das nações e na boavista (porto)!!

Bem se fosse assim imediato ainda que nem me importava de fazer akelas figurinhas, agora como o desgraçado do uSuck que coitado tinha mais direito do que qualquer um isto porque esteve lá 23 horas! Lembro-me de estar a falar em passar no porto as 10 horas e ele a dizer que ia ja para lx (Isto as 3 da manha)... Pronto, acontece uma vez, eu fui lá quando o gajo me disse que era no castelo do queijo, eu nem me dei ao trabalho e ao que parece mudou de localização outra vez... uma vergonha!
 
Tão, apanharam muita seka?

faço ideia as filas. Só mesmo quem não tem nada para fazer :P

se der, ver se passo por lá para ver ao vivo o bixo.

Até porque "devo comprar um", mas não é para min, mas quero utiliza-lo pelo menos 1 semana de test drive :002:
 
Congrats a quem recebeu um iphone!:D So espero agora por reviews portuguesas e de qualidade até mesmo como ja li aqui no forum, uns crash tests tambem! :002:
Ainda me vao fazer mudar do htc touch para um I"quero" ..... se valer a pena ate que vendo este! Quissá!
 
iPhone

No evento do Porto o que aconteceu foi como estava a chover ontem e chegadas as 22h00, a organização viu o caso mal parado e meteu dentro de grades as 500 pessoas, antes que estas se pirassem, a grande maioria duvido que tivesse mais de 18 anos, a não ser que os filhos tivessem levados os pais. Só sei que muitas daquelas circunferencias no chão foram preenchidas por muita canalhada. Eu passei por lá eram umas 23h30 e estavam numa fila cerca de 50 crentes ainda à espera de entrar. Na ***** por sua vez, como não chovia, estava completamente cheia, o coitado do tipo que fez o stand-up estava a suar que nem um cavalo. Quanto a mim, vou esperar calmamente pelo que a TMN nos irá apresentar, com os pontos que tenho, seria uma estupidez comprar um iPhone noutro lado qualquer.

:009:
 
eu não parei! estava de carro!! mas tb não ia ficar lá por um euro! sim porque eles na optimus ficam por um euro o que a longo prazo compensa! lol! estou no gozo! mas que ficam por um euro ficam!
 
Desculpem lá discurdar mas o Evento foi altamente pois tava tão bem organizado e correu mt bem, ao contrario do k o pessoal diz por ai... Eu tive lá por isso sei como foi só podiam entrar pessoas com 18 anos ou mais pois antes de entrar tinhamos de mostrar bi ou carta de conduçao e depois eles colocavam uma pulseira davam um lanche... Tinham direito a entrar 500 pessoas mas só haviam 50 iPHONES contudo havia premio garantido quem nao ganhasse os iPHONES ganhava 10 euros em chamadas, para ganhar á meia noite tivemos que escolher uma das 500 bolachas vodafone que estavam no chao e depois abrir o envelope e ter a sorte de em vez de dizer 10 euros dizer Ganhou um iPHONE!!! Pras mais inteligentes bastavam ir à meia noite k ainda podiam entrar pois ainda sobraram 7 bolachas...

Ninguem foi aprisionado dentro das grades, apenas fazia parte das regras k eram simples... Tinham direito a entrar a partir das 10 horas da manha até as 24h 500 pessoas quando entrassem as 500 pessoas ja nao podiam entrar mais... E quem entrasse podia sair mas perdia a pulseira e a consequente vez no jogo...
 
Desculpem lá discurdar mas o Evento foi altamente pois tava tão bem organizado e correu mt bem, ao contrario do k o pessoal diz por ai... Eu tive lá por isso sei como foi só podiam entrar pessoas com 18 anos ou mais pois antes de entrar tinhamos de mostrar bi ou carta de conduçao e depois eles colocavam uma pulseira davam um lanche... Tinham direito a entrar 500 pessoas mas só haviam 50 iPHONES contudo havia premio garantido quem nao ganhasse os iPHONES ganhava 10 euros em chamadas, para ganhar á meia noite tivemos que escolher uma das 500 bolachas vodafone que estavam no chao e depois abrir o envelope e ter a sorte de em vez de dizer 10 euros dizer Ganhou um iPHONE!!! Pras mais inteligentes bastavam ir à meia noite k ainda podiam entrar pois ainda sobraram 7 bolachas...

Ninguem foi aprisionado dentro das grades, apenas fazia parte das regras k eram simples... Tinham direito a entrar a partir das 10 horas da manha até as 24h 500 pessoas quando entrassem as 500 pessoas ja nao podiam entrar mais... E quem entrasse podia sair mas perdia a pulseira e a consequente vez no jogo...

Exactamente, eu estive lá e confirmo.... Pena que só ganhei foi 10€ em chamadas....


cumps :009:
 
Desculpem lá discurdar mas o Evento foi altamente pois tava tão bem organizado e correu mt bem, ao contrario do k o pessoal diz por ai... Eu tive lá por isso sei como foi só podiam entrar pessoas com 18 anos ou mais pois antes de entrar tinhamos de mostrar bi ou carta de conduçao e depois eles colocavam uma pulseira davam um lanche... Tinham direito a entrar 500 pessoas mas só haviam 50 iPHONES contudo havia premio garantido quem nao ganhasse os iPHONES ganhava 10 euros em chamadas, para ganhar á meia noite tivemos que escolher uma das 500 bolachas vodafone que estavam no chao e depois abrir o envelope e ter a sorte de em vez de dizer 10 euros dizer Ganhou um iPHONE!!! Pras mais inteligentes bastavam ir à meia noite k ainda podiam entrar pois ainda sobraram 7 bolachas...

Ninguem foi aprisionado dentro das grades, apenas fazia parte das regras k eram simples... Tinham direito a entrar a partir das 10 horas da manha até as 24h 500 pessoas quando entrassem as 500 pessoas ja nao podiam entrar mais... E quem entrasse podia sair mas perdia a pulseira e a consequente vez no jogo...

Estava na brinca quando disse que o pessoal estava preso atras das grades, mas que a chuva deve ter estragado o evento, isso é verdade, pensei que fosse estar muita mais gente lá à espera de alguma desistencia para poder entrar.

Não há nenhum video do acontecimento no Porto, como o do que já vimos de Lisboa?
 
Não fales do que não sabes porque eu estive lá desde as 2 da manhã...
Eles obrigavam-nos a ficar dentro das grades. Se saíssemos, eramos desqualificados.
O que aconteceu é que eu que fui pra lá ás duas da manhã não ganhei nada, e muitos que entraram ás 23:59 ganharam o iphone.

Injustiça? Não, que ideia!...


Mas já sabias para o que ias.

Não se tratava de justiça, de merecer ou não merecer, mas apenas pura sorte.

Não sei porquê tanta indignação.
 
Desculpa mas sempre foi dito que os primeiros 500 se habilitavam a 50 Iphones.

Habilitavam.

Ou seja, era obvio que seria por algum tipo de sorteio e que qualquer um dos primeiros 500 teria hipótese de ganhar.
 
Back
Topo